RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de julho de 2012

SAIDA KHATOON - A PSIQUE PROFUNDA


SAIDA KHATOON - A PSIQUE PROFUNDA
A PSIQUE PROFUNDA Mensagem da Mestra Ascendida Saida KhatoonCanalizada por ShaziEm 14 de julho de 2012


Olá, Filho,A Psique Profunda.
O primeiro passo é a motivação que põe a consciência em ação; então o subconsciente age, a alma orienta e o espírito passa as mensagens e a verdade para todos os filtros.
Nós aprendemos em vários estágios: na aprendizagem superficial nós somente aprendemos para o momento e não é uma aprendizagem profunda. Assim que fazemos perguntas e começamos a analisar, o subconsciente é envolvido e lê os Registros Kashicos para enviar para a sua mente consciente.
Agora podemos dizer que aprendemos algo que podemos nos lembrar. Quanto maior a profundidade de pensamento e o tempo prolongado que dedicamos a um problema, mais refinadas e sintonizadas nossas mensagens se tornam.
O conflito na mente enfraquece e a conexão não é uma conexão, mas um fluxo de informação orientando aquilo que precisa de orientação.
Você pediu esta informação e você é capaz de canalizar melhor as respostas. Se você pudesse se sentar por horas e semanas, mais verdades seriam reveladas. Aprender no mundo material é a mesma coisa: o tempo que você dedica a um assunto governa o sucesso e os resultados.
Assim que uma pessoa entra na psique profunda ou na subconsciência e silencia a dúvida, ela começa a captar momentos, sinais e mensagens através de todos os seus sentidos. Ela é capaz de sentir e pensar intuitivamente. Sua direção não é uma direção, é o caminho perfeito. Ela não está perdida, mas localizada e caminha confortavelmente na escuridão que é iluminada.
Não podemos aprender tudo de uma vez, pois o conhecimento e a verdade são muito vastos. Mas dedicando um tempo com qualidade para nós mesmos, algumas respostas podem ser encontradas.Acreditar é o começo e estar no ambiente correto também ajuda.
Mas uma pessoa pode encontrar paz e harmonia na vida caótica e agitada que ela leva porque ela sabe como silenciar-se na hora certa.
Sua Mãe: vocês queriam aprender e a Fonte Divina está guiando seu caminho; vocês estão realmente iluminando seu próprio caminho.

Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.ukFonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO