RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Federação da Luz através de Blossom Goodchild -- Junho 24, 2012


A Federação da Luz através de Blossom Goodchild -- Junho 24, 2012
 A Federação da Luz através de Blossom GoodchildBlossom June 6, 2012Junho 24, 2012

Blossom: Bem vindos, de novo. Acontece que … podia fazer-vos milhares de perguntas sobre o que vai acontecer nos próximos seis meses … e mesmo assim … por alguma razão parece que não está no nosso programa. Por esta razão, isso deixa-me um pouco incerta sobre exactamente o que vamos discutir hoje. Tendes algo em mente?
Federação da Luz: Não temos mais nada senão o desejo de assegurar que o que vai acontecer nos dias prestes a chegar é para benefício total e completo da Humanidade. Enquanto poderem recordar …  podeis estar a deliciar-vos numa ‘paz da mente’ que reconheceis. Num ‘pedaço da mente’ em que estais … nesta ocasião em particular.
Na verdade, muitos estão confusos sobre tudo o que foi previsto e  vos foi transmitido por várias fontes … mas, reiteramos de novo … ao permanecer EM AMOR … ao escutar APENAS A VOSSA VERDADE … então estareis a erguer-vos a um nível, muito rapidamente, em que aceitareis ser o mais agradável.
Nos meses a seguir, o ‘empurrão’ das vibrações irá fazer com que se tornem ‘no melhor de vós’. Ficareis encantados em encontrar este lado de vós … e o que necessitais para alcançar esse estado é SENTIR o desejo no vosso coração e no vosso ser, de alcançar esse lugar que sabeis ser do vosso direito.
Vamos explicar um pouco melhor. Todos estão à espera que aconteça muita coisa. Isso é perfeitamente compreensível e diríamos que ESTÁ muita coisa para acontecer. Mas … de novo … a maioria está à espera que isso aconteça fora de vós.
Haverá ACONTECIMENTOS que, na verdade, irão espantar-vos e permitirão sentir tanta felicidade como nunca conhecestes. 
Isto é certo. Não obstante a ordem em que as coisas forem reveladas … é, sem dúvida, o vosso reconhecimento de QUEM SÃO … que vos será oferecido. Como cada indivíduo decidir aceitar-nos irá desapontar aqueles que SABEM que estamos aqui para servir.
Blossom: Quereis dizer: ‘Como alguns irão decidir aceitar-vos’?
Federação da Luz: Queremos dizer que haverá um saco de muitas emoções. Os que estiveram à nossa espera SABEM a nossa intenção … E sim, há muitos que sabem quem nós somos. Ainda assim, também devemos aceitar que há muitas pessoas no vosso planeta que não têm qualquer ideia da nossa existência … MUITAS MESMO! E tudo com que foram alimentadas foi com experiências das trevas através de filmes.
É isso o que queremos significar ao dizer ‘desapontamento’… porque irão haver reacções de muitos que não serão do vosso gosto ou da vossa compreensão.Considerem esta noção.
Blossom: Não é sobre o que temos falado, em que os que ‘sabem’ quem sois, irão ajudar os que não sabem?
Federação da Luz: É precisamente isso …
Mas pedimos realmente para considerarem … porque ireis estar contra uma barreira de não crentes, mesmo que os que sabem ‘o que somos’ seja óbvio para todos. Muitos irão estar, simplesmente,  ‘completamente assustadíssimos’
O ponto a que nos queremos referir é esse mesmo. Os que estão no caminho da Ascensão e com conhecimento deste facto … encontrar-se-ão nesta segunda metade do vosso ano ‘a erguer-se para essa ocasião’ … SE assim escolherem. Devido a isso … a ‘mudança em vós’ será grandemente notada pelo Eu. Esse ‘lado de vós’ que está a emergir sentir-se-á confortável. Sentir-vos-eis em casa, permanecendo nessa parte do vosso ser.
ISSO é muito do que tendes estado à espera. ESSA MUDANÇA EM VÓS. É devido a ESSA mudança que as mudanças em toda a parte terão possibilidade de ser confrontadas e reconhecidas.
Blossom: Por isso … esta mudança que está precisamente a acontecer sem termos de fazer nada? Quero dizer que, obviamente, estamos sempre a tornar-nos no que somos … e como começamos a conhecer-nos melhor, sabemos que estamos a mudar para uma melhoria do Eu porque queremos. É assim que será mas a uma escala mais rápida?
Federação da Luz: Sim … porque, na verdade, não estais já a reconhecer isso? Diríamos o ‘off’ do ponto de partida? Porque quando começar …pois ainda não chegou. Diríamos que em breve … na segunda metade do ciclo do vosso calendário, estará pronto a começar.
Irá haver ocasiões em que SENTIREIS como se a vossa alma tivesse crescido e a vossa imaginação vos permitisse SENTIR tão PODEROSOS, como sendo os GUERREIROS MAGNÍFICOS QUE SOIS.
Blossom: Isso é emocionante … porque como estou a escrever sou capaz de apanhar um vislumbre dessa SENSAÇÃO. Dá-me tanta energia porque liberta o CONHECIMENTO interior que não pode ser explicado. É essa SENSAÇÃO de SER … que pensamos que não somos …Se bem que sejamos. TEMOS PRECISAMENTE DE CAMINHAR PARA ISTO, NÃO É VERDADE?
Federação da Luz: Estais a caminhar para isso. É uma longa estrada e já palmilhastes muitas milhas. Além disso, a partir de agora … à medida que dais cada passo … a vossa força reanima-se. Muito da vossa memória vai regressar até vós.
SERÁ O VOSSO MOMENTO.
Deveis fazer algumas respirações profundas de VIDA … e ireis RECORDAR.
Não é como recordar o que fizeste num determinado dia. Não é essa espécie de lembrança. É a lembrança da SENSAÇÃO de SABER a VERDADE DE VÓS PRÓPRIOS … DO VOSSO PODER DIVINO.
Como a muralha se esboroa no vosso planeta e o disfarce é desmascarado … O VOSSO PODER DIVINO SER-VOS-Á DEVOLVIDO. O VOSSO CORAÇÃO IRÁ ERGUER-SE A UM LUGAR DE GLÓRIA. 
IREIS CONTINUAR A RESPIRAR A VIDA … MAS SERÁ NUM NÍVEL DE UMA VIBRAÇÃO MUITO SUPERIOR. PODEREMOS DIZER UM ASPECTO MAIS REVELADOR?
Blossom: Digam o que quiserem …Tudo soa e SENTE bem comigo! Posso então perguntar … estou certa ao pensar que é uma escolha definitiva? Haverá alguns que não SENTIRÃO nada disto porque escolheram permanecer adormecidos?
Federação da Luz: Vamos ser muito claros sobre esse ponto. TUDO IRÁ ERGUER-SE … E queremos significar TUDO … TODAS AS COISAS!
Não há um jota de energia que possa permanecer estático … nenhum átomo pode resistir a esta elevação. Mas, compreendam … que ninguém pode estar no degrau 3 de uma escada e de repente encontrar-se no degrau 15. Deverão oscilar entre o 4 e o 7, dependendo das circunstâncias e do desejo do coração …mas um nível 3 não irá erguer-se nesta grande Ascensão, para o degrau 8 ou 9, simplesmente porque não podem sair da sua profundeza.
Também da mesma maneira … uma pessoa que esteja no degrau 8 ou 9, pode erguer-se para o degrau 18 – 20 … dependendo também do SEU nível de compreensão e boa vontade do coração … que terá um crescimento muito mais rápido do que um no degrau 3 ou 4.
DEVEIS SABER ISTO … NÃO HÁ CERTO OU ERRADO … NÃO HÁ JULGAMENTO … NÃO HÁ CASTIGO …
APENAS HÁ AMOR ENVOLVIDO NESSE PROCESSO.
 O indivíduo tem o DIREITO DADO POR DEUS de realizar a Ascensão ao seu ritmo. O que é apelativo para um … pode não ser, simultaneamente … apelativo para outro. Isto não quer dizer que esteja certo ou errado. Significa simplesmente, que o indivíduo está a escolher uma experiência diferente, neste momento da eternidade da sua alma.
QUERIDOS, A VIDA NÃO TEM FIM. NÃO HÁ FiM PARA VÓS … NUNCA!
A vossa vida e como ela se desenvolve, continua sempre, sempre e sempre. O que escolheis experimentar é inteiramente da vossa conta.
SOIS VÓS QUE CONTROLAIS.
Mas AGORA, neste momento auspicioso da vossa experiência … muitos, muitos e muitos de vós colaboraram para seguir em frente de uma maneira consistente com o crescimento da PRÓPRIA VIDA.
Escolhestes há muito, muito tempo este acordo. Mas ainda há um dado momento de escolha para um indivíduo ser libertado deste ‘contrato’ … porque, embora concebido noutro continuum de tempo/espaço … não há nada que amarre o indivíduo a esse contrato, se alguém escolher ‘mudar de rumo’, em qualquer momento.
Diríamos que tem mais a ver com o timing do que o indivíduo pode reconsiderar … porque é praticamente inevitável que o indivíduo iria reconsiderar se tivesse rescindido um contrato … e numa ocasião futura … iriam decidir ver o contrato porque tinha parecido ser mais apropriado AGORA/ENTÃO … devido ao que tinham ganho por o ter ‘abandonado’ mais cedo. 
Blossom: Ainda não reli este assunto …mas acho que faz sentido … Embora seja extenso … Foi exactamente como chegou. Por isso, basicamente … esperamos ansiosamente por estes próximos seis meses enquanto eles se desenvolvem ‘dentro de nós’ como também ‘sem nós’?
Federação da Luz: Perfeitamente exposto!
Blossom: Penso que vocês ‘puseram’ isso na minha cabeça.
Federação da Luz: Blossom, porque é que imputas a autoria a ‘nós’ quando surge uma afirmação ‘inteligente’?
Blossom: Os velhos hábitos custam a desaparecer. Na escola era boa em desporto e trabalhos manuais … mas academicamente ganhei muito mais por olhar para o exterior pela janela num sonhar acordada.
Federação da Luz: Precisamente!
Blossom: Oh, se as freiras me vissem agora! Obrigada amigos. SINTO emoção e desejo de ir para a frente EM AMOR, sem estar presa ao que está para chegar do exterior ou, na verdade, do interior!!! Porque ao fim de cada dia …cada respiração é apenas outra experiência que escolhemos encontrar … mas tenho de dizer … Eu, individualmente … estou muito contente por ter escolhido dar as mãos a tantos, nesta empreitada em particular. Uma ligação que nos une a um nível a tantos que não encontrei no planeta Terra, mas tão certo como ovos serem ovos … tive algures uma grande festa com eles, quando fizemos este acordo de mudar as coisas como ESTAVAM … em mudar as coisas como VÃO estar.
 TRAGAM ISSO! ESTAMOS PRONTOS … e ESPERAMOS ANSIOSAMENTE IR EM FRENTE! Adeus, malta. Obrigada. Amei!
Federação da Luz: Iríamos terminar …
Blossom: Se querem dar mais uma palavra …
Federação da Luz: Voluntariando os nossos tesouros mais profundos de Amor mais puro, para penetrar no vosso campo de energia e misturá-los com o que sois … e aceitando no vosso interior QUE SOMOS SEMPRE UM.
Blossom: Com amor e agradecimento do tesouro mais profundo dentro dos nossos corações.


Webpage: Blossom Goodchild
 Chinese
Chinese Traditional
Croatian
Dutch
English
French
German
Hebrew
Italian
Japanese
Norwegian - NEW
Polish
Portuguese
Russian
Spanish
Swedish
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO