"De 14 a 16 de Novembro"
"Quantas vezes Eu já lhe disse que preciso de você livre para fazer tudo o que tem para ser feito? Quando é que você vai aprender a se soltar e ser livre? Você não saberá o significado da liberdade até que esteja disposto a se soltar; acredite que você vai conseguir e dê os primeiros passos, mesmo que sejam hesitantes. Só você pode fazê-lo; ninguém pode fazer isto por você. Você está com medo do que está lhe esperando depois da curva, com medo do futuro? Onde estão sua fé e confiança? Por que não aprender a viver plena e gloriosamente o presente, no agora, e Me deixar cuidar do futuro para você? Eu tenho coisas maravilhosas esperando por você, mas você precisa estar livre e desapegado de tudo. Esteja disposto a perder tudo para poder ganhar muito, muito mais. Tudo está em Minhas mãos, e tudo vai muito bem."
"A vida é tão simples, por que complicá-la? Por que escolher o caminho sinuoso se existe um caminho reto à sua frente? Deixe que a vida se descobre naturalmente. Você não pode forçar uma flor a desabrochar sem destruir sua beleza e perfeição com sua impaciência. Existe um momento certo para tudo, portanto, por que não entrar no ritmo da vida, fluir com ela e observar Meus prodígios e glórias se desenrolarem perfeitamente? Quando algo é feito fora de hora, pode atrasar outras coisas, em vez de apressá-las, como seria de se esperar. Portanto, espere por Mim na quietude e confiança e nunca tente se apressar e fazer algo fora de hora. Mas também não fique se arrastando e perdendo tempo precioso.
Perceba que existe um plano e um padrão que se permeia por tudo que você faz, e dê graças eternas."
Perceba que existe um plano e um padrão que se permeia por tudo que você faz, e dê graças eternas."
"A lição primordial da vida é aprender a amar. O amor é tão forte que é inquebrantável e, no entanto, é intangível. Você sabe sobre ele; você o sente; e, no entanto, você não pode se agarrar a ele, porque, no momento que tenta agarrá-lo, ele escapa como uma gota de mercúrio. O amor não pode ser possuído; ele é livre como o vento e se move a seu bel prazer. Mova-se com ele. O amor é unidade e plenitude. O amor não conhece limites, nem barreiras. Com o amor vem a liberdade. É o medo que limita e aprisiona uma alma; é o amor que liberta e corta todas as amarras. O amor é criativo, ele constrói para o alto, criando beleza, harmonia, unidade. Ele trabalha sempre a favor de tudo, jamais contra. O amor traz uma alegria tão imensa que não consegue ser represada. Ele dança e canta pela vida a fora. Existe amor em seu coração? Ele começa dentro de você e abre caminho para fora, aumentando cada vez mais."
ps.: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom.
ps.: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom.
“Em Luz, que Deus e Maitreya
os iluminem e os protejam a
todos nesta quarta-feira. Paz!”
Eu Sou,
Silvio Salzedas.
Silvio Salzedas.
Silvio Salzedas.do comando estelar-templo do sol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê