SINCRONICIDADE - OBSERVANDO OS SINAIS E DEIXANDO FLUIR
SINCRONICIDADE
OBSERVANDO OS SINAIS E DEIXANDO FLUIR
Mensagens dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
09/09/2013
Saudações estelares, somos de Órion.
Congratulamos com todos os seres irradiando luz e amor.
O sincronismo é a energia da harmonia que permite o fluir de forma equilibrada, materializando o que se deseja. Em nossas realidades esta energia é usada sempre para materializarmos nossos desejos.
É claro que quando expressamos a palavra “desejo” usamos de forma diferenciada de vocês seres humanos.
Como vivemos em realidades diferentes, usamos o sincronismo para harmonizarmos nossos campos vibracionais e elevarmos nossas frequências.
Observamos que muitos de vocês vibram ainda na frequência da dúvida, do conflito, do não acreditar em seus potenciais e também no não merecimento do que desejam.
À medida que decidirem-se em acreditar que não estão sozinhos, que são amados e de que materializar o que deseja não é algo proibido, fortalecerão mais a fé e a confiança em todo seu processo evolutivo.
O sincronismo é melhor observado em suas vidas quando iniciam o diálogo interno fazendo suas perguntas internas, aquietando suas mentes através do silêncio e ficando receptivos para as respostas que receberão.
Todas as perguntas são respondidas, mas nem sempre são reconhecidas por estarem focados em outras realidades.
Suas realidades devem ser vividas com harmonia, equilíbrio, felicidade, mas vocês ainda trabalham muito na frequência do medo e da falta de merecimento.
Quando vivenciam qualquer situação a primeira expressão que trazem é: "Por que isto está acontecendo comigo? Eu não mereço isto".
E a pergunta a ser feita deveria ser: "O que devo aprender com esta lição?"
Quando vocês mudam a pergunta, mudam a frequência e mudam a resposta.
E quando fazem este processo de mudar a pergunta, a resposta vem mais rapidamente e também o sincronismo começa a agir trazendo na sequência o que precisam.
Talvez alguns de vocês possam estar dizendo ao ler esta mensagem, que não é tão fácil assim, mas acreditem: é fácil assim!
Quando se abrem, emitem uma frequência de busca ao que desejam e então tudo aquilo que ressoa nesta frequência virá até vocês.
Sugerimos que estimulem a energia do merecimento para que possam mais rapidamente viver uma realidade mais feliz e equilibrada.
Digo a eles agora (Sandra) que fico bastante atenta aos sinais, e que cada vez mais percebo que não precisamos fazer força, mas confiar e deixar fluir.
Muitas pessoas pensam que apenas nós que somos mais sensitivos somos aptos para captar estas informações, mas na verdade só precisamos é observar os sinais e deixar fluir.
Nossas mentes ainda estão muito habituadas a algumas respostas mais usadas.
Assim como, nos habituamos a assistir alguns canais de televisão, também nos habituamos a só aceitar algumas respostas já conhecidas.
E as respostas que estão prontas para nós, são materializadas num tempo quântico, onde as coisas não precisam acontecer numa sequencia linear (uma atrás da outra), mas todas juntas.
Exatamente querida irmã, quando vocês pensam de forma linear estão retardando as coisas boas em suas vidas, porque acreditam que as coisas precisam de um tempo maior para si manifestar em suas realidades.
Vocês estão num tempo quântico, acreditem que as respostas também podem vir mais rapidamente.
Observem o que vem a seguir depois de sua resposta. Se estiver fluindo, continue caminhando. Se não estiver fluindo verbalize o desejo de um novo caminho, uma nova rota até que o fluir esteja sendo vivenciado por vocês.
Desejamos que o sincronismo traga a felicidade, o equilíbrio e a harmonia que desejam.
Somos os Irmãos de Órion.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sincronicidade-observando-os-sinais-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido mudar o texto original em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê