RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fora de orbita


Fora de orbita


       Esta noite não consegui dormi direito, uma sensação de inquietação me fez levantar e sair na varanda.
A noite estava chuvosa tudo escuro, nostalgico. Resolvi fazer um chá de meliça, fui pra cozinha, fiz o chá  e me dirigi pro meu cantinho de meditação. ohei pro relógio eram 3,25m, faléi pra mim mesma :- vou ficar aqui . Sentei em uma amofada bem confortavel e temtei relachar.
   Tudo aconteceu mto rapido ,derepente estava eu indo como um metéorito sem direção rumo a não sei onde.
me vi bem lá do alto sentada na minha amofada, fiquéi meio confusa mas logo entendi o que estava acontecendo e deixei as preocupações de lado e me entreguei.  Neste momento chegou bem perto de mim um ser todo iluminado e disse : - siga-me e assim o fiz...
    Fomos  para um local totalmente diferente do que eu podia imaginar um dia. Não dá pra narra ao certo ,parecia
que neste local viviam muitos seculos quardados eram muitas mistura de raças...
   Fui levada  a varias tribus  e lá me mostraram minha passagem terrena neste periodo,  o que entendi foi que a finalidade era eu saber o passado , vi a tribo da raça egipcia e qual foi minha função nesta época e assim foi vindo até o nossos dias.
  Já  pra esta época me levaram perto de uma senhora que me jogou no espaço e começou a cantar ....
Eu dançava no vazio do espaço  quando senti uma forte energia ,e a semhora falou : -  Eparreiiiiii
Está é a senhora do tempo...    -   Voltei com a mesma velocidade que fui .
   Essa viagem foi bem diferênte das outras das quais tenho  contatos . Estou intrigada com tamta informacão
Por esse motivo resolvi comentar, porque parece ser um reajuste em mim ,depois de 11-11 as coisas não param de acontecer ,já   modificaram o meu dna, ja me levaram pra purificar e firma  a Chama trina , já recebi mtas incubências  etcc .
Meu canal de canalização esta aberto a todos e acho que isto não está normal, sofro demais e tenho que ser firme
pra degirir cada coisa de vez. Se vc puder ajudar-me diga o que fazer. Vou ser eternamente grata.
Bjs de amor e luzzzz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO