RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CURSO - DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 4ª Parte - O SIGNIFICADO DA VIDA

CURSO - DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 4ª Parte - O SIGNIFICADO DA VIDA


CURSO - DESCUBRA O SEU 
PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA
4ª Parte - O SIGNIFICADO DA VIDA
Por Owen Waters
14 de Agosto de 2013.


CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 1ª Parte
CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 3ª Parte


Uma das quatro questões principais colocadas na 1ª Parte foi esta: “Qual é o significado da vida?”

Enquanto considera esta questão, esteja ciente de que o seu propósito subjacente como um ser humano, é o de experienciar a vida a partir de um ponto de vista único, individual. Assim como cada floco de neve é único, assim é cada pessoa. É assim que a vida foi projetada. Você é uma expressão do Ser Infinito, enquanto Ele experiencia a partir de todos os pontos de vista possíveis.

O Ser Infinito criou a diversidade infinita, a fim de que uma variedade infinita de experiências possa ser adquirida. É por isto que existem tantos caminhos para a unidade espiritual, como há seres humanos na face da Terra.

A Humanidade moderna alcançará a unidade e uma paz mundial duradoura quando, paradoxalmente, as pessoas aceitarem a diversidade da humanidade. Nunca haverá um tamanho que se encaixe a todos, uma religião mundial que exija a conformidade de todos, simplesmente, porque uma medida de qualquer coisa nunca se encaixou a todas as pessoas. O que haverá é uma aceitação mundial da diversidade humana e o fato de que há uma variedade ilimitada de caminhos espirituais de volta ao Ser Infinito, a única fonte de toda a vida.

Como seres humanos, precisamos honrar a singularidade de nós mesmos, e, certamente, de todos.

O ponto de ter as suas próprias experiências é que isto leva a um contínuo crescimento pessoal, e isto significa crescimento na consciência.

Pelo fato da mente ser não física, a consciência humana pode ser expandida. Seu cérebro físico pode ser aproximadamente do mesmo tamanho de outros, mas o seu campo de consciência é livre para se expandir. O crescimento na consciência é, literalmente, crescimento no tamanho de sua mente, porque a mente é independente do cérebro.

Você pode demonstrar a separação do cérebro e da mente, observando o seguinte paradoxo.

Entre em um estado mais profundo de meditação que você possa alcançar e observe o que acontece. O processo envolve o abrandamento das suas ondas cerebrais, para que a sua mente possa se elevar para frequências mais elevadas da consciência. A meditação diminui os ciclos do cérebro para uma freqüência menos elevada, de modo que a sua mente não física possa se tornar livre, para se elevar na freqüência e alcançar reinos superiores da consciência.

O cérebro físico é um receptor, um processador e um transmissor de pensamentos.
Sua mente é não física, e, portanto, tem capacidades mais elevadas do que o seu cérebro físico.
Sua mente vive eternamente e evolui com a experiência que você adquire na vida.

O significado da vida é que estamos aqui para evoluirmos continuamente na consciência.

Observe como as suas qualidades divinas da Curiosidade e da Criatividade levam ao Crescimento. Agora, temos três fatores fundamentais identificados que têm uma influência na natureza da vida como um ser humano.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/curso-descubra-o-seu-proposito-sagrado_14.html
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO