RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Transmissao ao vivo na internet da Apariçao de Maria em Portugal‏


Transmissao ao vivo na internet da Apariçao de Maria em Portugal‏


Queridos Irmãos e Irmãs, Filhos e Filhas de Maria,
Que a Paz da Mãe Divina esteja com todos vocês neste dia!
Queremos comunicar a todos que, por um pedido específico da Mãe Divina, as Aparições que acontecerão nos dias 25 e 26 de maio, na cidade de Fátima, Portugal, serão transmitidas ao vivo, via internet, de forma livre para todos os irmãos que desejarem acompanhar este momento tão especial e esperado por todos.
Abaixo, segue um breve texto explicativo sobre os passos a seguir para acessar a transmissão, que estará disponível na página www.divinamadre.org/aovivo  a partir das 16h30 dos dias 25 e 26 de maio, até o término da reunião, no fuso horário de Portugal.
Para os irmãos e irmãs que estão no Brasil, a transmissão estará disponível a partir das 12h30, no horário de Brasília, devido à diferença de fuso horário.
Informações técnicas
O endereço de acesso para assistir a transmissão pela internet é:
Para saber se  seu computador e seu navegador estão em condições de acessar a transmissão, antes dos dias das Aparições, indicamos acessar um endereço na internet para fazer um teste. Visite o endereço abaixo:
Quando acessar este endereço, experimente clicar no botão “play” dentro do quadro do vídeo. Se puder assistir as imagens e escutar o áudio, o teste foi bem sucedido.
Para assistir a transmissão das Aparições, pode-se utilizar qualquer navegador, tais como Internet Explorer, Firefox, Google Chrome ou Safari, além de qualquer outro dispositivo como iPad, e outros tablets, i-Phone, Smartphone, Blackberry e outros.
A velocidade mínima de acesso recomendado é de 1Mbps, que todos conhecem como 1 Mega. Recomendamos o uso de um computador moderno, com navegador atualizado e com o programa de vídeo Adobe Flash Player.
Para mais informações, escreva para:
Que nestes próximos dias de Aparições, possamos estar todos unidos em oração, junto a Nossa Mãe Divina, independentemente do lugar no mundo onde nós estejamos.
Que a mensagem de Maria, Mãe da Divina Concepção de Trindade, possa tocar nossos corações e transformar nossas vidas em Espelhos de Paz e Harmonia, atributos que deveremos irradiar para todos aqueles irmãos e irmãs que encontremos no caminho, através da oração sincera.
Unidos ao Imaculado Coração de Maria, saudamos a todos fraternamente.
Paz
Equipe da Voz e Eco da Mãe Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO