Fundação Keshe - Guerra se aproximando?
Fundação Keshe - Guerra se aproximando?
UND: Será que a Fundação Keshe, vai nos dar a chance de evitar uma guerra como ela diz ou será mais uma ilusão?É aquela música do Beto Guedes- Sol de Primavera e que diz : " Quando entrar Setembro... "
Youtube.com
Divisão de tarefas em tempo de guerra:
EUA para destruir mísseis do Irãe Israel para atacar a Síria e o Hezbollah
Míssil do Irã Fateh-110Uma autoridade dos EUA e fonte militar disse a DEBKAfile neste domingo, 5 de agosto que as forças armadas americanas estão de prontidão para a guerra total com o Irã. Sem entrar na espinhosa questão de quem deve desencadear a operação para desmantelar o programa nuclear iraniano, os EUA ou Israel, entende-se que uma das tarefas da Força Aérea dos EUA será a de destruir as baterias de mísseis balísticos Shehab-3 do Irã, que têm Israel e Arábia Saudita dentro do alcance.Esta tarefa não é tão formidável como disseram os porta-vozes iranianos que teriam o mundo a acreditar. Estoque inteiro de Teerã desses mísseis não é mais do que 30-40. Essa quantidade não é suficiente para assumir toda a gama de potenciais inimigos de guerra, as bases dos Estados Unidos no Médio Oriente , Israel, Arábia Saudita, Qatar, Jordânia e Turquia. Eles rapidamente serão pegos pelos sistemas americanos Aegis Ballistic de mísseis de defesa e e os foguetes interceptadores israelenses seta guiados, que são sincronizados com os avançados sistemas de Radares X-Band norte-americanos instalados no Neguev israelense e no sudeste da Turquia.
Em qualquer caso, é difícil acreditar que o Irã será exaurido do arsenal de mísseis balísticos inteiro em um único ataque em chamas já no início da guerra. "Eles são muito sagazes para deixar-se sem alguns Shehabs na reserva para crises ainda mais graves do que a eclosão da guerra", disse a fonte militar dos EUA.Ele passou a explicar que limpando os Shehabs, o alto comando dos EUA deixaria a Força Aérea israelense livre para assumir os milhares de foguetes da Síria, do Hezbollah libanês e Hamas e Jihad Islâmico palestinos que tem sido armazenado e prontos para saírem em suporte de uma ofensiva de mísseis iranianos - não só contra Israel, mas contra a Turquia e a Jordânia também.
Sábado, o Min. da Defesa iraniano, o general Ahmad Vahidi, anunciou que as indústrias aeroespaciais de seu ministério com sucesso testaram a quarta
geração de alta precisão de mísseis Fateh-110 com um alcance de mais de 300km.
Ele disse que os novos mísseis podem atingir e destruir alvos terrestres e marítimos, pontos de concentração de inimigos, centros de comando, instalações de mísseis, depósitos de munições, radares e outros alvos com precisão de 100 por cento.Fontes militares DEBKAfile acrescentam que o Fateh-110 é a principal arma da Síria e do Hezbollah e têm os abastecido para destruir alvos estratégicos em Israel, Jordânia e Turquia.Domingo, 5 de agosto, um funcionário da defesa israelense informou que Israel está atualizando de imediato seus escudos contra mísseis balísticos Arrow II , destinados a interceptar foguetes de médio alcance e preencher as lacunas deixadas pelo Domo de Ferro. O anúncio em Teerã foi tomado em Israel como uma ameaça e uma indicação de que o melhor Fatah-110 já haviam sido expedidos para seus destinos, Damasco e Beirute, de modo a agravar os perigos de mísseis Scud e de armas químicas da Síria Scud que seu governo já ameaçou usar contra inimigos externos.
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê