RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 6 de outubro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENCONTRANDO SEU CAMINHO - PROJEÇÃO ASTRAL - ESCOLHAS

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENCONTRANDO SEU CAMINHO - PROJEÇÃO ASTRAL - ESCOLHAS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
5 de Outubro de 2013



CUIDANDO DOS OUTROS

Nós, seres humanos, temos muitas maneiras de interagir com os entes queridos em nossas vidas. Alguns são altruístas, outros o oposto.

Uma mulher do Brasil escreve sobre as repercussões familiares de suas ações drásticas para salvar o seu filho mais velho da autodestruição. Os Mestres sugerem agora que permita que o jovem viva a sua própria vida, enquanto ela e o resto da família tentem reconstruir a deles.

Uma mulher Americana com um talento para a projeção astral se interroga sobre uma “visualização” em que ela se encontrou observando a família de uma amiga que tinha morrido. Ela é informada pelos Mestres que ela estava, na verdade, ajudando a alma da amiga a ver a sua família, e que praticar o seu talento para a projeção, irá lhe permitir viajar para onde ela desejar.

Outro Brasileiro expressa dúvidas sobre o seu relacionamento com a sua esposa e parece incapaz de tomar uma decisão em relação a uma paixão anterior. Levantando um tema recorrente em seu ensinamento, os Mestres chamam a atenção para a falta de auto-estima de um homem, o que o tornou vulnerável a sua esposa, que o usa para ajudar a fornecer segurança para ela e para o seu irmão com problemas mentais, aquele por quem ela verdadeiramente se importa.

Apenas um lembrete: Continuamos a pedir doações para a tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres. Uma versão para os nossos amigos Chineses está em andamento, mas ainda precisa de fundos. Por favor, procurem o link de doações, na página de Mensagens. Confira a nossa livraria para traduções existentes do Manual, bem como para todos os outros livros que estão disponíveis.

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela - quem quiser o livro “Manual de Reencarnação dos Mestres”, peça através do Formulário de Contato do blog, que enviarei.

AS PERGUNTAS




ENCONTRANDO O SEU CAMINHO

PERGUNTA: Mestres, há alguns anos eu deixei o meu trabalho e tudo o que eu construí em outra cidade, porque o meu filho mais velho estava envolvido com as drogas. Nós retornamos a minha cidade natal com a minha família. Isto funcionou, pois o meu filho se recuperou e, eventualmente, retornou à escola. Meu marido veio mais tarde, mas nunca nos sentimos muito felizes aqui. Em Janeiro, meu marido e o meu filho tiveram uma briga e, desde então, o nosso relacionamento tem sido difícil. Em certo ponto, eu pedi a separação. Agora, nos últimos seis meses estamos pensando em resgatar a nossa vida juntos, mas isto requer que eu mude para outra cidade e que o meu filho fique aqui. Estou disposta a largar tudo e tentar novamente, porque eu acredito em nosso amor e os outros dois filhos são muito ligados ao seu pai. Eu me pergunto o que mais eu posso fazer, de modo que pai e filho possam finalmente ter mais harmonia? Está a minha decisão de unir a família alinhada com o meu plano espiritual? – Claudia, Brasil.

RESPOSTA: Você sempre tomou as suas decisões sobre a vida, baseada nas necessidades dos outros. É o momento de levar em consideração o que parece melhor para você. Seu filho já tem idade suficiente para assumir a responsabilidade por si mesmo e por suas decisões. Ele e o seu pai têm muitos obstáculos entre eles agora. Seu marido responsabiliza o seu filho por sua vida infeliz, desde que ele foi forçado a vir para esta cidade, porque você escolheu vir aqui pelo seu filho.

Você deu tanta atenção a este filho que agora ele está com ciúmes do relacionamento entre você e o seu marido. Os dois têm que ter um tempo afastados para considerar que as várias decisões que vocês foram forçados a tomar, não foram para escolher um deles em detrimento do outro, mas para ajudar toda a família.

É tempo de escolha para você e o seu futuro. Seu marido a ama imensamente, mas sente que ele foi esquecido em seu desejo de ajudar o seu filho.

Se você for resgatar este relacionamento, deve dar tempo ao tempo, sem o stress do seu filho mais velho e dos seus problemas. Você não estará abandonando o seu filho, mas dando-lhe espaço para construir a sua própria vida. Você estará re-criando uma família com o resto – seu marido e os outros filhos. Você os estará ajudando, assim como estabelecendo uma conexão mais forte com o pai deles.

Qualquer escolha que você faça estará em alinhamento com o seu caminho espiritual, que é aprender a partir de situações em que você se encontra envolvida. O propósito da vida é descobrir a sua força interior e as habilidades que você possui e então usar estas, primeiro, para se ajudar e então para ajudar outros, caso o deseje. Você escolheu outros em primeiro lugar e agora é o momento de encontrar os seus sentimentos e satisfazê-los.

PROJEÇÃO ASTRAL

PERGUNTA: Mestres poderiam, por favor, elaborar o que está acontecendo comigo? Uma amiga querida faleceu, deixando seus dois filhos e o seu pai. Então, eu tive uma visão. Durante esta visualização, eu me imaginei lá, observando-os enquanto eles faziam a jardinagem, na parte lateral da casa. Pensei que estava fantasiando isto. Há uma semana, eu falei pelo telefone com o pai e sem lhe falar qualquer coisa, ele começou a dizer que ele e os seus meninos estavam fora deste lado da casa, cuidando do jardim e o menino mais novo olhou para cima e disse que ele teve um forte sentimento de que estava sendo observado, por um longo tempo. Será que eu fiz algum tipo de viagem astral ou vi através dos olhos espirituais dela, enquanto ela os observava? Eu tive muitas coisas paranormais estranhas acontecendo durante toda a minha vida. A lista é interminável! – Roxanne, Estados Unidos.

RESPOSTA: Por algum tempo, você teve a capacidade de se projetar para onde desejou. A maior parte do tempo você vai a lugares em que tem um interesse e, se você se lembra da jornada, pensa que foi apenas um sonho. Você é muito sensível à energia, porque você viaja nas ondas de energia. Quando a sua amiga chegou ao Lar, você sentiu a sua energia e o seu interesse naqueles que ela deixou. Isto lhe deu um destino em suas viagens.

Você não estava sendo auxiliada por ela, mas esteve, na verdade, ajudando-a. Ela não estava totalmente confortável por ser capaz de se projetar para locais diferentes, no entanto, ela colocou a idéia em sua cabeça e foi junto com você.

O filho dela sentiu a presença de vocês duas. Ela será capaz de se comunicar com eles em breve, se eles estiverem abertos para receber a sua energia. Se você lhes disser que ela está tentando entrar em contato com eles e que ela pode fazê-lo mais facilmente quando eles estiverem dormindo, eles poderão ir dormir com a intenção de encontrá-la e, após algum tempo, isto acontecerá.

Se estiver interessada, você pode usar esta habilidade para obter respostas a algumas de suas próprias questões. Se quiser ver o que pode ser feito com este talento, leia um pouco sobre visão remota (N.T: é a prática de se buscar impressões de um alvo distante e escondido da vista física, utilizando meios paranormais) e a projeção astral. Você pode explorar as áreas que deseja visitar, avançar ou adiantar no tempo, encontrar coisas que perdeu ou extraviou – praticamente qualquer coisa que deseje.

O importante é que se você deseja investigar este talento, apenas deixe-o fluir. Não tenha expectativas específicas. Não coloque pressão em si mesma – apenas se divirta com isto. Se praticar o suficiente, perceberá que tem um alto grau de controle para alcançar os seus destinos desejados.

ESCOLHAS

PERGUNTA: Mestres, eu sempre fui apaixonado por uma garota, que, apesar de estarmos muito próximos, ela nunca se interessou realmente por mim. Ela se mudou para os Estados Unidos e se casou. Hoje, estou casado com uma pessoa maravilhosa que estava interessada por mim, e eu acabei sendo seduzido. Não tivemos filhos. Ela tem um irmão com esquizofrenia que vive conosco. Ela teve uma vida muito difícil e eu estou em dúvida se fiquei com ela para ajudá-la, ou se foi uma maneira para me esquecer da minha outra paixão. No entanto, duvido que fiz a escolha certa e também se serei capaz de ajudá-los – Marcos, Brasil.

RESPOSTA: Você ficou enfeitiçado por algo que não poderia ter. Ela sempre o viu apenas como amigo, como um irmão bem amado. Você tem problemas de falta de auto-estima e não foi o destinatário de muito amor nesta vida. Porque ela o aceitou incondicionalmente, embora isto não incluísse o amor romântico, você a viu como a sua salvação.

Quando ela partiu, você sentiu um vazio e ficou carente de afeto. Sua esposa viu o potencial em você de ser útil a ela em seus cuidados com o irmão. Sua vida com ela tem sido consumida pela satisfação de suas necessidades. A verdadeira preocupação dela é o irmão e não você. Você é um meio para a realização de uma vida confortável para a “sua família’.

Ela não o ama como você procura ser amado. Ela o ama pelo que você pode proporcionar a ela. Sua falta de autoconfiança e auto-estima faz com que você a veja como muito mais amorosa e compassiva do que ela realmente é. A vida dela tem sido difícil, mas não mais difícil do que a sua. Ela o convenceu de que você precisava dela e que deveria se casar, de modo que ela pudesse ter segurança para si mesma e o irmão.

Você sempre permitiu que outros lhe dissessem ou o convencessem sobre “o que você queria fazer”. Agora é o momento de se honrar e começar a fazer as suas próprias escolhas sobre a vida. Você é tão bom e digno quanto qualquer outra alma. Você tem a capacidade de criar um mundo onde possa receber uma companhia verdadeiramente amorosa que queira compartilhar o resto de sua vida com você.

Passe algum tempo sozinho, perguntando-se o que está acontecendo ao seu redor. Com que frequência você toma as decisões que se referem a sua vida? Veja como você se sente com a maneira com que está sendo tratado. Imagine como a sua vida escolhida seria e então comece a manifestá-la.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/10/ask-masters-01-october-2013.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Aline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um filho de 3 anos. Deixei de trabalhar para cuidar dele e não sei como lhe ensinar a lidar com situações hostis e com pessoas que o rejeitam. Não sei como interagir com isto. Sou muito sensível dentro desta sociedade e preciso me fortalecer para ensinar ao meu filho, mas não sei como fazê-lo. Acho que ele é uma criança cristal.

RESPOSTA: Seu filho é realmente sensível e consciente do mundo espiritual. Ele veio ao seu planeta para estar com você e compartilhar a sua experiência de hostilidade e de rejeição. Você está lhe dando amor e está lhe ensinando a ser forte. Permita que a sua alma encontre novas maneiras de fazer contato com pessoas fortes e atenciosas que possam ajudá-la. Observe bem os seus sentimentos que sugerem coisas positivas que você pode fazer. Sua intuição é a voz de sua mente superior: sinta em vez de pensar no que ela está lhe dizendo. Ele escolheu entrar nesta situação ciente das dificuldades que ela apresentava. Ele também está aqui para ajudá-la em sua jornada.

Stuart, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Minha mãe faleceu recentemente. Ela está em paz com os seus entes amados? Gostaria também de saber qual é a minha paixão e como encontrá-la, pois eu tive, recentemente, alguma orientação dizendo-me para segui-la.

RESPOSTA: Sua mãe, que envia uma mensagem do seu amor, está tendo um momento feliz com as almas gêmeas com quem ela trabalhou ao longo de muitas existências. Seguir a sua paixão é difícil quando você não sabe para onde olhar. Sua alma pode ajudá-lo a identificar de que forma você pode fazer progresso. Descarte as decisões do passado e as respostas que as pessoas lhe deram do que é certo ou errado para você ser e fazer. Pratique a meditação para acalmar a sua mente consciente e viver cada dia com o melhor de sua capacidade. A resposta virá. Encontre o que parece “impulsioná-lo” através da vida.

Marta, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu irmão foi assassinado há dez anos. Quinze dias antes do assassinato, eu sonhei que ele tinha sido assassinado e eu comentei apenas com uma pessoa. Então, eu deletei isto da minha memória. Quando o meu marido me disse o que aconteceu, o sonho me veio à memória. Por que eu tive este sonho? Qual é o significado disto? Por que eu não pude avisar o meu irmão? E como estão o meu irmão e o meu pai no mundo espiritual?

RESPOSTA: Seu pai e seu irmão lhe enviam energia amorosa. Eles estão ainda no Lar conosco, apreciando o trabalho que eles fazem e as amizades que eles compartilham. O sonho do assassinato do seu irmão foi uma tomada de consciência que a sua alma teve quando viajava, enquanto você estava dormindo. Foi um vislumbre em que os seres humanos vêem como o futuro, mas que nós podemos visualizar à vontade porque a quinta dimensão, onde vivemos, não está sujeita ao tempo. Sua alma não tinha a intenção de intervir na situação, assim você sentiu que foi somente um sonho e não uma realidade.

Suzanne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu estive me desintoxicando. Qual é a eficácia da desintoxicação? Como está o meu sistema endócrino, principalmente as super-renais? Estive assimilando/eliminando bem? O que tem feito a argila bentonítica? E o óleo de rícino? Há algo mais que eu deveria estar fazendo?

RESPOSTA: Não temos a permissão pela legislação dos EUA, e não recomendamos um curso de treinamento. Procure um profissional da saúde competente. Você tem estado muito preocupada com a estabilidade financeira e familiar. Procure mais atentamente uma solução para os seus problemas. Encontre outras pessoas espiritualizadas que ouvirão e compartilharão a sua sabedoria. Sua cura será mais aparente quando você visualizar ter sido curada e deixar de olhar para o que você sente que está saindo errado. Visualize o seu corpo em perfeita saúde, em vez de analisar o que os tratamentos externos estão fazendo com ele.

Flora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu encontrei um homem e comecei uma relação há um ano e já nos separamos há cerca de um mês e meio. Ele começou a ver outra mulher antes de nos separarmos. Não estou muito bem agora e gostaria de saber o que devo fazer. Será que nos uniremos novamente?O que tenho que aprender com o amor próprio? Temos mais tempo juntos?

RESPOSTA: O homem que você encontrou pode vir e sair de sua vida novamente. Ele está se divertindo e não está interessado em um relacionamento a longo prazo. Você está procurando ansiosamente ajuda. Seria melhor, como você diz, fortalecer o seu amor próprio. Você pode escolher se afastar do seu passado que acabou e que não pode ser mudado. Liberte-se de pessoas e de situações do passado. Entre no presente. Ame cada parte sua, incluindo as coisas que você não gosta! Dê e receba amor dos outros e abra o seu coração.

Al, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou uma artista que é boa em dança, desenho e música, mas não sei que caminho seria mais bem sucedido para mim. Poderiam, por favor, ajudar-me?

RESPOSTA: Nós vemos que você deixou de fora muitas coisas em que é proficiente. Você pode achar útil rever todos os seus talentos e escolher exercer não somente aqueles que você mais aprecia, mas também aqueles que trarão um bom resultado econômico no futuro. Viva a sua vida plenamente. Você tem muito a oferecer. Siga o seu coração e não busque as opiniões de outros.

Christiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho em meu coração um grande sentimento de tristeza e de solidão. É como se o mundo me rejeitasse e eu não pudesse encontrar o meu espaço. Hoje, o meu sonho é ter um companheiro ao meu lado, ter filhos e um lar. Mas eu sinto que isto não está acontecendo. Sinto que é um sonho impossível de ser realizado. Nesta vida, eu permanecerei sozinha, sem realizar estes sonhos?

RESPOSTA: Quando um barco está puxando outro atrás dele em uma tempestade, se o cabo se romper, o barco atrás é deixado à mercê das ondas. Você tem a mesma dificuldade, porque a sua conexão com a alma está rompida. Se você escolher se libertar de sua tristeza e renovar as suas esperanças para o futuro, observe atentamente todos os sentimentos positivos que chegam até você a cada dia. Eles podem lhe proporcionar um novo caminho, para que você aja a partir deles. Deixe de ouvir o seu ego que está lhe dizendo para desistir. Viva com os sentimentos do seu coração e você apreciará o impulso de sua alma novamente.

Paramjit, da Índia, pergunta aos Mestres: Nosso filho dedicado e humano, saindo-se muito bem profissionalmente, faleceu subitamente em Singapura, enquanto ele estava na pista de dança. Por que Deus teve que levá-los aos 45 anos, deixando a sua esposa, dois filhos pequenos e a sua família? Este é o Deus da justiça? Como está o nosso filho no Mundo Espiritual?

RESPOSTA: Antes de vir à Terra desta vez, a alma do seu filho escolheu livremente fazer um acordo com as almas dos seus pais, família e amigos para lhes dar uma lição de dor e de raiva para ajudá-los a compreender e a superar esta experiência negativa. Aqui no Lar estes contratos são comuns. Eles proporcionam um excelente modo de ajudar aqueles que ficaram a se reequilibrarem e se curarem com o amor incondicional de sua alma. Desta forma, você pode compreender melhor a natureza da energia da Fonte – que você chama de Deus, e cuja essência criativa, compartilham todas as almas.

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/perguntem-aos-mestres-encontrando-seu.html
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget