RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 29 de setembro de 2013

GRATIDÃO - 29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL

GRATIDÃO - 29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL


GRATIDÃO
29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.09.2013



LINK YOUTUBE

Meu Amado Arcanjo Miguel,

Meu Amado Guardião Universal,

Meu Protetor Celestial...

Levanto minha voz à Todo o Universo, anunciando o meu Amor e intensa Gratidão por TUDO que Somos em Unicidade Divina...

Meu Amado Arcanjo Miguel, não existem palavras para definir TUDO o que Você É na minha Vida e na Vida de Toda a Humanidade...

Neste Universo És Tu, meu Amado, a Porta Aberta, o Guardião do Criador sobre o Universo, o Guerreiro Supremo da Luz, que nos direciona ao caminho do Bem Maior e da Verdade Divina...

Minha Gratidão por TUDO que Somos nesta Fusão Divina...

Minha Gratidão pela Sua Força e Beleza Cósmica, Por ser o DEUS em Nós...

Pelo Divino amparo, pela LUZ que Você É, em cada Um de Nós...

Meu Amado Arcanjo Miguel, Príncipe Celeste, meu Amor a Ti Pertence, na Sua Essência de DEUS, na Sua Existência Divina...

No Que Somos em UM...

Na Unificação do Amor Incondicional, por todo o Cosmos...

Meu Amado Arcanjo Miguel, minha Gratidão Infinita por Ser em Ti, estar em Ti, brilhando nas lutas para o Bem Maior de TUDO e de TODOS!

Em Amor e Gratidão,

Juracyara Saul da Costa


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/gratidao-29-de-setembro-dia-do-arcanjo.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Imagem canalizada por Rosa Teubl para Juracyara Saul da Costa
http://www.rosateubl.com.br/
Grata Jura!
Grata Arcanjo Miguel! ♥

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO