Atualização de Energia
VASTIDÃO E UMA PERDA DE IDENTIDADE
Mensagem de Meredith Murphy,
28 de julho DE 2011
Mensagem de Meredith Murphy,
28 de julho DE 2011
Muitos de nós parece que se estão a sentir bastante diferentes. Eu recebi notas de pessoas a dizerem-me que as coisas parecem mais claras. Uma boa amiga minha no Facebook partilhou que, quando ela estava a meditar (coincidentemente, a 7 de Julho … mais sobre isso depois) se sintonizou e tudo estava vazio. Agora muitos de nós estamos a sentir uma imensa passagem a ter lugar e a intensidade das coisas está, aparentemente, muito maior do que antes.
Eu estava a falar com Shanta Gabriel hoje e nós percebemos que ambas estamos a receber e-mails de pessoas a expressarem como se sentem “perdidas”. Os e-mails que eu recebi acerca disto são de pessoas que estão, normalmente, bastante aterradas e definitivamente conscientes sobre o que está a acontecer.
Então, o que ESTÁ a acontecer?
Entrámos em junho à espera de uma potência de energia e o progresso dos Eclipses e do Solstício, definitivamente entregues.
O que não tínhamos contado é que isso estava a abrir o caminho para o que aconteceu a seguir….
Como alguns de vós, eu fui guiada para me mudar para uma zona do Norte do centro de Los Angeles, em finais de maio. Foi-me dito que isto era para estabilizar a culpa de San Andreas. Claro que isto não me foi dito previamente… eu pensei simplesmente que esta era a minha nova casa! Depois de chegar lá e de as coisas se tornarem cada vez mais difíceis energeticamente – o meu gato miando, o meu cão incapaz de dormir à noite, os meus vizinhos a gritarem e o meu aparentemente vizinho esquizofrénico saindo a todas as horas do dia e da noite, fui então informada…!! Que eu estava aqui para estabilizar a linha de falha 1, que tinha sido trazida na grade de Miguel e que eu estava protegida, mas que seria intenso. Que uma vez que tivesse acabado eu saberia partir e para onde ir… e assim ali estava eu no meio de Junho, sem dormir, a experimentar sensações físicas incrivelmente intensas desta energia discordante e perturbante na linha de falha e sem certeza de quanto iria durar.
Bem-vinda a uma vida de fé, Meredith.(!!)
Término do Holograma do 4º Mundo
Com o último eclipse a 1 de julho, o Arcanjo Miguel partilhou connosco que levaria 5 dias a integrar este eclipse. Sem perceber o dia/data, literalmente à meia-noite de 5 de Julho eu apareci em casa de um amigo com o meu cão a pedir para o deixar lá nessa noite – não podia mais fazê-lo passar pela energia desta casa nova. Dois dias mais tarde, nas primeiras horas do amanhecer de 7 de Julho, levantei-me e pensei, “É isso. Estou fora.” Eu embalei os meus gatos, a pequena caixa e a sua comida e a minha almofada e fui para casa do meu amigo. Acordei-o, disse-lhe que estava lá para ficar e fui dormir.
Mais tarde nesse dia, eu acordei e ainda não me sentia muito bem. Sentia-me como num dia extremamente intenso. Na manhã seguinte li uma transmissão de Judith Moore (www.recordsofcreation.com), um precioso membro da minha família da alma que falava da Mãe Gaia a colocar agora toda a sua energia no holograma da Terra Nova. Judith partilhou que se tinha sintonizado com o holograma da velha Terra a 7 de julho e que estava vazio. (Lembram-se da nota da minha amiga no Facebook, nesse mesmo dia?). A energia tinha sido retirada do holograma. Na minha experiência, este é o término do holograma do 4º Mundo. A sua dissolução continuará, mas as energéticas da Mãe Gaia estão agora inteiramente colocadas dentro do holograma do 5º Mundo e nós atravessámos para este mundo novo, quase sem notarmos.
Uma espécie de grande coisa. Uma grande coisa.
Eu partilhei isto com a Legião de Miguel durante a nossa ligação mensal e tivemos uma experiência poderosa e extraordinária. Quanto mais nos permitimos perceber e REAL-izar isto, mais amplificamos os harmónicos do Novo Holograma e nos movimentamos em alinhamento com ele. Assim, muita da aceleração começa a acontecer e muitas pessoas – conheçam ou não, começam a falar sobre isto e a palavra aceleração continua a surgir.
Na manhã seguinte eu estava no monte Shasta a sentir-me inexplicavelmente afastada. Pensei que estava lá para encontrar uma casa, mas em vez disso aconteceram todas as espécies de coisas energéticas. Tive uma visita etérea dentro da Cidade de Luz no Monte Shasta. O Arcanjo Miguel e Saint Germain guiaram-me e recebi grandes infusões de luz, de amor e de clareza guiando-me e à minha vida bem como a felicidade desta comunhão.
O Portal de Shambala e a Grade Estabelecida; o Nascimento da Mãe Shambala
Depois eu participei num encontro poderoso, recebida por Judith, cheia de portadores da luz admiráveis e experientes… um grupo maravilhoso de pessoas que transporta o ADN da ascensão e senti que tínhamos que estar nesta reunião:
“Os indivíduos foram chamados a partilhar esta visão comum. Cada pessoa era um trabalhador da luz maduro, curador e visionário. Todos se sentiram chamados e foram altamente apoiados pelos guias e pelos mestres. A visão era co-criar através do espaço da comunidade harmoniosa a energia partilhada que, quando centrada com os guardiões do portal em Telos e os Faróis de Luz da Família Estelar, abriria um Portal multidimensional em Shambala para libertar Mana para a grade do mundo. Este portal foi aberto com o uso da Luz e dos Sons Harmónicos.” – Judith Moore
Sentimos uma abertura e o fluxo e presença das energias de Sofia e, após a abertura do portal, aqueles que podiam ficar participaram na ancoragem do sistema de Grade/Portal da Terra Nova no vale de Shasta, apoiados pelas nossas famílias de Luz.
Durante o sábado desse evento, experienciámos ENORMES energias poderosas de nascimento. Pessoalmente, eu junto com outras 4 pessoas tivemos respostas energéticas altamente visíveis a esta experiência. Foi a mais profunda experiência de energia que tive alguma vez e, contudo, não tive medo. Estava simplesmente consumida por ela. O meu primeiro pensamento assim que aterrei um pouco – totalmente aterrada só aconteceu ontem – foi “Eu não sei mais quem eu sou.” Eu re-nasci – e não de uma forma fundamentalista Cristã… mas de uma forma que ainda estou a entender.
Sinto agora que o que estava a acontecer eram as energias da Mãe Shambala a movimentarem-se através de mim, visto que eu estava nessa disposição. Sei que fui alterada; nunca mais serei a mesma. Vivi muitas vidas dentro desta única vida, mas nada à escala de uma transformação total como esta. Foi uma experiência imensamente poderosa e mística que continuou nos dias que se seguiram.
A Profecia Cumprida
Depois, a 24 de Julho, eu transmiti a mensagem a Profecia do 5º Mundo está Cumprida, que falava mais de tudo isto. Eu fiquei honrada e surpreendida por receber e transmitir esta mensagem/energética bem como por abrir um canal para que esta energia entrasse no nosso planeta… e comecei a entender mais sobre o que estava a acontecer.
Recebi em poucas horas mais e-mails do que alguma vez recebi x10, de pessoas a partilharem, “Eu conheço isto”, “Eu senti isto e adoro ouvi-lo,”, “Isto ressoou totalmente comigo…”. É tão bonito e animador que tantos ESTEJAM a sentir e a perceber o novo.
Mas nem todos.
Tal como a maioria dos nascimentos, este foi sereno e bonito e os presentes e conscientes reverenciam-no. Aqueles inconscientes vão continuar com a vida como de costume, contudo sem saberem porquê muitos estão a vivenciar as mudanças de várias maneiras. Os sintonizados energeticamente mas inconscientes, de uma forma ou de outra sentiram isso ou aspetos disso, talvez sem saberem porquê.
Prontos para uma gargalhada?
O sinal disto tudo é que muitos de nós pensávamos que tínhamos que ser perfeitos para ascender. Apesar de todas as mensagens nos dizerem que éramos totalmente dignos de sermos amados, quantos de nós pensávamos REALMENTE isso? Sabem uma coisa? Nós somos. E agora? AQUI estamos. Estamos a experienciar a Terra Nova agora. Aconteceu. A nossa capacidade para participarmos totalmente desenrolar-se-á à medida que resolvermos a dualidade que resta dentro de nós. Não admira que sintamos uma sensação de vastidão e uma perda de identidade.
E que imenso abraço de amor cósmico, ver o nosso Universo benevolente afirmar os nossos infinitos novos começos. Significado: nunca o acabamos, esta evolução e expressão, este movimento à totalidade e à luz. É eterno. Nós somos eternos. E mesmo que não saibamos ainda como nos amarmos plenamente – aqui estamos, na linda Terra Nova – todos nós juntos (as famílias da luz e aqueles fisicamente presentes em todos os reinos) temos apoiado a Mãe Terra a gerar a Terra Nova e a Consciência da Terra Nova da Mãe Shambala.
1000 Anos de Paz
E desta forma começamos o que na profecia tem sido chamado de os “1000 Anos de Paz”. São 1000 anos? Não sei. Não sei se isto é uma metáfora ou se é literal….mas é onde estamos: no começo, no amanhecer desta nova fase extraordinária.
Assim, a parte de nós conetada com o holograma da Velha Terra está a sentir enormes dificuldades em dissolver energias. Alguns estão a sentir dor física ainda bastante intensa. A dualidade em nós está agora fora de sincronia com a nossa Terra. No passado, os Portadores da Luz estavam num mundo denso e sentiam quão fora de sincronia estavam com as coisas. Agora é a luz em nós que está EM CASA e tudo o que resta do velho está fora do lugar. Assim, ocorreu um enorme salto quântico e os vossos corpos físico, emocional, mental – todas as vossas energias - estão a sentir isto mesmo que vocês não saibam porquê/o que é.
Mesmo compreendendo o que ocorreu levou muito tempo para eu ficar ancorada e para que a clareza emergisse… e AINDA está a emergir.
Para além disso, a FORMA como vamos viver agora é também diferente, assim, apesar de me sentir mais aterrada, estou estranha! Existe uma aceleração para a manifestação que é, na verdade, confusa. Eu peço para saber as coisas e então tudo muda, e depois sinto-me um pouco instável enquanto tento manter o contacto com a minha própria linha da frente e a IMENSA quantidade de mudança que sou convidada a permitir à medida que entro em alinhamento e ajusto contas COMIGO.
Recebi uma segunda mensagem. “Orientando para o 5º Mundo da Paz”, que começa a dar-nos a sensação de relacionar a nossa novidade cintilante que está a queimar o velho…! E descobriremos e criaremos o que está aqui e disponível e delicioso e alegre e divertido e perfeito….juntos!
Desta vez eu ofereço parte da minha história como uma forma de partilhar como estou a ver as coisas, a sentir as coisas e a ser. Possa isto trazer algum benefício para dar ao vosso coração alegria, uma sensação de realização, de conforto, de coragem, de prazer e, sobretudo, um profundo sentido de reverência da vossa própria extraordinária participação nesta COISA INCRÍVEL QUE ESTAMOS A FAZER/SER.
Que possa também incentivá-los a perceber: a nossa capacidade de abraçarmos tudo o que ocorreu e de entender que isso mudou! E está a crescer. Esta alargada capacidade suporta e sustenta o Mundo Novo!
Eu vim aqui, como muitos, muitos de nós, para participar no nascimento e criação do Novo Paradigma. E por fim o meu propósito e a minha vida encontraram-se. Talvez vocês se sintam também desta maneira? E assim eu tenho que sorrir para os meus momentos desafiadores: pensei realmente que isto aconteceria sem ENORMES partes de mim a sentirem-se inteiramente diferentes e como diferentes, desconhecidas? E por conseguinte, esta sensação de desorientação que muitos têm…. tantas vezes neste desenrolar!
SAIBAM
A Plenitude que ficou disponível em 10:10:10 – a infinita criação eterna, está agora cumprida.
À medida que vocês lêem isto estão a afetar a natureza da realidade e a natureza do que pode ser percebido na realidade! Estão a criar novas oportunidades para o entendimento e consciência coletivos. Ao fazerem isto estão a viver nos harmónicos a frequência de tempo da vibração do Novo Paradigma, da Nova Realidade, do 5º Mundo da Paz.
Esta experiência é impressionante. Pura e impressionante.
Então, eu incentivo-os a sentirem-se bem com este sentido de desorientação e a permitirem que o vosso novo seja o que é – o que podem sentir como surpreendente e, por vezes, mesmo assustador ou esmagador.
Nestes momentos eu incentivo-o, lembro-o meu amigo, a simplesmente invocar a sua sabedoria interior, a abrandar e a conetar-se com outros membros da sua Família de Luz.
Depois, aguarde… pelo que eu reparo, à medida que a clareza regressa e as experiências se integram e ancoram, é uma ENORME emoção, força e uma incrível energia alinhada com o propósito.
A Consciência Humana e a Consciência Cósmica estão em harmonia nesta vibração e a capacidade de Unidade agora disponível está exponencialmente alargada, intensificada e acelerada.
ADORO estar aqui, agora.
Nunca essas palavras transportaram mais significado.
Como o Arcanjo Miguel me recorda, Tempo de Festejar!
Novo jogo em ação.
Falha na linha (geologia) determinada pela interseção de uma falha geológica e da superfície da Terra.
© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê