RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 9 de outubro de 2011

Relação da Alimentação c\ os Anjos



"Porque emerdade lhes digo: o Deus dos vivos é mais rico do que toda a riqueza da Terra e sua mesa mais abundante do que a mais farta mesa de banquete de todos os ricos existentes sobre a Terra. Comam, portanto, sempre à mesa de nossa Mãe Terra e nunca verão necessidade. E quando comerem à mesa Dele, tomem o alimento assim mesmo como são manifestados puros à mesa da Mãe Terra. Evitem cozinhar ou misturar todas as coisas umas às outras. Tomem cuidado e não corrompam o templo de seus corpos. Contentem-se com dois ou três tipos de alimentos que irão encontrar sempre à mesa da Mãe Terra. E não desejem devorar todas as coisas que vêem à sua volta. Porque em verdade lhes digo: se misturam todas as espécies de alimentos, a paz do seu corpo cessará e uma guerra sem fim irromperá em vocês. Tomem consciência da exata medida e busquem não ir além.
O poder dos Anjos de Deus entra em vocês com o alimento vivo que o Senhor lhes dá de sua mesa real. E, quando comerem, tenham acima de vocês o Anjo do Ar e abaixo o Anjo da Água. Respirem longa e profundamente em todas as refeições, para que o Anjo do Ar possa abençoá-los. E mastiguem bem o alimento para que ele se torne água e para que o Anjo da Água transforme-o em sangue, em seu corpo. E comam lentamente como se fosse uma oração que vocês fizessem ao Senhor. Porque em verdade vos digo: o poder de Deus penetra em vocês se comerem desta maneira à sua mesa. Portanto, regozijem sempre com os Anjos de Deus à mesa real, porque isto é agradável ao coração do Senhor. E sua vida será longa sobre a Terra, porque o mais precioso servo de Deus, o Anjo da Alegria, servi-los-á durante todos os seus dias." (Texto extraído do Evangelho dos Essênios, inspirado em “Jesus”)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO