RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 3 de dezembro de 2011

O CORAÇÃO DA HUMANIDADE



O CORAÇÃO DA HUMANIDADE
Julie Redstone



Assim como existe dentro de cada indivíduo um coração que é tanto uma bússola moral e uma fonte de sabedoria e amor, assim, também, há um coração dentro da consciência coletiva da humanidade que bate ao ritmo do seu próprio senso de propósito e de a vida. 

Este coração universal é composto de todos os corações individuais que formam a sua estrutura celular e energético. 

No entanto, é mais do que isso. 

Para incorporou no seu próprio núcleo estão os princípios que foram semeadas na consciência humana desde o início da evolução da Terra, quando as almas começaram a povoar a esfera planetária.

 Naquele tempo, a consciência individual não era o que ela é hoje.

 Naquele tempo, o senso de propósito humano, do valor da vida e de respeito e reverência para com o Criador, ainda poderosamente operado como o que restou dos reinos mais elevados, que transferiu para a experiência humana.

Lenta mas seguramente ao longo dos milênios, como a realidade de viver num mundo de forma pegou e a consciência de si mesmo como separado de todos os outros tornou-se um "fato" inevitável, em vez de uma ilusão perceptiva, o coração coletiva da humanidade também sofreu uma mudança o que correspondeu a essa mudança.

Em vez de bater com o amor universal por toda a vida sobre um planeta que tinha sido dada a ele como presente, o coração coletiva da humanidade começou a bater também com uma sensação de medo, trazidos à existência por um sentimento de vulnerabilidade e solidão, e os sentido de que a própria vida pode estar em perigo. 

Esse medo nunca tivesse existido antes. 
Ela surgiu como resultado da percepção da dualidade.

O coração coletiva da humanidade permanece estampada, hoje, com sua integridade original moral e espiritual, mas é coberto pelo medo de que tenha surgido e se tornar "natural" para a consciência humana. 

Também é influenciada por outros atributos que derivam este medo como o desejo de poder, superioridade, ea necessidade de subjugar os outros.

 Estas coisas não eram originalmente parte da consciência humana.

 Tornaram-se assim por causa do crescimento de um sentimento de separação e isolamento.

Assim como a energia se move livremente dentro do corpo planetário e entre todos os seres que habitam a esfera da Terra, assim também as emoções se mover livremente dentro do coração coletiva da humanidade, e que é sentido por um ou vários tem um impacto sobre todo o grupo. 

À medida que cada consciência humana, portanto, começa a se transformar no sentido de buscar uma vida baseada no amor e na unidade, no entanto esta busca pode ser frágil num primeiro momento, no entanto, tem um impacto sobre o coletivo. 

Como resultado da transformação de cada indivíduo, o coração da humanidade começa a recuperar o que tinha perdido, ou seja, a verdade da sua unidade com toda a vida. 

Tal transformação na direção da verdade é provocada tanto pela evolução espiritual da consciência humana através do tempo, e também através da infusão de novas correntes de energia no corpo espiritual e emocional do planeta.

Este último, que ocorrem de acordo com um calendário divino, permite que as energias de amor e luz para ser sentida mais diretamente e ter um impacto maior sobre o comportamento humano e da experiência. 

Como uma infusão ocorreu de forma maciça no momento do nascimento do cristianismo há dois mil anos, e está ocorrendo agora, como a nova luz do sagrado infunde no plano físico mais uma vez.
Porque cada elemento dentro do coração coletivo influencia todos os outros, cada pessoa exerce um efeito poderoso sobre o todo e também é muito influenciado pelo todo. 

É por esta razão que o próprio coração precisa ser salvaguardado para que os seus impulsos e sentimentos são reflexo da luz e amor que são a sua natureza essencial, e não do medo que adquiriu. 

Quando um número suficiente de corações foram atraídos para a luz, desta forma, restaurando a sua pureza original, o coração da humanidade também retornará ao seu estado original de pureza e amor, eo medo de que tem muito afetados experiência humana não será mais um fator de influência. 

Que este desenvolvimento não se apoderou ainda, ele está a caminho.

Que todos os que habitam a Terra, neste momento vir a reconhecer a sua participação na coletiva da humanidade coração que bate com o sopro de vida dado a ele por seu Criador. 

E que este coração perceber a transformação prometida para maior luz e amor que tem sido anunciado desde o início dos tempos, que é o seu cumprimento prometido e destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO