ANAEL - 16-08-2009
Questão: como saber se a fonte de uma canalização é fundada?
Existem atualmente muitas, muito numerosas formas de canalização, para não dizer de outro modo, ligadas a entidades do baixo astral.
Vocês devem bem compreender que 95% dos canais apresentados à superfície desta terra não são mais que manipulação do baixo astral.
As palavras são ensinamentos, mas não são Vibração.
Numerosas palavras, e vou mesmo até dizer que numerosos ensinamentos, completamente verdadeiros, não servem à Luz.
A Sombra passou o Mestre na arte de se nutrir e de transformar todo evento, na superfície desta Terra, para convertê-lo a seu proveito.
Do mesmo modo que um canal se recomenda de uma entidade como o Cristo ou Maria não está, em 90% dos casos, absolutamente em contato com Cristo ou Maria.
Enquanto que um número bem mais importante de seres humanos recebe informações diretas de Maria ou de Cristo, mas são incapazes de colocar um nome acima.
A Vibração é o aspecto essencial.
As palavras sem Vibração não são Vibração.
As palavras bonitas, em sua linguagem, evocam o poder da imaginação, mesmo de visualização, apenas se referem a visões astrais.
Os mundos de Luz apenas podem ser percebidos através de formas simples e de Luz simples.
A partir do momento em que se constrói uma visão que participa de um cenário e de frases muito construídas, vocês podem estar absolutamente certos de que se trata de esfera astral.
Esta esfera astral é entretanto necessária.
A Vibração é o que lhes permite determinar a Verdade de uma canalização ou, mesmo, do que é dito.
Há seres que têm a língua frouxa, o que isto quer dizer?
Se vocês prestam atenção à sua maneira de falar, vocês vão perceber que sua voz é dupla.
Do mesmo modo que a inversão de sons corresponde à inversão do que há nesta densidade, é suficiente inverter uma voz, com seus meios técnicos, para vocês se aperceberem da Verdade de uma voz ou de sua ausência de Verdade.
É tão simples assim.
Vocês gravam uma voz, voltam-na e, escutando a voz, há uma voz, ou há várias vozes.
Todos os seres que não experimentam a Verdade falam a dupla linguagem e isto é audível, no sentido habitual, a partir do momento em que sua clariaudiência se desenvolve, mas também, de maneira muito técnica, invertendo.
http://www.4shared.com/audio/cgPUN4K-/Anael_Minipocast.html
Questão: você pode nos dar indicações alimentares para os tempos atuais?
O mais importante está ligado à alimentação, atualmente, líquida.
Vocês terão necessidade de absorver cada vez mais água.
Os fenômenos do Fogo que vocês vivem apenas começaram, traduzem realmente o que é chamado, nas Escrituras, a iniciação pelo Fogo (podem reportar-se ao que viveu Moisés, Elias, Enoque e tantos outros).
É portanto essencial privilegiar os minerais: suco de frutas, leguminosos, sopas, nem muito quente, nem muito frio, morno, de preferência.
Questão: e sobre os complementos alimentares?
Os complementos alimentares são todos desnaturados em seus acondicionamentos e sobretudo se são de origem biológica.
Os excipientes que são adicionados nos complementos alimentares são corrompidos pelos fabricantes, voluntariamente, e sobretudo no bio.
As pessoas que consomem complementos alimentares são, de algum modo, alvos, porque supostamente “se abrem”, portanto são especialmente visadas pelos excipientes que são colocados no interior.
O menor mal está em consumir os alimentos úteis, em especial os sucos obtidos com o extrator, porque haverá muito poucos resíduos.
O importante é haver poucos resíduos no tubo digestivo, para poder drenar as energias.
O Fogo que vocês vivem é efetivamente o Fogo inicial, chamado, anteriormente, o Fogo do Céu.
Evidentemente, o que vocês vivem eu seus corpos, se manifesta ao nível do cosmos.
Vocês têm, atualmente, a batalha dos Deuses, batalha dos Gigantes, que é o mesmo combate que existe no Interior de vocês.
Aqueles entre vocês que tiveram a oportunidade de ativar as novas lâmpadas, em sua totalidade, não serão afetados por esse Fogo, ou de maneira muito menor, que aqueles que não tiverem, de agora ao fim de setembro, ativado a coroa do coração.
Tudo o que é do domínio da personalidade (eu não falo do corpo, mas da personalidade estrita – emocional, ego), deverá ser estabilizado ao final de setembro.
Questão: não haverá mais possibilidade depois? Está terminado?
Está terminado, no sentido onde não há mais possibilidade de redenção (assim como lhes disse Miguel em 15 de agosto de 2009), não há mais possibilidade de Ascensão no sentido que vocês entendem.
Há possibilidade, obviamente, pela Misericórdia da Fonte, de viver em uma dimensão qualificada de intermediária, que não é a 5ª dimensão, mas que, entretanto, participa ainda de um corpo físico e, portanto, de dados ligados ao sofrimento.
Enquanto que na Ascensão a noção de sofrimento não pode existir.
Na dimensão das Sementes Estelares, a Vida é Alegria permanente e eterna, vocês terão acesso a todos os universos e a todas as dimensões, qualquer que seja sua origem.
O mais doloroso, para as almas que ficarão na 3ª dimensão, a cavalo sobre a 5ª, que, embora conectados, elas terão a queimadura do que não poderão atingir, durante um tempo, certamente limitado, que corresponde ao que é anunciado na Bíblia, pelos mil anos de reino do anticristo, após o final da vinda da Luz.
Vocês têm a explicação em São João e no Evangelho de Mateus.
Haverá uma misericórdia Divina que se instalará, obviamente, até o Anúncio feito por Maria (esse será o último Anúncio feito à Humanidade).
Há numerosos anúncios que estão em curso.
Há a primeira Advertência.
Haverá a segunda Advertência.
Vocês terão uma parte do “castigo”, que não é uma punição, mas simplesmente destinada a abrir os olhos daqueles que não querem ver.
Aqueles que puderem ver e aceder à Revelação da Luz poderão, contudo, aceder a mundos não dissociados, ou seja, em relação direta com a Luz, mas ainda conservando um corpo perecível, o que não é o caso quando vocês resgatam os domínios de Sementes Estelares, o corpo de Eternidade.
O elemento o mais importante realizado hoje é o que eu chamaria o alinhamento e a Vibração em relação com o Fogo do Céu.
O resto deve se fazer também.
Vocês não devem se isolar, se fechar nesta Vibração, mas devem se ativar em suas atividades habituais, vivendo o que têm a viver.
Quando eu falo de alinhamento, quero dizer que, hoje, aqueles que definitivamente acenderam as 12 lâmpadas não têm mais necessidade de viver as Vibrações, mesmo se eles as sentem sobre as 12 lâmpadas, mas se concentrarem no aspecto puramente vibratório das 5 chaves Metatrônicas situadas ao nível da cabeça e do coração, que permitem, então, alinhar totalmente o canal mediano da coluna vertebral e do que chamamos o canal do éter.
É a nova camada, que é associada à sua Shushumna, que lhes permite, literalmente, aceder às outras dimensões.
Questão: qual é a ligação entre as emissões vindas de Antares, de Betelgeuse e de Ceratus?
Trata-se simplesmente de uma tripla Radiação ligada a fótons de energia extremamente alta, inexistentes em sua dimensão, que estão além dos raios gama, que são chamados a Luz da 5ª Dimensão.
Eles são retransmitidos por essas três estrelas, eles são canalizados sobre esta Terra por vocês mesmos, que participaram dos Casamentos Celestes.
Vocês são portanto os ressonadores cósmicos.
Questão: e o fato que Betelgeuse esteja em oposição com Antares?
Permite criar uma interface de ressonância de campos, diretamente ao nível das forças chamadas«opostas à Luz» que se manifestam a vocês.
Questão: e Nibiru e Nêmesis que se encontram na trajetória? O máximo de radiação será emitido de um lado sobre Nibiru e de outro lado, efetivamente, ao nível da nuvem de Oort, lá onde se encontra Nêmesis, o que permitirá neutralizar totalmente a Anã Marrom (“Naine Brune”: de acordo com a Wikipédia, não é nem planeta, nem estrela), que é uma Criação de Anunnakis.
Isto quer dizer que a Naine Brune foi importada para seu sol negro e ela foi colocada em órbita pelos Anunnakis, que permitiu a eles mesmos estabilizar as dimensões inferiores que vocês não teriam jamais devido viver.
Questão: até agora, a Luz “ganhou” em relação às forças da Sombra?
Não poderia ser de outro modo.
As forças que vocês chamam de Sombra, que retornarão à Luz um dia, sempre utilizaram os eventos cósmicos do sistema solar onde elas se inserem.
Elas dominam as forças de materialização, de concretização e de separação do DNA, de maneira a criar vidas dissociadas.
Elas participam desse plano por muito longo tempo, não unicamente sobre seu sistema solar, mas sobre dezenas de sistemas solares.
Entretanto, hoje, a Fonte considerou (e esta é uma decisão que teve lugar há dezenas de milhares de anos) que a experiência deveria chegar ao fim.
A experiência permite crescer em Luz.
Haverá uma última onda, que vocês chamam Ascensão, que está ligada a essas forças que não retornarão à Luz e às forças intermediárias que não integraram totalmente a Luz, que poderão voltar à Luz no prazo de um último ciclo, que se produzirá em espaços extremamente confinados do universo, a fim de que jamais haja outra semeadura de almas nessas dimensões.
Houve implicação de diferentes povos e de diferentes origens galácticas ao nível das Sementes Estelares.
Os tempos os mais antigos, vocês o compreenderam, no seu universo, como na pequena centena de universos que estiveram em causa no fenômeno de descida para a matriz, refere-se a 80 a 100 universos locais.
Esses universos locais foram isolados pelas forças criadoras e precipitadoras dessas entidades, que vocês chamam de Lagartos, Reptlianos, de Dragões (é a mesma coisa).
O nome escama é empregado na Bíblia, onde é dito pertinentemente que as escamas devem cair.
As escamas correspondem a uma proteção em relação à Luz. (Nota MM: Agora nós sabemos para que servem os bloqueadores e protetores solar, tanto vendidos pelos laboratórios que fazem parte dessa matriz.)
Essas escamas devem cair de forma a deixar a pele receber a Luz.
A pele é o limite que permite densificar, de algum modo, a Luz ou, ao contrário, permitir exteriorizar a Luz.
O limite de seus veículos físicos, quaisquer que sejam as dimensões, reflete a natureza da dimensão mesmo naquela que vocês vivem.
Os fenômenos de escamas correspondem à 2ª dimensão, com um máximo de expansão até a 4ª dimensão.
Vocês são Sementes Estelares.
Vocês conservaram sua Divindade.
Entretanto, aquilo foi um combate efetuado, a cada inicialização de ciclo e a cada encerramento de ciclo, desde mais de 300.000 anos.
A cada inicialização e a cada término, houve forças que foram associadas, a fim de assegurar que as almas que estavam aprisionadas em seus corpos não pudessem ser definitivamente separadas de sua Fonte, o que é, de qualquer modo, impossível.
Toda Consciência criada, mesmo a mais precipitadora conhecida, necessariamente fará retorno à Luz.
É neste sentido que o Mestre lhes disse para não julgar.
Mesmo e sobretudo os reptilianos.
Eles são dotados de almas, da mesma maneira que vocês, eles foram simplesmente fechados, através do fenômeno das escamas, no processo de precipitação, a fim de evitar as irradiações da Luz.
Eles tiveram êxito ao fazê-lo em seus universos, porque as conjunções de Luz, tais como as que viverão, não existiam naqueles momentos.
Esses povos estavam em harmonia, eles encontraram em sua chegada povos que viviam em dimensões extremamente elevadas, alguns seres faziam experimentações da encarnação, mas sempre estando ligados, de maneira consciente, à Fonte, ou seja, eles eram o equivalente a uma 3ª dimensão, ligados à Fonte de uma 5ª dimensão.
Não pode existir, fora desta dimensão, a noção de conflito ou de combate.
As forças da Luz representam 99,99% do conjunto de criações de multidimensões nos multiuniversos.
Há portanto uma proporção extremamente frágil de seres que inicializaram essas Criações separadas da Fonte.
Essas experiências lhes foram possíveis por decisão da própria Fonte e em relação com a Matriz original que é ligada a Maria.
Foi-lhes possível se manifestarem nesta encarnação, mas vocês ficaram presos pela experiência, o que não era o caso, antes da vinda desses seres.
Vocês continuariam a manter sua Consciência, mesmo experimentando esse corpo de densidade.
Questão: a qual época remonta a chegada desses seres?
Ela remonta precisamente a menos de 323.233 anos.
Vocês não estavam, todos, presentes desde os 6 ciclos.
Alguns seres se juntaram ao ciclo a cada nova onda de encarnação.
A cada “destruição”, ou repolarização, numerosos seres se juntaram a vocês.
Foi necessário bem compreender que se os seres mais elevados não se tivessem se juntado a vocês nesta densidade, suas almas corriam risco, não de ser destruída (o que é impossível), mas de perpetuar a experiência durante tempos extremamente longos.
As entidades que criaram esta dimensão na qual vocês estão atualmente têm, constantemente, necessidade de um alimento, este alimento está ligado a todas as emoções.
O combate Sombra/Luz participa, inteiramente, a esta participação nesse mundo.
O que quer dizer, assim como lhes expliquei, há alguns meses, através da noção de relação, que um Mestre que quer participar da Unidade e que vive os processos transformadores que vocês vivem é consciente da Luz e da Sombra, mas, entretanto, não pode atribuir olhar, atenção ou Consciência, mesmo, à Sombra vista.
Os planos e a estruturação desta dimensão fazem com que tudo o que os nutre seja uma capa, que é uma franja de interferência, tal como o que já expliquei, na qual se cristalizam os pensamentos e as emoções da Humanidade.
Quando vocês participam das emoções, mesmo ditas positivas, como Amor /atração, o Amor/possessão ou mesmo o sentido da beleza, vocês vão nutrir esta franja de interferências.
A única maneira de sair é viver a Unidade.
Não há outra alternativa e é talvez delicado para compreender e aceitar que, mesmo estando do lado bom da barreira, vocês nutrem esse plano, o que era, se vocês quiserem, uma situação indissolúvel para as forças da Luz e isso nos criou problemas extremamente importantes até há 2.000 anos.
Algumas civilizações se desenvolveram no culto da Beleza, no culto da Verdade, mas, entretanto, participaram da dissociação de planos, apesar de tudo, simplesmente mantendo esta dualidade.
Esta capa criada de ilusões, eu diria mesmo que a Lei que vocês chamam ação/reação, Lei do carma, é oriunda do mesmo processo de fabricação.
Sua alma é prisioneira tanto nesse corpo como fora desse corpo.
Você não tem qualquer possibilidade de escapar desta matriz, mesmo se suas ações sejam as mais nobres possíveis.
Vocês devem aceitar viver a Unidade, uma ligação vibratória ao Cristo em totalidade, para esperar dali escapar, assim como o realizaram alguns místicos, em todas as correntes tradicionais.
Mas se vocês relacionam isso ao número de almas em encarnação e, ainda mais, ao número de experiências vividas, vocês aterrissam em uma compreensão que é miserável.
Questão: As experiências de expansão de Consciência são do mesmo tipo que as experiências místicas, uma vez que nos colocam em relação com esta Unidade?
Há numerosos seres que tiveram êxito a abrir o coração.
Alguns desses seres emitiram ensinamentos que foram, todos, oriundos da Lei de ação/reação e da Lei de Carma.
Eles os encorajavam a fazer o bem, o que é uma Verdade, mas vocês não têm que fazer nem o bem nem o mal.
Quer vocês façam o bem ou o mal, vocês servem, de todo modo, o princípio da reencarnação.
A única Lei possível para sair dessa dualidade é a Lei da Unidade, ligada à Lei da Ação de Graça, que é o princípio de Serviço, no sentido desinteressado, chamado na tradição oriental de Carma Yoga.
Questão: qual é o mais importante nesse momento?
Centrar-se na Unidade.
O que eu queria dizer também, em relação a isso, todo ensinamento, qualquer que seja, mesmo o ensinamento de Cristo, foi falsificado, evidentemente.
Não há outro ensinamento que o ensinamento da Luz, e a Luz não pode se ensinar em palavras, ela só pode se ensinar através do que vocês vivem.
Ela só pode se ensinar, unicamente através da noção de Serviço.
O Serviço é o que vocês chamariam de Amor incondicional, o que vocês chamariam de estar na noção da doação de si, do abandono de si.
Portanto, o retorno à Unidade só pode se fazer através do abandono.
Toda dor é resistência a esse abandono, em um ou outro nível.
Questão: onde estamos nos processos ascensionais?
O advento da Luz vai criar certo número de sistemas de ressonância, em diferentes pontos de seu sistema solar, a fim de criar reajustamentos ao nível das órbitas planetárias, ao nível de seu sol, certamente, mas sobretudo visando destruir (assim como Miguel o fez e nós mesmos), a franja de interferências que bloqueia sua liberação.
Isto está totalmente realizado.
Resta-lhes agora evitar que isso não se reproduza por intermédio da embarcação que vocês chamam Nibiru. (Nota MM: Essa canalização é de 2009, já nos foi comunicado que no final de 2010 a embarcação Nibiru foi expulsa para os confins desse sistema solar pelas forças da Luz. Relembramos que há dois Nibirus, e foi a embarcação dos Anunakis, chamada Nibiru, que foi expulsa.)
Questão: Nibiru é uma embarcação metálica? Essa Embarcação metálica oculta partículas magnéticas.
Trata-se de um óxido ferroso extremamente específico que tem a particularidade de gerar, em torno de si, um campo de forças extremamente potentes cujo objetivo é, justamente, atrair as almas presas na matriz.
Eles não têm mesmo necessidade, obviamente, de aterrissar sobre seu planeta, uma vez que os seres que não terão realizado a Ascensão teriam de ser aspirados, literalmente, por um processo que é uma caricatura da Ascensão, nessa Embarcação.
As forças de Luz virão para impedir isso. (Nota MM: Esta missão já foi cumprida, devido ao afastamento da embarcação Nibiru pelas forças da Luz.)
Questão: esses seres serão então transferidos sobre outros universos?
Completamente.
Eles serão transferidos, não pelos Anunnakis, pois não existirão mais, eles serão transferidos por nós.
Entretanto, ao final de cada ciclo e até o presente, os seres que viviam nesta dimensão densa vinham, literalmente, colher, de algum modo, as almas que tivessem descido nesta dimensão.
Dezenas de milhares de almas foram assim aprisionadas e transportadas para outros lugares.
O que vocês devem compreender, é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado Nêmesis, que é uma «naine brune» (anã marrom).
Esta “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de galáxias em galáxias e não unicamente em sua galáxia.
Nibiru ía, assim, progressivamente e à medida dos tempos, recolher, literalmente, o que foi produzido nos diferentes sistemas planetários habitados.
Questão: então os 80 planetas dissociados se encontram na trajetória de Nibiru?
Completamente.
Questão: e o sol negro, onde ele se encontra?
O que vocês chamam de sol negro é o ponto que está ligado, de algum modo, a um buraco negro que permite, justamente, a esta “Naine Brune” ter sido criada e circular em torno desse buraco negro.
Corresponde a uma forma de atração que permitiu a Nibiru ser criado.
Questão: esse buraco negro está no exterior da Via Láctea? Completamente.
O ângulo é um ângulo de 60 graus.
Eu repito, há um ângulo de cristalização da Vida, que permite a subida nos planos vibratórios, que é o ângulo que vocês encontram no alto das pirâmides, que é um ângulo de 51 graus e 30 minutos.
O ângulo que vocês têm, que foi criado pelas Forças ligadas a essas Forças sombrias é um ângulo falsificado de 60º.
Questão: que permite um triângulo equilátero?
Qual é a melhor maneira de preservar uma alma dos mundos de Luz, pelo aprisionamento nos esquemas de formas?
Recordem-se o que eu disse no mês de maio: Deus é forma, geometria, cor e Luz.
Eu lhes falei do arredondamento, eu lhes falei do quadrado.
O triângulo equilátero, nas Escrituras que vocês chamam de Anais Akáshicos, representa o fechamento dentro de uma situação cármica.
Questão: os triângulos ligados à Civilização dos Triângulos não são então equiláteros?
Não, eles estão numa proporção 2/3, 1/3.
2/3 na base e 1/3 na altura (nota: 120º + 30º + 30º).
A civilização dos triângulos, ligada à 24ª dimensão, precede a civilização que eu chamaria as Rodas nas Rodas, ligada diretamente aos Hayoth Ha Kodesh ou Quatro Vivos.
Por outro lado, há um símbolo maravilhoso que ilustra a encarnação nesta matéria e o fechamento na matéria, que é o triângulo e o Selo de Salomão.
O fato de ter dois triângulos permite neutralizar a espiral encarnante: 60, 60, mas nos dois sentidos, permite limitar o efeito e encontrar a porta do coração, que permite evitar os movimentos de subida e descida incessantes que vocês fazem.
Questão: o cruzamento desses triângulos é então uma forma hexagonal?
A forma hexagonal é o símbolo da Luz liberada do fechamento.
Questão: gostaria de saber como se articulam as linhagens e as dimensões?
As linhagens estão presentes nesta dimensão.
Elas estão, também, presentes em vocês.
Hoje, elas se revelam em vocês, mesmo nesta dimensão.
Numa linhagem existem, evidentemente, múltiplas dimensões.
Um ser que vocês conhecem como Orionis pertence à 18ª dimensão.
Existem linhagens de Órion.
As linhagens correspondem à suas filiações de suas Sementes Estelares, mas que estão presentes, obviamente, devido à não separação das dimensões, em todas as dimensões.
Vocês podem experimentar a Vida, independentemente de suas linhagens, sobre múltiplas dimensões.
Isto foi exprimido pela possibilidade vibratória que vocês terão de viver em um veículo de Existência que pertence a múltiplas dimensões possíveis.
Questão: nós temos então sistematicamente 4 linhagens, ligadas aos 4 elementos?
Sempre.
Ligadas aos 4 elementos, em relação com os Quatro Vivos.
Tudo funciona, pelo princípio ascendente e descendente, de acordo com os mesmos números e cifras.
Às vezes, há constelações ligadas a estrelas que estão em vários elementos.
Há, em geral, linhagens equilibradas em relação aos 4 elementos e, às vezes, uma predominância, ao nível das linhagens, segundo certos elementos.
Questão: no momento da ascensão, nós nos juntaremos a uma linhagem, mais especificamente?
Vocês podem ir onde vocês quiserem, não há limite.
Vocês estão simplesmente limitados pela esfera de experiências que vocês querem viver, ligada a uma dada dimensão, sabendo que esta dada dimensão não pode estar, em nenhum caso, cortada de outras dimensões.
A única dimensão cortada é a sua.
Questão: como podemos conhecer nossas linhagens?
Vocês não têm que conhecer, elas se manifestam a vocês, no momento dado, senão isto seria apenas curiosidade intelectual.
As linhagens representam as Vibrações, as fusões, para além mesmo de se conhecer os nomes.
Há um processo de integração, pelas Rodas nas Rodas ligadas aos Hayoth Ha Kodesh e ao arquétipo dos elementos ligados a suas próprias linhagens.
Isto corresponde a iniciações extremamente precisas que, de acordo com o caso, podem revelar-se no início do caminho, ou no extremo final do caminho.
Questão: a que corresponde o assobio (apito) ouvido do lado direito?
Trata-se de um processo ligado a um fenômeno de “Walk-in”.
Os “Walk-in” são seres que, a um dado momento, tomam um corpo e, eles, não são invertidos.
Eles são, no limite, se vocês quiserem, um som que é ouvido, de maneira privilegiada, no ouvido direito.
A inversão do som no ouvido direito corresponde a um processo de Luz um pouco mais restabelecido.
Questão: nas informações transmitidas, quais são suas precauções prioritárias?
A precaução a mais importante é respeitar o período de alinhamento de 30 minutos que lhes foi atribuído.
É importante vibrar as sílabas sagradas (OD-ER-IM-IS-AL) várias vezes por dia.
Eu não lhes peço de fazer isso inúmeras horas mas, não será mais do que algumas vezes, a fim de recolocar em Vibração a coroa do coração e a coroa da cabeça, de maneira cantada.
Os 5 sons podem ser dissociados, ou ligados, compete a vocês fazerem sua experiência.
O mais importante é permanecerem alinhados.
Se o alinhamento lhes é difícil em uma casa, aproveite a vibração das árvores.
Alguns têm necessidade de água, mas as árvores são o que lhes permitirá canalizar mais facilmente possível os raios de Luz que chegam sobre a Terra atualmente.
Experimentem também, se lhes for possível, se conectarem vibratória e visualmente e pelo coração com a radiação Metatrônica vinda de Betelgeuse.
Questão: nesta inversão de notas, não encontramos o FA e o SOL, são ligados a Lúcifer?
Exatamente.
Foi-lhes falado da falsificação da Luz.
Eu lhes recordo que a denominação das notas em francês não é a mesma que em outras línguas.
Isto não é por acaso, tampouco.
A língua francesa ilustra melhor o que vocês chamam de a língua dos pássaros. (Nota MM: Neste caso a língua dos pássaros, ele se refere à Linhagem dos Carians, uma linhagem de corpo humano com asas e cabeça de pássaro. Sugerimos esta leitura: "AS RAÇAS ESTELARES CITADAS NA CANALIZAÇÃO DE GABRIEL.")
Questão: o nome de família é importante? Vocês são portadores de uma Vibração.
Os nomes de família foram um fechamento.
O nome que vocês usam, no nível familiar, não é liberação, mas fechamento.
Somente seu prenome está ligado, realmente, à sua origem estelar.
Enviado por Rosa
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê