RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aventura...Arcanjo Miguel...Aja - A Sabedoria dos Anjos

Aventura...Arcanjo Miguel...Aja - A Sabedoria dos Anjos

AVENTURA
A vida é uma aventura
Esteja pronto para o inesperado e aproveite ao máximo todas as oportunidades que estão diante de você. Se não tiver certeza de onde está a próxima oportunidade, isto é exatamente o que você está experienciando – mais oportunidades. Use afirmações positivas a cada dia para ajudar a abrir as portas da manifestação. Algumas vezes o crescimento parece desconfortável, entretanto, é exatamente assim como você sabe que está crescendo. Se as coisas fossem sempre permanecer iguais, vocês não se esforçariam para encontrar mais luz: como as árvores e as plantas que crescem na floresta, alongando-se e crescendo para encontrar a Luz a fim de ajudá-las a crescer.
A Orientação dos Anjos é que faça algo diferente hoje e encare a vida com um sentimento de alegria e admiração. Explore as novas possibilidades com entusiasmo, antecipação e coragem. Se as suas perspectivas parecerem obscuras, peça aos seus Anjos para iluminar o caminho. Então, observe os sinais que o guiam para onde e como seguir. Permita que os seus anjos o inspirem para avançar com expectativa e esperança. E confie que todos os seus sonhos e desejos estão dando frutos.
Afirmação: “Eu exploro ansiosamente as aventuras em minha vida.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

ARCANJO MIGUEL - Recorde quem você é...
Você é um filho poderoso, amoroso e criativo do Criador. Você é muito amado. Você é feito à imagem e semelhança do Criador, assim você incorpora aspectos de todas estas qualidades. Sua Luz interior Divina é pura e brilhante na verdade, e nenhum erro pode desfazer a obra de Deus da verdadeira perfeição. Não tenha medo do seu poder, de sua magnificência, de sua sabedoria. Quando você é bem sucedido, inspira outros. Quando muda a sua vida, de modo que ela esteja mais alinhada com os seus interesses, você inspira outros.
Ser Poderoso! Ser magnífico! Isto é quem você é.
Trabalhando com o Arcanjo Miguel. O nome de Miguel significa: “Aquele que é semelhante à Deus”, desde que ele emana as impressionantes qualidades do amor, poder, força e fé inabalável do Criador. Quando você invoca Miguel, suas próprias qualidades semelhantes são intensificadas e ampliadas. Peça ao Arcanjo Miguel que entre em seus sonhos e limpe todos os medos que o estão impedindo de apreciar e viver plenamente os seus dons e qualidades espirituais. Miguel trabalha especialmente bem conosco enquanto estamos dormindo, desde que é quando estamos com a mente mais aberta e receptiva.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com

AJA
Você está em contato com a sua verdade.
Confie em sua intuição e se imponha amorosamente. Observe os sinais que o fazem pensar em algo ou alguém, ou que são repetitivos, pois estes são sussurros dos seus guias e anjos, bem como podem fornecer informações valiosas que podem ajudá-lo em sua busca.
Comprometa-se com as suas visões e projetos e não permita que ninguém o detenha em relação àquilo que lhe parece certo. Nada é mais poderoso do que a intenção focada. Quando você mantém a sua atenção e o seu foco em seus desejos, o fluxo de pura luz e energia que emana de você é tão brilhante que pode ser visto e sentido por todos e tudo. Isto contribui para uma forte vibração, que é o seu maior trunfo. Use afirmações positivas para ajudá-lo a manter o seu foco e esta forte energia. Confie que você será bem sucedido e que o sucesso é garantido. Tome as medidas as quais você é orientado sem demora.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO