Vocês imaginaram um golfinho em pé, que sorri o tempo todo?* - AutresDimensions
Questão: você é por vezes representada com uma coroa que mostra a sucessão de 12 estrelas, como colocadas num eixo do corpo ou com um tipo de coroa, no sentido clássico, horizontal. Qual é a diferença entre as duas?
Meu Querido Filho, como você disse, tão bem, são apenas representações.
Eu sou bem além das representações.
Minha forma, em minha última vida, como Maria, é, ela também, mutável.
Minhas vestes, meus véus, diferentes em função das circunstâncias.
Eu tive, pelo momento, apenas muito pouca oportunidade de me revelar como em minha Dimensão original de Criadora.
Minhas manifestações, nas Dimensões que se aproximam da sua, projeções de minha própria Consciência Ilimitada, aproximam-se desta limitação durante os séculos passados, obviamente, passou pelo filtro daqueles que me perceberam ou que me vislumbraram.
Sua própria crença, sua própria Vibração, ressoaram neles e criaram uma imagem que é, ela também, uma representação, por vezes afastada de minha própria manifestação naquela ocasião.
Vocês são, meus Queridos Filhos, tão habituados à identificação numa forma, a sua, como todas as outras, que vocês esqueceram, nesta limitação, que mesmo a sua forma, nos mundos ilimitados, é móvel.
Não existem formas fixas nos mundos da Luz.
Existe, entretanto, um mundo de origem, para mim, como para vocês, ainda que vocês sejam meus filhos e que eu os tenha criado, todos, sem exceção.
Sua origem anterior à Criação desse mundo faz de vocês, assim como o disse o Arcanjo Miguel, Sementes de Estrelas, que vieram semear esse mundo de beleza, de Verdade, de Amor.
Em breve, eu o espero, muitos de vocês viverão o acesso à «sem forma», ou, em todo caso, à «sem forma definida».
Alguns de vocês me verão ainda com o filtro de sua crença, de sua Consciência limitada, com uma coroa de estrelas, com véus de diferentes cores, com uma visão bem real do rosto que tive enquanto Maria.
Mas eu sou bem mais que isso.
E, ao mesmo tempo, bem menos que isso.
Originalmente, sem ir demasiado longe, Queridos Filhos, se bem o quiserem, para o momento, porque dizer-lhes a nada serve, enquanto vocês não tiverem vivido e experimentado em sua Consciência, eu sou um ser vindo de outra parte, de uma outra parte extremamente longínqua para vocês, de uma forma extremamente incomum.
Para vocês, humanos, emprestei um corpo humano mas, fundamentalmente, não sou humana, assim como vocês não o são.
Vocês esqueceram e isso retorna.
Esta Revelação, esta Consciência vai se fazer de maneira progressiva, para que o desvendamento se faça, para vocês, no Amor, na doçura, sem choque.
Minha forma inicial é muito distante da forma de Maria e eu sou Maria, entre outras.
Eu sou, antes de tudo, sua Criadora e sua Geneticista, o que pode, ainda hoje, lhes parecer misterioso.
Assim que me chamam os filhos que deixam esse mundo e que vêm a mim, que eu ajudo, para que não sofram demasiado nesta ilusão, chamam-me mamãe do Céu, porque eu sou isso, na Verdade.
Isso vai lhes parecer difícil para integrar, mas eu conheço todas as Almas deste planeta, desta humanidade, sem qualquer exceção.
Assim é a consciência ilimitada como uma Criadora, nos diferentes mundos, não pode jamais esquecer: a carne de sua carne e o Espírito de seu Espírito.
Isso, vocês o viverão em breve.
MARIA – 17 de maio de 2010 - Autres Dimensions
***
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e edição: www.mestresascensos.com
Transcrição: Zulma Peixinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê