RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 3 de novembro de 2012

INVOCAÇÃO À MARIA MADALENA PARA DISSOLVER A LIMITAÇÃO DO ENVELHECIMENTO


INVOCAÇÃO À MARIA MADALENA PARA DISSOLVER A LIMITAÇÃO DO ENVELHECIMENTO
INVOCAÇÃO À MARIA MADALENA PARA DISSOLVER A LIMITAÇÃO DO ENVELHECIMENTOMensagem canalizada através de Natalie Glasson3 de Novembro de 2012.


Maria Madalena, eu apelo para que a sua energia de vibração elevada, amorosa e feliz, flua sobre e através do meu ser. Estou aceitando as qualidades divinas do Criador que você mantém, reconhecendo agora as mesmas em meu próprio ser. Você é uma chama de luz vibrante, que representa a vitalidade, o bem estar, a energia vital, a saúde, o vigor, o poder, a força, a felicidade, a abundância, a paz, a alegria, a juventude, o frescor, o brilho e a lucidez. Por favor, permita que a sua chama de luz me envolva completamente, para que eu possa inspirar as suas energias, manifestando as mesmas dentro do meu ser.
Eu agora reconheço que a minha alma existe eternamente e está livre do envelhecimento, do esgotamento e do enfraquecimento. Minha alma se torna mais forte, mais vibrante, poderosa, expansiva e sábia, a cada realidade que eu experiencio. Eu reconheço que a minha alma somente se torna mais abundante com as qualidades e dons do Criador. Minha alma é o centro da minha realidade na Terra e nos planos internos, atuando como um representante do Criador. Eu escolho agora aceitar que as possibilidades ilimitadas e expansivas e a sabedoria da minha alma ancorem a minha alma, profunda e completamente, em minha realidade física.
Minha alma é eternamente saudável, forte e feliz, portanto, o meu corpo físico e o meu campo áurico são eternamente saudáveis, fortes e felizes.
Escolho dissolver completamente as formas-pensamento e a programação de que o meu corpo envelhece e se torna mais fraco. Escolho libertar o meu corpo das limitações, erradicando tudo o que se acredita conectado ao envelhecimento e que está ancorado em meu corpo físico.
Meu corpo é eternamente forte...Meu corpo é eternamente feliz...Meu corpo é eternamente saudável.
Maria Madalena, por favor, envie-me a energia vital do Criador em meu corpo físico, penetrando profundamente nas células do meu corpo físico. Permito que as minhas células sejam preenchidas com a luz vibrante e com a energia vital, alterando o padrão energético das minhas células e aumentando a vibração energética.
As células do meu corpo estão brilhando vibrantemente com uma abundância da energia vital do Criador.
A Luz do Criador agora dissolve e erradica todo o dano dentro das minhas células e dos tecidos do meu corpo, dissolvendo todas as formas de toxinas.
Eu erradico o padrão energético de danos e de toxinas dentro das células e nos tecidos do meu corpo, permitindo que eles sejam nutridos pela luz.
Enquanto a luz penetra em meu corpo físico, nos tecidos e células, ocorre um processo natural de cura e de transformação, regenerando as minhas células, enquanto aumenta a reparação eficaz das minhas células e do meu corpo físico.
Minhas células se recuperam eficazmente e se curam rápida e facilmente.
Eu sou abundante em minha habilidade de aceitar e de receber a luz e a energia vital do Criador, o que cria uma purificação constante e natural das minhas células.
Com a minha aceitação da Luz do Criador, as minhas células são purificadas eternamente.
Maria Madalena, com a sua luz e a abundante energia vital do Criador, eu dissolvo agora a programação das minhas células ligadas ao envelhecimento e ao enfraquecimento do corpo físico. Permita que a chama violeta flua da minha cabeça aos dedos dos pés, neste exato momento, dissolvendo a programação do envelhecimento e o colapso do corpo físico, mantidos em minhas células e no DNA dentro das minhas células.
(Imagine a chama violeta descendo sobre e através do seu corpo físico, desde a cabeça, até os dedos dos pés).
Estou livre da programação do envelhecimento e não reconheço mais o processo do envelhecimento dentro do meu corpo físico.
Maria Madalena, por favor, ajude-me a colocar uma nova intenção em minhas células e em meu DNA. Permita que esta intenção esteja eternamente presente a partir deste momento em diante.
Minhas células estão agora programadas para serem jovens, cheias de vitalidade da luz do Criador, eternamente saudáveis, funcionando perfeitamente para apoiar a minha conexão sempre fluida com o Criador, enquanto acumula um grande volume da sabedoria, da consciência e dos insights do Criador.
Minhas células e o meu corpo físico estão agora livres das influências do mundo exterior.Agora, a minha alma nutre, estimula e programa as células do meu corpo constantemente.
Permito que a minha alma envie instruções as minhas células para serem distribuídas por todo o meu corpo, criando tudo o que o meu corpo precisa para existir como um corpo, pessoa e ser eternamente jovem, saudável, cheio de luz e estimulado.
Minha alma é agora capaz de preparar o meu corpo através das minhas células para a ascensão e aceita o meu corpo físico como um corpo de luz de elevada vibração.
Estou consciente de que posso manifestar o meu corpo físico de qualquer maneira que deseje, através da colocação de intenções em minhas células, seja em relação à cura, à perda de peso, à ascensão, ao brilho, à vitalidade ou a maior paz.
Estou ciente de que cada intenção que coloco em minhas células deve ser guiada ou apoiada pela minha alma, uma fonte de todo o conhecimento em meu ser. Estou ciente de que os meus pensamentos influenciam naturalmente as minhas células e assim a fim de dissolver completamente o processo de envelhecimento e nutrir o meu corpo físico, devo garantir que todos os pensamentos sejam positivos, produtivos e livres de limitação.
Ao dissolver o processo do envelhecimento em minhas células e em meu corpo físico, eu aceito o poder e a expansão da minha alma.
Eu sou um radiante, eternamente jovem, poderoso e saudável ser de luz do Criador.Aceito a minha verdade e a minha verdadeira identidade.
Maria Madalena, por favor, trabalhe comigo diariamente para apoiar as intenções que eu expressei hoje.
Grato.

www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO