RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 29 de dezembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
27 de Dezembro de 2013


SENSÍVEL ÀS ENERGIAS NEGATIVAS

Temos três perguntas muito interessantes nesta semana, todas se referindo às conexões humanas com o mundo espiritual – embora de formas diferentes.

Um curador de Reiki, nos Estados Unidos, está acostumado a interagir com desencarnados. Infelizmente, porém, algumas destas energias estão produzindo uma resposta inquietante de medo. A resposta tranquila dos Mestres é informativa e reconfortante.

Uma mulher Portuguesa está um pouco confusa com a sua memória anterior ao nascimento, de fazer escolhas de vida. Os Mestres explicam esta memória, a sensibilidade dela e de sua família, e como ela pode ser útil para outras pessoas.

Um questionador Canadense está disposto a viajar para o mundo espiritual e é informado que, embora o corpo não possa ir, a consciência pode. Algumas sugestões se seguem.

Acabamos de passar o solstício de inverno (solstício de verão para a América do Sul), e muitos estão comemorando a Festa do Natal nesta semana (embora para outros, as festividades comecem em Janeiro). Outros marcam, ou marcaram festas diferentes em Dezembro. Seja qual for a sua tradição, desejamos-lhes o afeto e a alegria, enquanto o mês se aproxima do fim.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

PERGUNTAS

SENSÍVEL ÀS ENERGIAS

PERGUNTA: Mestres, durante muitos anos, eu tenho experienciado o que sinto que poderiam ser entidades desencarnadas, que vivem nas pessoas. Estes encontros foram com estranhos, entes queridos (incluindo o meu atual namorado), e amigos. Como uma curadora de Reiki, sei que estas energias existem neste plano e que eu irei encontrá-las em meu próprio trabalho e no trabalho espiritual com outros, e ainda assim, eu fico, algumas vezes, assustada com estes seres. É um sentimento difícil de explicar, mas é quase como se eu sentisse a minha alma, e as almas de outros. Será que eu poderia estar em perigo? Algumas vezes, sinto como se estivesse louca, e sei que este medo significa que eu estou aprendendo algo importante, mas não consigo chegar a um esclarecimento ou insight sobre o que tudo isto significa – Ali, Estados Unidos.

RESPOSTA: A Terra tem uma mesma quantidade de energia positiva e negativa. Um pouco do que você está sentindo é apenas energia negativa mantida por aqueles que estão tendo uma lição de vida. É natural sentir uma boa quantidade ao redor daqueles que não estão em um caminho espiritual, porque eles não compreendem que eles podem optar por se afastar da negatividade e aceitar os sentimentos positivos.

Os habitantes da Terra vêem a negatividade como um desvio no cenário de sua vida. As pessoas lhes dirão o que está errado com a sua vida e então outras se aproximarão e tentarão “superar” estas experiências desagradáveis. Quando os clientes chegam até você, eles geralmente aí estão para se libertar de algo que os está incomodando – a sua negatividade.

Você é sensível ao grau da positividade que uma pessoa pode ter quando o corpo está em perfeito equilíbrio. Qualquer coisa fora do equilíbrio, ou negativo, é imediatamente visível para você. Estas são as “energias desagradáveis” que você sente, mas não tenha medo.

Você está correta ao pensar que há entidades negativas, aqueles que concluíram a sua existência humana, mas optaram por não retornar ao amor incondicional. Elas tentarão se agarrar à energia positiva de outros, e sugarão a energia vital de quem quer que lhes permita fazer isto.

Aqueles que não podem distinguir o positivo do negativo, algumas vezes, sucumbem a estes vampiros de energia. Eles podem ser muito assustadores, se você não reconhecê-los e mandá-los embora.

Estes desencarnados podem apenas acompanhar um cliente, ou eles podem ter se ligado à pessoa. Envolva-se com a luz branca, quando sentir um destes e peça aos seus guias e ao Arcanjo Miguel para vir ajudá-la a se desligar e para que ele se afaste.

É claro que o cliente deve estar disposto a liberá-lo. Algumas pessoas sentem que estas entidades são amigáveis e lhes dão amor, em troca de sua energia vital. Seu insight lhe permite detectá-los e ajudar os outros a se livrar deles.

PRÉ-PLANEJAMENTO

PERGUNTA: Mestres, vocês sabem quem eu sou? Quando eu era criança, a minha mãe tinha frequentemente longas conversas comigo sobre a vida, porque ela me achava um sábio. Acredito que viemos de uma linhagem de pessoas muito sensíveis. Minha bisavó era uma pessoa muito sensível e a minha mãe e irmãos, também. Quando eu tinha aproximadamente 6 anos, minha mãe me disse que eu a tinha escolhido porque eu tinha uma visão clara de mim, como um adulto, em uma sala com outras pessoas, e sendo solicitado a escolher o meu caminho. “Você tem a oportunidade de ir e ter uma vida calma, ou optar por ajudar as pessoas necessitadas.” Sinto como se não tivesse escolha a fazer – era óbvio que eu queria ajudar. Assim, aqui estou. Nunca me esqueci desta visão. Isto faz algum sentido para vocês? – Rossana, Portugal.

RESPOSTA: Você é uma alma bela e eterna que teve muitas experiências na vida humana, no planeta Terra. Quando você veio pela primeira vez ao seu corpo, nesta encarnação, você não teve um caso total de amnésia sobre tudo o que ocorreu antes, assim, foi capaz de se lembrar das coisas.

O ambiente de grupo que você recorda, foi quando você se reuniu com o seu Conselho de Mentores para decidir em que queria se concentrar nesta vida. Cada alma tem um Conselho que ajuda a avaliar todas as possibilidades para um evento na Terra e discutir as opções. Eles não a influenciam de nenhuma maneira, mas trazem à tona os aspectos negativos e positivos de suas escolhas.

Suas várias vidas anteriores foram muito traumáticas, assim você quis uma existência mais calma. Suas escolhas foram ter um tipo de experiência de férias ou se dedicar a ajudar outros. Você optou por ser útil.

Um exemplo de outras escolhas que você fez antes de começar esta vida foi vir para uma família humana que fosse capaz de sentir facilmente a energia dos seres humanos em sua própria forma humana. Isto você percebe na sensibilidade destes parentes genéticos, de sua bisavó, até esta geração atual. Sua mãe foi escolhida para ajudar a orientá-la e a recordar.

É o momento de realizar o seu desejo de ser útil. Siga em frente com a sua sensibilidade e ajude aqueles que não compreendem a sua jornada. Ensine-os a estarem abertos às coisas ao redor deles que lhes permitam aprender as lições em que eles estão embarcando. Seja um porto calmo a que outros possam vir, onde eles possam se sentir seguros e examinar as suas vidas.

VIAGEM MORTAL AO MUNDO ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, há realmente uma maneira para que os mortais possam entrar no mundo espiritual, e, caso afirmativo, onde eu iria? Meu tio foi capaz de ir lá uma vez, mas morreu de câncer em 2010, portanto, eu não tenho como lhe perguntar. Uma entrada para o mundo espiritual poderia significar vê-lo e outros membros da família mais próximos. Há rumores sobre a Convergência. Eu realmente me absorvo na meditação, e fui capaz de fazê-la por 5 horas – B, Canadá.

RESPOSTA: Não há uma maneira para que um mortal, que seja um ser humano, entre com o seu corpo humano no mundo ou dimensão espiritual, mas há uma maneira para a consciência de um humano entrar no mundo espiritual para visitar outros e reunir conhecimento. Durante séculos, aqueles conhecidos como místicos têm aperfeiçoado maneiras de se desprender da sua parte física opressiva e voar livremente para a dimensão das almas.

Muitas técnicas permitem se libertar dos grilhões terrestres e se aventurar acima e para fora. Os místicos usavam a meditação, mas também várias formas de produtos químicos, tais como alucinógenos, para permitir que as suas mentes vagassem. Viajantes dos dias atuais que experimentam drogas, não estão preparados para se encontrar com almas não físicas, e frequentemente ficam desorientados e acabam diagnosticados como psicóticos ou loucos.

Uma maneira mais suave pode ser o uso da hipnose para cortar os laços com o corpo e permitir que a consciência busque os seus próprios níveis de interesse. O Instituto Monroe, localizado em Faber, Virgínia, nos Estados Unidos, especializa-se em ajudar as pessoas a alcançar estes estados de consciência, usando gravações com áudio. Eles usam um batimento binaural (N.T: há um aumento das ondas alpha no cérebro por tempo integral) – frequências levemente diferentes, canalizadas em ouvidos opostos – para permitir que as duas seções do cérebro sejam sincronizadas com uma única frequência específica.

O Instituto Monroe tem centenas de diferentes tipos de gravações disponíveis, bem como programas inteiros, e eles oferecem programas residenciais no Instituto e em vários lugares ao redor do mundo. Eles têm alguns programas focados na conexão com estas almas que fizeram a transição deste mundo, e também auxiliam aquelas que estão presas e que não podem seguir em frente.

Quando você medita por longos períodos de tempo, o que realiza? Nos métodos orientais, vocês ficam em silêncio, sem nada fazer – o que é um desperdício. A meditação deveria ser um estado em que você limpa a sua mente de pensamentos físicos e permite que a consciência se abra para se comunicar com os seus guias e com aqueles ao seu redor.

Contanto que a sua cabeça esteja livre de pensamentos pessoais, você está meditando e receptivo às mensagens que chegam. Comece a praticar a consciência da mente, e não se concentre na respiração, no pôr-do-sol, em velas ou tons. Uma cabeça limpa é um receptor aberto para os espíritos que afluem.

Postado em Anjos/Mestres/Guias
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
http://rayviolet.blogspot.com/2013/12/ask-masters-24-december-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kalli, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sinto que tenho pelo menos um mentor espiritual, ou protetor. Gostaria de saber se tenho apenas um. Gostaria também de saber sobre uma entidade que não parece o meu protetor, mas que, na verdade, assusta-me e me perturba. Recentemente, eu testemunhei fenômenos chamados “poltergeist” e gostaria de saber mais sobre isto e quem ou o que os está causando.

Resposta: Você tem guias pessoais e almas que são úteis a você, na ocasião. Todos nós lhe oferecemos orientação, não proteção, e seguimos a regra que dá a todos a liberdade de escolha em sua vida. A entidade negativa não é o seu protetor, mas precisa ser afastado. Você pode se envolver na luz e lhe pedir firmemente que se afaste e fique longe. Isto é tudo que alguns deles precisam. Ou você pode encontrar uma pessoa respeitável que faça a libertação espiritual.Certifique-se primeiro de que eles são confiáveis.

Juha, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho problemas com as minhas emoções, que caem rapidamente para o lado negativo. Estou um pouco cansada, pois tenho que estar em guarda, pois sei que a calma mental, o equilíbrio e a positividade, é a chave para alcançar as coisas. Posso sentir sinais de alerta da negatividade. Estabeleci também elevadas metas, dinheiro e relacionamentos, e sei que as emoções devem ser objetivas. Sou também muito emotiva, ou deveria liberar os sentimentos inadequados?

RESPOSTA: É aconselhável não ceder às emoções negativas, pois isto irá complicar ainda mais a sua vida. Sugerimos que você possa encontrar três coisas úteis: Afastar-se do passado, liberar-se e a todos os outros que estão aí presos. O passado nunca muda. Procure se tornar confortável em viver no presente, onde você pode se encantar com coisas grandes e pequenas, e observe a simplicidade. Passe algum tempo saboreando as suas próprias realizações, ame o seu corpo e admire as suas habilidades. Pratique amar a si mesma e outras pessoas, para que possa se tornar um farol de amor.

Janice, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão? Muitas vezes, eu me sinto muito estranha neste mundo. Estou muito feliz na vida afetiva, pois encontrei uma pessoa especial. Acredito que é uma bênção. Mas, no nível profissional, não estou feliz e com muitas dúvidas. O que devo melhorar?

RESPOSTA: Seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida por você pelos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que chegam a sua vida. Ao fazer esta comparação, você conseguirá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Estamos felizes que você tenha encontrado uma pessoa especial.

Tiia, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Minha amiga sofre de depressão e está cansada o tempo todo. Gostaria de ajudá-la de alguma maneira, mas não sei se é possível. Ela não está muito aberta às coisas espirituais e tenho medo de que ela possa ficar muito agressiva se eu lhe oferecer alívio nesta área. Será que deveria deixá-la lidar com os seus próprios problemas?

RESPOSTA: Isto parece adequado para nós. Ela está no meio de uma lição de vida, que somente ela pode aprender.

Bárbara, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive uma vez, uma visão que me deixou intrigada. Havia linhas pretas e ziguezagues projetados em uma tela dourada, em frente do meu olho direito. Isto ficou lá por alguns minutos e eu me deitei por 10 minutos, fechei os meus olhos e isto desapareceu quando eu os abri. Isto foi uma mensagem espiritual?


RESPOSTA: Tais coisas são, frequentemente, mensagens, mas podem ser uma imagem que o seu cérebro preparou. Como uma repetição de números, por exemplo, 11,11,11. Isto parece uma energia tentando atrair a sua atenção. Poderia ter sido uma energia negativa, e é por isto que você se lembrou por tanto tempo. Mas, agora acabou.

Laura, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Qual é o significado da vida no mundo espiritual e como o mundo espiritual é real ou um mito?

RESPOSTA: A vida é auto-realizável. Como seres não físicos eternos, em harmonia com a energia amorosa da Fonte, separados da Fonte, de modo que possamos desfrutar da liberdade e da individualidade, a nossa essência é o amor incondicional. O mundo eterno da mente em que vivemos é o mundo real. O universo físico está realmente aí, mas é uma ilusão na consciência do Criador.

Marijke, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu consegui compreender que as almas nos deixam quando a sua tarefa na Terra é concluída. Caso lhes sirva, elas têm uma opção de retornar mais tarde à Terra para aprender novas lições. Espero que quando retornar ao lar, encontre novamente o meu irmão, irmã e outros entes queridos. E se eles não estiverem mais lá para me encontrar, mas optaram por retornar à Terra, enquanto isto? Da mesma forma, eu também “morreria” literalmente, para encontrar os meus antepassados de quem eu tanto ouvi falar.

RESPOSTA: O calor do amor incondicional não o deixará desapontado quando você estiver de volta à quinta dimensão. Todas as almas na Terra deixam uma parte de si mesmas no Lar. Seus parentes e amigos não são os únicos com quem você será capaz de encontrar. Há entes queridos de encarnações anteriores que você gostará de encontrar. Será um grande momento para você.

Pedro, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou tendo problemas para saber se estou no caminho espiritual certo e não consigo saber do que eu gosto na vida acadêmica, se estou no relacionamento certo. Estou tentando viver um dia de cada vez. Medito e peço a ajuda dos anjos, mas não consigo ver as respostas. Ajudem-me.

RESPOSTA: Em vez de pedir ajuda, expresse verbalmente os seus objetivos pessoais, como se eles já tivessem acontecido. Por exemplo, diga: “Encontrei alguém para amar e que me ama.” Convide os seres de luz para que entrem em seu espaço para o bem maior. Quando eles chegarem, diga-lhes o que você “conseguiu” e o que eles perceberem que não aconteceu realmente, eles irão trabalhar com você para acertar as coisas. É assim que se manifestam muitas coisas.

Wally, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Venho de uma forte formação Védica – tanto em minha meditação, quanto no conhecimento. Como isto se encaixa ao conhecimento dos Mestres?

RESPOSTA: Ensinamos uma maneira racional de encarar a vida do universo e a jornada da alma. Procuramos ser úteis àqueles que estão aí no Planeta Terra quando eles precisam de conselhos. Oferecemos maneiras práticas e amorosas através das quais as pessoas possam alcançar a mestria da vida. Incentivamos práticas espirituais úteis. Seguimos a regra da liberdade de escolha e não proclamamos que podemos dar todas as respostas que as pessoas precisam. Você é o especialista Védico, assim vamos deixá-lo avaliar as diferenças em nosso ensinamento.

Patty, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ouvi a partir de diferentes fontes que Jesus estará retornando em breve, algo como nos próximos 8 anos. Há alguma verdade nisto?

RESPOSTA: Nenhuma, ele não tem esta intenção neste momento. Estamos certos de que ele é um dos Mestres Ascensionados.

Leslie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive um workshop referente a pêndulos e gostaria de saber se é possível obter respostas que são influenciadas por espíritos das trevas?

RESPOSTA: Sim, mas eles irão prejudicá-la, assim não o recomendamos. Antes que você comece qualquer sessão, coloque a luz branca ao seu redor e peça que apenas os seres de luz interajam com você.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar a minha alma gêmea nesta vida? Quem é este homem que apareceu em minha vida e por que eu o aprecio tanto?

RESPOSTA: Toda a cena de se apaixonar e viver feliz para sempre cabe a você e ao homem que entrar em sua vida. Não há ninguém escolhido especialmente para você. Não há destino que esteja conduzindo as pessoas. Se você aprecia este homem, o que você está fazendo para que ele encontre interesse em você? Acostume-se com a idéia de que o sucesso em encontrar um companheiro cabe totalmente a você.

Mandeepbadal, da Índia, pergunta aos Mestres: O marido da irmã do meu pai sempre procura o seu próprio interesse pessoal. Suas intenções não são boas em relação a minha família. Qual é a razão? Há algum karma ruim com esta pessoa?

RESPOSTA: Não achamos o karma uma ideia útil em tais circunstâncias. O homem é egoísta e não se importa com outras pessoas. Você está no comando de sua própria vida. Ele não tem o direito de comandá-la ou de repreendê-la. Se houver uma maneira de evitar estar em sua presença, esta pode ser uma saída prática. Não é provável que ele mude.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly
Tradução de Regina Drumond regina.drumond.2007@gmail.com para achama.biz.ly
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget