RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

OS ELOHIM - FAZEI DA ALEGRIA VOSSA JORNADA


OS ELOHIM - FAZEI DA ALEGRIA VOSSA JORNADA
FAZEI DA ALEGRIA VOSSA JORNADAOS ELOHIMPor Vinícius Francis23 agosto 2012


Fazei da alegria vossa jornada e da felicidade a vossa maior certeza e convicção!
As portas estão todas abertas para aqueles que mantêm seu coração aberto à felicidade, os caminhos estão prontos e floridos diante dos que cultivam o coração alegre, porque o coração alegre é vosso maior convite a Deus.
Vamos falar de vosso convite, até aqui dissemos do convite d'Ele a todos vocês, agora chegou vossa vez de fazer a Ele o convite. Deus, esta consciência vasta e eterna que vive em tudo e em tudo opera, carrega em si todas as maravilhas que vosso espírito deseja.
Sendo ela a essência positiva de todas as coisas, está no seio daquilo que ele é tudo o que desejam hoje e tudo aquilo que amanhã desejarão, todos os sonhos mesmo que ainda não sonhados estão aguardando eclosão no centro criativo de Deus.
A cada vez que vocês desejam e sonham com algo, instantaneamente de forma vibratória o centro da Criação que é Deus, transmuta-se na igualdade daquilo em relação a você que vibra e aquilo que ele se transforma, começa a pulsar chamando você para ir ao encontro da vibração que ele se tornou.
Pois bem, queremos que hoje vocês convidem a essência do Universo, queremos que vocês a convidem para cear com vocês em vossas vidas e como fazem isso? 
Muito simples amados, basta que abram vosso coração à felicidade, basta que convidem a alegria e seus amigos: O contentamento, a plenitude, a certeza, a abundância de sentimentos e a paz porque sem ela nenhuma emoção positiva pode de fato fundamentar-se em vocês.
A paz traz consigo a certeza, estar em paz é estar em pura convicção interior! 
Convidamos todos vocês a viverem em paz e na mais pura certeza de que tudo está bem e seguro diante e em volta de todos vocês.
Ao imergirem em consciência física, logo pela manhã após despertarem de seu desdobramento temporário que aí chamam de “dormir”, façam o convite para Deus dessa forma: 
Primeiro convidem a paz e sua vibração, é muito simples e valioso em termos de sensação interior, digam a si mesmos:
"Tudo está bem, eu estou no fluxo positivo das coisas, eu me abro para a felicidade e me permito caminhar a favor do Bem, eu permito que meu coração sinta as vibrações de amor que me são dirigidas incessantemente pelo Universo e me firmo na certeza de que em tudo o que eu vejo e até no que eu não posso ver, somente o Bem opera! Se apenas o Bem opera e se somente ele exerce poder sobre tudo o que existe, logo eu posso descansar meu coração e viver meu dia em paz.
Eu posso simplesmente soltar meu corpo, as tensões diárias, os medos e as inseguranças e relaxar, deixar que a corrente da Vida simplesmente me leve, assim eu posso liberar minha vibração de permissão, assim eu entro em alinhamento com o que eu realmente sou, assim eu coloco meu coração na Órbita da Felicidade dizendo a Deus: Venha, entre e faça morada na minha casa!"
Porque Deus e sua divina essência não habitam na “casa” onde a tensão, a dúvida e a incerteza residem. O fluxo do bem não pode levar tranquilamente aqueles que o resistem e se somente o Bem opera e move tudo, não há razão para resistirem,  não concordam?
Soltem-se e abram-se para a Paz, vossa amiga e vossa importante aliada. Se a paz for vossa companheira incessante, estará aí a garantia de que estarão seguindo positivamente com o fluxo do bem e o que acontece após isso?
Após a convidarem, se levantem e cultivem os melhores pensamentos, não bombardeiem vossas mentes com pensamentos de maldade, de destruição e de nada que contenha essência vibratória diferente daquela que desejam viver. Sigam seu dia lembrando-se sempre da paz, a certeza de todas as coisas está nela, só tem convicção no Bem quem está em paz e só está em paz quem a permite e a convida a entrar!
Relaxar e repousar o coração é nosso desejo a vocês! Não desejamos o dinheiro, os bens materiais, as conquistas terrenas a vocês, não! Porque se desejássemos isso estaríamos desejando que cultivassem apenas o efeito e queremos que vivam a causa, pois é na causa que o efeito não só aparece como ganha sentido!
Desejamos a vocês que somente se deixem ir, desejamos somente que façam esse convite a Deus, abram vosso coração à Paz, aos pensamentos felizes, às boas sensações no peito e na barriga, desejamos que mantenham as melhores crenças, as crenças positivas de que tudo está bem e fluindo sempre positivamente como dissemos no início!
Mas vossas mentes questionam a nós porque sentimos isso: "E meus objetivos pessoais? Como posso viver somente relaxando e buscando a Paz? E minha vida financeira? Como fica?"
Oh descrentes e incrédulos! Não sabeis que tudo o que desejam está justamente em sua capacidade de se permitir apenas ir com o fluxo? Acaso obtiveram sucesso, o sucesso desejado com árduas lutas e transtornos? Acaso conquistaram seus sonhos mais preciosos com excesso de suor e labuta?
Jamais conseguem a presença do bem cultivando o outro lado dele que é a resistência! 
Como alcançarão o fim da correnteza onde estão os tesouros que desejam encontrar se insistem em remar contra a força que vos leva até eles?
Entendam, compreendam queridos amigos, todas as coisas boas que desejam conquistar na vossa vida sempre está a apenas uma atitude de vocês e sabem qual é? Relaxar e deixar-se ir!Fazendo isso, vocês começarão a descer fluxo abaixo e se sentirão leves e felizes, imergidos em vosso verdadeiro estado e no próprio caminho de descida começarão a encontrar aquilo que passaram a vida inteira buscando e como buscavam indo exatamente na direção oposta, não encontravam jamais!
Soltem as tensões, os questionamentos e os desacordos por um tempo, se deem esta oportunidade e sejam de fato seres que desfrutam de uma jornada satisfatória e feliz! Não há ação primordial que deveis tomar a não ser essa, a de se permitir viver a paz e as ações que precisarem ser tomadas em seguida, serão serenas e positivas porque serão dirigidas e guiadas pela Paz, no caminho da permissão e do Bem, nada além dele pode fazer parte de vossa experiência!
E onde dará isso?Aonde chegarão apenas descendo a correnteza do bem?Será mesmo que deve ter um fim para que haja de fato felicidade?Será mesmo que o objetivo de uma jornada é seu ápice de satisfação?
Não, a jornada da vida oferece a vocês constante satisfação e não se preocupem com a correnteza e nem para onde ela leva, porque quanto mais nela se desce, mais feliz e satisfatória é a viagem, não importa o fim, pois o fim jamais chegará, uma vez que Deus os convidou para uma jornada eterna!
Que a certeza e a convicção existentes na paz seja vosso convite hoje! 
Convidem-na e se permitam descer no caminho e no fluxo que agora e sempre estaremos!
Haja Luz! 

Mensagem enviada por Vinícius Francis
LUZ E PAZ!!!!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO