RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de março de 2012

*ARCANJO GABRIEL* - 03 de Março de 2012 - AutresDimensions (com áudio)

*ARCANJO GABRIEL* - 03 de Março de 2012 - AutresDimensions (com áudio)


Eu sou GABRIEL, Arcanjo.
Amados humanos, presentes sobre este mundo, eu sou o Arcanjo que vem trazer o Anúncio.
A minha experiência, se tanto é que podemos falar assim, visa ser esse Canal Mariano, instalado à sua esquerda, por onde MARIA anuncia a Boa Nova.
Eu encarno, para vocês, e em vocês, neste mundo, sobre este mundo, a Luz e a Verdade, a Sabedoria.

***

Eu sou a Onda que anuncia o Verbo e a Vida.
Eu sou aquele que permite, em vocês, esse Despertar final.
Vocês são a Luz dos Mundos, além de toda Luz.
Vocês são o Coração e a própria essência d’A FONTE, que É Vocês.
Eu acompanhei, em silêncio, pacientemente, a sua descoberta: aquela da Verdade e da Luz.

***

Hoje, vocês são abençoados, na Graça Eterna.
Vocês são, também, aquele que abençoa toda vida, além de toda separação.
O Tempo da Liberdade, em que, além de tornar-se essa Borboleta, é-lhes tornado possível superar tudo isso.

***

Vocês são a indizível Alegria.
Eu Vibro, em vocês, o órgão da Transfiguração, conduzindo à transverberação: a Alegria além da Alegria, a Onda que transcende a Vibração.
Acendendo esta carne, conduzindo-a além.

***

Eu sou a Consciência da Sabedoria.

***

Eu sou o Silêncio no Verbo, que É.
Chamando-os ao recolhimento, à reunião, ao agrupamento, que isso seja no que vocês nomeiam sonhos ou viagens, além desse corpo.
Eu sou o Anúncio, que anuncia.
Eu trago o Anúncio até o seu ouvido, até o seu Coração.
Levando a estabelecer a majestade e a Simplicidade.

***

Vocês são o testemunho vivo da Ressurreição.

***

O Fogo do Batismo encobre-os com a Água Viva, onde pode Cantar o Ar de MARIA.
Convidando-os a se Casar, misticamente, com a sua natureza, que é a Beleza.

***

Eu sou a Presença que vigia ao seu lado.

***

Eu sou a experiência e a Sabedoria da sua própria Eternidade.

***

Eu estou instalado, em vocês, além dos Cordões Celestes.

***

Eu sou o Arcanjo que os torna doce e paciente, porque o Amor e o Absoluto são doces e pacientes.

***

Eu sou a Verdade, expressa e contínua em vocês.
           Enquanto Trombeta Arcangélica, eu facilito o nascimento do não-nascido.

***

Eu sou o que acalma o que deve ainda o ser.

***

Eu sou o êxtase que põe fim aos sentidos humanos.

***

Eu sou a Sabedoria do Amor.
Na Verdade, o que vocês São.

***

Eu sou também o que fala no Silêncio.
Nesse sentido, estabeleçamos a Verdade e a Luz da nossa Presença, além da identidade e da individualidade.
Isso é agora.
Eu sou a Bênção.

... Efusão Vibratória / Comunhão ...

***

A Onda da Vida carrega a Paz, não ordinária, nem mesmo extraordinária.

***

Eu sou o Arcanjo GABRIEL, eis a Doação e o meu Anúncio.

... Efusão Vibratória / Comunhão ...



************
************


Mensagem do Bem Amado ARCANJO GABRIEL no site francês:
03 de março de 2012
(Publicado em 04 de março de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO