RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ALÉM DO FÍSICO

 


Quando nos movermos para a Nova Oitava haverá uma tremenda mudança na percepção. Ainda estaremos usando nossos corpos físicos, mas eles parecerão consideravelmente diferentes. Mesmo nossa própria identificação com estes corpos está sofrendo uma vasta transformação. Inicialmente, nossos corpos físicos estarão fundidos com nossos corpos mais elevados - aquele que denominamos nossa Presença Angélica, nosso Corpo de Luz e, finalmente, nosso Eu Estelar. Isto alarga os parâmetros de nossos seres, até o corpo físico não ser por mais tempo o sólido revestimento de matéria que costumava ser.

Algumas pessoas estão preocupadas se continuaremos a ascender em nossos corpos físicos. Nossos corpos irão junto, mas eles parecerão como a ponta de uma unha comparados à vastidão de nossos Eus Estelares. Nós não mais nos identificaremos, basicamente, como seres físicos. Os delineamentos do físico não mais definirão os parâmetros de quem nós somos. eles estarão separados de nós, mas não inteiramente.

Mesmo o desenvolvimento de nosso corpo físico será diferente. Não mais nos sentiremos ancorados na Terra, à velha maneira. Nosso pesado senso de gravidade e volume desaparecerão. Isto não significa que iremos desaparecer no ar, mas quando nossas linhas de base aumentarem, experimentaremos um novo nível de crescimento. Com isto vem uma sensação de flutuação, como estando gentilmente suspensos num útero - um ser pairando acima da solidez da matéria. Se você pode se sintonizar com este sentimento de flutuação, de suspensão acima da matéria, então poderá se mover com maior facilidade na Nova Oitava.

Penetrando nos domínios do Invisível, uma das primeiras coisas que observamos é uma total mudança na qualidade do espaço ao nosso redor. Ele se torna mais líquido, assumindo muitas das qualidades da água, como uma substância aquosa. Podemos ver e sentir fluidas Correntes de Energias Sutis no ar. Como qualquer forma de energia, tal como uma pessoa, emoção ou som, passa através deste espaço, podemos sentir as repercussões deste movimento nas correntes cambiantes das Energias Sutis. Isto é como arremessar um seixo num lago; ela cria uma mudança na vibração que causa leves ondulações de energia se espalhando para fora em anéis concêntricos.


OS NOVOS CHAKRAS

Nosso sistema de chakras também está sofrendo uma poderosa transformação. Depois de gastar muito tempo descobrindo, limpando e ativando nossos Sete, e algumas vezes oito, chakras de quando estávamos ancorados no modelo da dualidade, agora estamos descobrindo que os próprios chakras estão mudando drasticamente. Isto porque nosso velho sistema de chakras estava formulado para nossa passagem através da velha espiral. Lembrem-se: estamos nos movendo para um mapa inteiramente novo. Por isso nos está sendo dado um sistema de chakras diferente para trabalharmos.

Enquanto nos movemos nas Correntes Sutis do Modelo da Unidade, nos tornaremos incrivelmente cientes de que nossos chakras estão se transformando num novo modelo. Eis alguns fragmentos deste mapa:

O LÓTUS: PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO CHAKRAS

A primeira mudança é discernível na área de nosso primeiro, segundo e terceiro chakras. Eles não mais existem em suas formas prévias, mas unidos em um só Chakra. O lótus de mil pétalas de nosso antigo chakras coronário torna-se nossa nova linha de base. Do nosso antigo chakra raiz, as raízes do Lótus descem fundo mas profundezas aquosas das Correntes sutis, entrelaçando suas próprias raízes na Unidade, com as raízes do Lótus de outros Seres Despertos.

A base de nossa Flor de Lótus está localizada onde o segundo chakra costumava estar. Isto simboliza a unificação de nossas polaridades internas. E as pétalas de nosso Lótus são superpostas sobre nosso antigo chakra do plexo solar, significando o alinhamento de nossa vontade com o mais Puro Amor. Isto faz nossos primeiro, segundo e terceiro chakras alinharem-se irrevogavelmente com o Modelo do Verdadeiro Amor, assinalando a conclusão da divisão ilusória entre o Espírito e a matéria.

Uma grande quantidade de pessoas estão preocupadas com o fato de que quando nos movermos para o Invisível, não mais estaremos capacitados a experenciar as alegrias da união sexual. Em vez disso, o que constataremos é que a união sexual não mais estará confinada a nosso corpo físico. Ela se estende por todo trajeto de nosso Eu Estelar. Uma vez experimentado esta nível de total União é duro retornar às complicadas e maçantes limitações da velha forma. Fazer amor somente com o corpo físico é como unificar com amor um delicado fragmento de nosso Ser. No Modelo do Amor Verdadeiro colocamos em jogo nossos plenos Eus Estelares, fundidos com prévios e inimagináveis Níveis de Unidade.

O CORAÇÃO MAIOR: QUARTO CHAKRA

Assim que transformamos nossos corações menores em nosso Coração Maior, nosso chakra cardíaco se transforma num modelo ainda mais vasto. O Coração maior pode ser observado além da área onde nosso coração menor costumava estar. Ele é muito, muito maior, assemelhando-se a anéis concêntricos de Corolas Solares emanando para fora de nosso corpo físico. O Centro de nosso Coração maior aparece vazio, mas se você olhar de perto descobrirá que ele contém uma gota pura, que é a Essência do Um. Sempre que duas pessoas que ativaram seus Corações Maiores se encontram, suas gotas puras se fundem naquilo que é conhecido como o Coração Um.

O OLHO UM: SEXTO CHAKRA

No modelo da dualidade nosso terceiro olho está aberto de maneira a ativar nossos sentidos físicos e despertar nossa intuição. Isto expande nossas percepções além dos domínios puramente físicos. Contudo, agora vemos que os níveis de consciência que emanam de nosso terceiro olho foram limitados. Quando nos movemos para a Nova Oitava, ocorre uma triangulação entre nosso Terceiro Olho e nossos dois olhos físicos. Isto cria um estado de elevada percepção que é denominada a Ativação do Olho Um. Quando nosso Olho Um está totalmente ativado, recebemos acesso direto do Um. Dessa forma ficamos habilitados a ver e saber sobre tudo. Tudo que necessitamos fazer é concentrar nossa atenção em uma determinada área e a percepção fluirá livremente.

O YOD: SÉTIMO CHAKRA

A mais profunda mudança de todas ocorre em nosso velho chakra coronário. Ele se fundiu com nosso Oitavo e Nono chakras e se transformou no Yod. Esta penetrante Haste de Luz é emanação direta de nossa Estrela do Um. Quando esta é ativada todos nós nos tornamos Pilares de Luz Vivos, respirando em perfeito alinhamento com o Grande Pilar Central. Este espantoso Feixe de Luz transborda em nosso inteiro Ser. Ele é a cobertura de nosso Eu Estelar. Nós agora incorporamos a Realidade Maior em cada molécula, em cada Instante Eterno do Não-Tempo.

O CHAKRA DESAPARECIDO: QUINTO CHAKRA

Você pode ter observado que omitimos o quinto chakra. Isto porque suas funções foram assumidas pelos novos chakras. Agora nos comunicamos com nossos Corações Maiores, alinhados com a compreensão da Unidade emanada de nosso Olho Um.


AS CORRENTES SUTIS

Movendo-nos mais profundamente nas Correntes Sutis, observamos que nossa área de focalização mudou. Não mais dirigimos nossa atenção em direção aos objetos que estão solidificados na matéria. Em vez disso, nos encontramos olhando Além para o que era previamente desconhecido. Um bom exemplo disso é encontrado nas luzes cambiantes que a Luz do Sol traz para nossas casas. Estas manifestações do Desconhecido assumem uma importância ainda maior em nossas vidas. Mesmo quando estamos dirigindo nossos carros, nós nos sentiremos mais conectados com a faixa de energia através da qual estamos viajando, mais do que as miríades de detalhes pelos quais passamos.

Quando nos tornamos crescentemente cientes destas poderosas Energias Sutis, as mudanças presentes do Invisível se tornarão visíveis. Não somente estaremos capacitados para vê-las e senti-las, mas encontraremos nossos próprios Seres alinhados com elas. Elas se tornarão uma parte mais predominante de nossa realidade diária. A solidez da matéria física começará a desaparecer. Estaremos capacitados a ver a matéria, mas ela se tornará substancialmente irreal e transparente.

Contrariando o que alguns podem presumir, isto não nos fará sentir deslocados e desorientados. Antes, isto nos dará um elevado senso da Realidade Maior. Encontra-se um novo senso de serenidade. Sentiremo-nos mais vivos, mais conectados que nunca. Nós vemos a Fileira da Unidade que une tudo junto, sabendo que somos partes integrantes do Um. E começa a nos preencher um ampliado senso de Liberdade e Iluminação de Ser como nunca anteriormente.

Como traduzimos isto em sensações para nosso corpo físico? Ainda que não mais nos identifiquemos com a limitada definição de nossos velhos parâmetros, estamos totalmente presentes. Nossa nova elevada Consciência encontra o exterior e abraça a Totalidade do Um. Isto significa que nos sentimos Mais, não menos. Há uma profunda sensibilidade em todos que repousam sob as Correntes Vibracionais. Isto é totalmente diferente de nossa antiga forma de sensibilidade, que experimentamos durante nosso processo de despertar, quando estávamos muito sensíveis e nervosos quando as energias rompidas estavam presentes. Em lugar disto, agora descobrimos que podemos deslizar suavemente por muitos diferentes níveis de energia sem sermos negativamente afetados por elas, simplesmente nos alinhando com nós mesmos no Modelo da Unidade.
Muito mais pode ser obtido nos Reinos Sutis com consideravelmente menos esforço. Um simples olhar pode reunir volumes de conhecimentos; histórias inteiras podem ser entendidas num olhar. Um delicado toque de nosso dedo pode curar, tornar poderoso, parar o tempo ou disparar maciças mudanças nos níveis de consciência. Uma profunda revelação ou emoção pode ser instantaneamente sentida por muitos. Tendemos a nos mover mais lentamente, mas obtemos mais sem qualquer esforço. E ficando no Coração do Grande Silêncio com acesso direto ao Um, nós compreendemos que deciframos o holograma do Tudo-Conhecedor. Dessa maneira, não temos nada mais a provar a ninguém e é desnecessário falar, a menos que desejemos.


Lembrem-se: Nós estamos nos tornando muitíssimo maiores.

Nós expandimos as fronteiras de nossas realidades prováveis.

Nós estamos nos movendo para o Sistema do Sol Central.


Não há nada a temer a respeito de nossa Imersão no Desconhecido.

O Desconhecido não é assustador, mas é totalmente diferente  de qualquer coisa que já experimentamos ao longo do tempo. O engraçado é que, quando realizamos o Salto, rapidamente descobrimos quão familiar é, tão confortável. Parece maravilhosamente refrescante se mover pelas Correntes Sutis da Realidade Maior. E para aqueles de nós que já estamos prontos para realizar a Viagem ao lar, este é o próximo Passo!

Paz, Amor e Unidade!



* Esta Instrução está disponível para benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiá-la, respeite os créditos e cite a fonte: www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO