RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A ALEGRIA ABSOLUTA DO RETORNO AO SEU ESTADO NATURAL DIVINO


A ALEGRIA ABSOLUTA DO RETORNO AO SEU ESTADO NATURAL DIVINOA ALEGRIA ABSOLUTA DO RETORNO AO SEU ESTADO NATURAL DIVINO Jesus através de John Smallman Em 19 de agosto de 2012



Seu despertar é negócio feito. Nada pode impedir de ele ocorrer exatamente como divinamente planejado. Muitos de vocês estão ansiosos, perguntando-se quando verão algumas indicações positivas no ambiente físico da inevitável chegada deste importante evento. Todos vocês estão acostumados ao drama - terremotos, enchentes, revoluções, guerras, acidentes - e podem muito bem esperar que seu despertar seja igualmente dramático, possivelmente precedido por revelações chocantes ou surpreendentes através de sua mídia principal.
Esta não é a forma divina! Deus é Amor, Paz, Compaixão, Alegria, Felicidade e qualquer outra Realidade amorosa que vocês percebem ou sentem - e cada um Deles é experimentado dentro de vocês. O mundo exterior é ilusório; a Realidade é interior. Está dentro de vocês que vocês experimentarão o despertar, e quando o fizerem, será incrívelOlhar para fora é uma distração porque é um ambiente imaginário formado pela sua consciência humana coletiva. Quando despertarem, ele desaparecerá!
Despertar é conhecer a si como um - com cada um dos outros e com Deus. Em seu presente estado de sonho, que parece cheio de distrações fascinantes e sedutoras e com bilhões de seres individuais, é impossível para vocês conceberem a maravilha que os aguarda no despertar. Atualmente vocês somente concebem situações e eventos que vocês experimentam através dos seus sentidos físicos e as extensões deles que sua ciência e tecnologia têm proporcionado.
Quando vocês despertarem, nenhum desses meios de pensar, ver, ouvir, sentir, saborear ou cheirar, será necessário porque vocês saberão e experimentarão diretamente o Tudo Que É, Deus, a Criação, a Realidade - nenhuma intermediação de qualquer tipo é necessária.
É muito difícil para vocês entenderem isto porque estão totalmente aclimatados e acostumados para lidar com os outros, indivíduos ou grupos - entidades separadas em corposNa Realidade não há separação: o que um sabe, todos sabem. E ainda  a identidade, na medida em que todos são aspectos de um Deus amoroso, criando e comungando juntos.
É impossível lhes descrever a alegria absoluta do retorno ao seu estado natural divino. Ela precisa ser experimentada diretamente. Alguns de vocês pressentem o que isto significa quando leem sobre as experiências extáticas de místicos ao longo das eras que tentaram expressar em palavras como é, e uns poucos de vocês tiveram seus próprios encontros breves com a brilhante Luz do Amor de Deus por vocês em seus estados alterados de consciência ou durante experiências de quase morte. Mas essas experiências são apenas provocações, cutucões, chamadas para direcioná-los para seu despertar permanente.
Aqueles de vocês que tiveram essas experiências foram tomados pelo Amor, pelo êxtase, pela sensação da Presença de Deus; e apesar de saberem no momento que vocês nunca são julgados, e sim, infinitamente amados, vocês também souberam que aquele não era o momento para retornarem ao Lar permanentemente, pois vocês ainda tinham trabalho para fazer, justamente por permanecer entre suas irmãs e irmãos que estão se esforçando para encontrar a saída da ilusão.
Entretanto, sua experiência retirou todo o medo da morte; de fato, ela removeu todo medo - e vocês foram preenchidos com um amor permanente e constante por toda a humanidade. Esse amor se irradia de vocês constantemente, afetando a todos com quem vocês interagem de alguma forma, e seu dever, sua tarefa, como vocês estão bem conscientes, é continuar compartilhando esse amor indiscriminadamente o tempo todo.
Na ilusão vastas mudanças estão acontecendo por todo o mundo, pois o campo de Amor Divino envolvendo vocês penetra em todos os corações que estejam um pouquinho dispostos a permitir Sua entrada. Nunca na história humana houve tal efusão de amor e compaixão dos humanos pelos humanos. Antes, a quantidade de amor verdadeiramente compartilhado era pequena, mas, com o passar do tempo, as sementes indestrutíveis que ele plantou brotaram, cresceram e agora estão florindo vibrantemente, pois se envolvem no campo de Amor Divino de Deus abraçando o planeta.
Estas mudanças permanecem quase totalmente não noticiadas pela mídia oficial, mas o Amor está fluindo ruidosa, efervescente e irrepreensivelmente por todo o mundo - todos serão alcançados por Ele. E conforme Ele se tornar a energia principal e todas as tentativas de manter atitudes e comportamentos desamorosos colapsarem, todos vocês experimentarão as mais maravilhosas mudanças interiores que Ele encoraja e promove.
Vocês não são indivíduos amedrontados, sozinhos e abandonados num ambiente terrível e ameaçador por um deus cruel e preconceituoso: vocês são seres divinos de imenso poder, criados no Amor por seu Pai, para a eterna alegria d'Ele e sua - e estão somente perdidos temporariamente num mundo imaginário de sua própria criação. Esta é a Vontade d'Ele e não será restringida de forma alguma. Continuem a compartilhar o Amor em que vocês estão envolvidos, e saibam que vocês jamais podem estar separados de Deus - com Quem vocês são eternamente um.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO