O PORTAL 11
O PORTAL 11
Mensagem de Karen Bishop
11 de Setembro de 2013
Estamos tão próximos do novo nascimento e das novas colocações, que estamos tendo um nascimento exaltado, pois muito está ocorrendo com as energias, a fim de nos “movermos” com sucesso.
Exatamente como com cada mês, o dia 11 cria um portal e porque estamos em energias tão intensas agora, com a missão e o propósito distintos de nos levar através do portal, este dia 11 será mais intenso do que a maioria.
Mal nos recuperamos das energias do dia 4, e agora aqui estamos sendo impulsionados e pressionados como nunca o fomos. Taquicardia, hiperventilação, sentimentos de grande stress e tensão, pressão, espasmos musculares (ou como os nossos corpos escolherem reagir individualmente), e oh, o sentimento tão familiar de andarmos em uma estranha densidade, pode estar sempre presente para alguns de nós. As dores do parto estão realmente se aproximando e se tornando contínuas.
Ao mesmo tempo, como mencionei nas últimas mensagens, as reconexões e desconexões estão sempre presentes, também. Isto é muito comum com uma travessia, mas agora mais do que nunca. A eletricidade pode cair por algum tempo, nossas conexões da Internet podem ser prejudicadas ou parar, podemos nos encontrar afastados de onde geralmente estamos ligados, e qualquer série diferente de situações, todas se relacionando a uma desconexão de nossas grades regulares.
Eu fui notificada que todo o meu site e muitos outros estarão se mudando para um novo servidor nos próximos dias. Assim, se houver quaisquer problemas de conexão em um futuro próximo, por favor, sejam pacientes! Sim, o novo está sendo encaixado como nunca antes.
Enquanto avançamos mais ainda e em rápida velocidade, o “velho” é incapaz de manter o controle. Isto significa que os padrões da escuridão do passado não podem ter um ponto de apoio, enquanto estamos nesta intensa transição. E depois que finalmente aterrissarmos em algum lugar muito novo, as coisas serão muito diferentes do que já possamos ter imaginado.
Estamos sendo liberado.
E de uma grande maneira.
Estamos sendo liberados do domínio dos últimos anos.
E depois que os últimos laços forem cortados, e quando os nossos novos espaços estiverem finalmente prontos em todos os sentidos, a liberação final ocorrerá e como um estilingue nos lançando ainda mais longe, finalmente chegaremos a uma terra muito nova.
Do meu coração para o seu,
Karen
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-portal-11.html
http://gamabooks.com/9.10.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê