RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de julho de 2012

DEIXAR IR PARA A LUZ ENTRAR


DEIXAR IR PARA A LUZ ENTRAR                                                              Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012

DEIXAR IR PARA A LUZ ENTRAR Mensagem de UTE Em 24 de julho de 2012


Queridos amigos, enquanto esperamos que nosso mundo mude, somos convidados a utilizar este tempo para primeiro mudar a nós. Não há nada a fazer além de liberar o que pertence à terceira densidade, o que abre espaço para a luz entrar.
A luz cósmica porta informação de criações, mas a Luz da Fonte é Puro Esplendor Em Si. Felicidade.
Nós escolhemos com qual luz queremos substituir os antigos padrões de identificação com este mundo denso. Quando liberamos, a luz entra.
Se escolhermos que a luz cósmica condicional entre no corpo, ela iluminará os reinos sutis e as dimensões em nosso cérebro para que possamos experimentá-los.
Porém todos esses reinos e dimensões existem na Própria Fonte, à qual finalmente nós retornaremos.
Mas agora nós já podemos participar da Luz da Fonte, que é Consciência Pura. Depende de onde colocamos nossa atenção-sentimento.
E o que for que, neste tempo auspicioso em que altas frequências e luz entram em nossa esfera, seja reconhecido como padrão da identidade tridimensional e assim liberado para a luz ao invés de mantido em nossa convicção como uma parte necessária e insubstituível de nossa vida, abre imediatamente espaço para a qualidade de luz escolhida para entrar em nós.
Mas a Luz da Fonte sempre está disponível. Ela não depende de ciclos evolutivos ou processos de ascensão com as crescentes energias cósmicas e uma consciência baseada no cérebro. A Luz da Fonte sempre manifesta o Nirvana ou o Vazio de mundos condicionais, o que é a Plenitude da Existência em Si, sem qualquer tipo de véu, até mesmo o mais sutil, que caracteriza qualquer objeto, estado ou mundo ascendente.
Depende de nós o que escolhemos. Quando escolhemos a Fonte, não resta nada mais a dizer além de glorificar a Felicidade e a Beleza, a Perfeição e a Plenitude de Amor que é a Própria Fonte, enquanto a sentimos e a experimentamos.
Nós humanos somos equipados com uma faculdade sensível que é capaz de estar consciente de todas essas qualidades. Elas são chamadas de qualidades de Deus. Nós somos seres espirituais porque somos seres sensíveis e não seres pensantes em primeiro lugar. Quando sentimos Deus, ou a Fonte, ou a Luz sem diferença, quando nós A percebemos, apenas estamos despertos em nosso próprio Estado Verdadeiro e Real. Nós expandimos nossa consciência além do cérebro, então ela se tornou Consciência Divina. Ela é o nosso Lar. Todos os nossos rios de sentimento genuíno e de raiz fluem para esse Oceano.
A Divina Consciência permanece no inconsciente até que nos conscientizemos d'Ela. Até lá, nós exploramos os mundo da mente até a Infinidade, mas não podemos parar a busca. A busca somente termina no Oceano, quando não há necessidade de perguntas e exploração das criações infinitas que nós perseguimos.
Nossas criações nunca terminam até podermos apreciar a Felicidade de Existir. Até nos permitirmos meramente Ser. É um estado de Graça, nós não podemos "criá-lo" estrategicamente, porque nós precisamos ficar de lado e permitir que este estado Exista. Ele sempre existe, mas estamos ocupados com a busca e cegos nesta busca por outros mundos, mundos superiores e autorrealização, então, não estamos cientes do tesouro mais precioso de nossa Verdadeira Natureza. Ela é Una sem o outro e Ela é a Morada da Simplicidade.
Não se pode alcançar e nenhum exercício ou empenho é capaz de criar este Estado, nenhum plano ou meta estabelecida pode fazê-lo manifestar-se. Mas nós precisamos amá-lO para que aprendamos a abrir espaço para Ele.
Nós abrimos espaço ao deixar ir nossas identificações com as limitações do que nós acreditamos e pensamos que somos. Nós abrimos espaço se liberamos nossa busca por um mundo melhor e um eu melhor; se nós nos perdoarmos, significando: desistir, deixar ir todos os ingredientes desnecessários de nossas identidades-ego que pensamos "precisar" para conseguir sobreviver. Este apego e esta busca é a única luta que precisamos deixar ir.
Nós abrimos espaço quando nós nos amamos e somos compassivos conosco, quando fazemos as pazes conosco. Quando estamos dispostos a nos observar e a entender ao que estamos apegados. Este entendimento é o mecanismo para deixar ir.
Este é o tempo de entrarmos na profundidade de nosso próprio ser para descobrirmos a abertura para a Fonte de onde todos nós viemos, mas que nunca esteve separada de nós. E a Abertura surge quando liberamos toda a bagagem e os erros de nossa falsa identidade.
Nesse momento as ondas do Oceano de Luz entram em nós sem esforço. E sabemos que estamos em Casa.
Muito Amor, Ute.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO