RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mensagem da Mãe - Vila do Conde, 06 de Junho de 2012


Mensagem da Mãe - Vila do Conde, 06 de Junho de 2012 Meus Filhos,Esta é a vossa Mãe que vos fala, senhora soberana deste tempo.Estou sempre convosco e em vós, sinto cada filho meu, suas preocupações, suas inquietações, suas perturbações, suas alegrias e suas felicidades como se fossem minhas. Porque vós sois meus, todos meus e eu amo-vos tanto, mas tanto que mesmo que quisessem não compreenderiam.Quero e desejo sempre mais e melhor para todos. Eu e o Pai criamos um mundo cheio de oportunidades ricas em aprendizagens para evoluírem o vosso ser, enriquecendo assim o vosso espírito. Mas, o meu coração está coberto de dor por ver meus filhos a transformarem-se em algo que não são.Ódio, inveja, ciúme, orgulho, preconceito, indiferença e muito, muitos mais sentimentos que vos corrompe a alma.Não foi assim que foram gerados.Não foi para isso que foram criados.Peço-vos, apelo-vos que vejam em quê que se estão a tornar.O meu amor está em todos vós, porque Eu faço parte de vós, no vosso seio, estou lá, mesmo na vossa essência, por isso eu vos sinto como a mim mesma, porque eu estou em vós e vós em mim.Reparem em vossos actos, mudem a vossa consciência e caminhem na minha direcção, todos vós sem excepção. Porque eu amo a todos.O vosso planeta está em mudança, e esta mudança irá fazer-se sentir em várias formas, catástrofes naturais, convulsões sociais e guerras, todas elas provocadas pelo ódio e ganancia do Homem.Por isso eu apelo a todos vós, escutai a minha voz dentro de cada um. Procurai a minha luz dentro de vós e deixai-vos ser acarinhados e aquecidos por mim que tanto se preocupa com o vosso estado e vos ama sem fim.Escutai os meus emissários para este tempo, o tempo para o fim desta era do Homem, afim de se renovarem e convosco renovarem tudo quanto o Pai criou com amor para todos vós. Este é o tempo da mudança definitiva para todos.Nós fizemos descer o nosso tão amado filho, coberto de nós que será a luz do mundo e para o mundo que tanto irá sofrer, não porque assim o decidimos, mas sim porque assim vós caminhaste para o ódio, indiferença a recusa do vosso ser em detrimento de tudo que vos parecia mais apetecível e passando por cima de tudo e de todos quanto foi criado pelo Pai.Vós estais a destruir tudo, o vosso planeta, o vosso ser e tudo o que o completa.O Pai não quer este desfecho, mas foram vós, com a vossa história que assim o criaram.Mudai-vos a vós mesmo afim de mudar tudo.Estou sempre convosco, mesmo nos tempos em que assim não vos parece, porque amo todos sem fim e sem excepção.Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções. Vila do Conde, 06 de Junho de 2012 Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO