RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 15 de setembro de 2013

FUNDINDO-NOS COM A VIDA

FUNDINDO-NOS COM A VIDA


FUNDINDO-NOS COM A VIDA
13 a 15 de Setembro 2013: Camaleão Cósmico
Sarah Varcas


Neste fim de semana temos a oportunidade de aprender as bênçãos da fusão. Os céus estão nos dando a impressão de um camaleão, e a mudança de forma está no ar. Depois de termos tido que lidar com as exigências do mundo material, durante a Lua Crescente de ontem, agora temos a oportunidade de entrar em contato com energias mais místicas.

A vida é um mistério. Sabemos disto e, por mais que tentemos torná-la compreensível e explicar seus paradoxos, ela continua assim, imune às nossas tentativas de simplificá-la para que possamos digeri-la melhor. As injustiças e bênçãos da vida, as repetições de eventos que podem tanto destruir quanto criar em igual medida, as coincidências e sincronicidades, a lógica e a insanidade, tudo isto acaba desafiando nossas tentativas de entendimento, porque a mente é pequena demais para conter a infinidade do universo e compreender seu sentido.

Então, este fim de semana é o momento de sairmos das nossas mentes, dos nossos medos, pensamentos, ideias, esperanças, questionamentos, planos, e vivenciarmos diretamente a própria vida à nossa volta, do jeito que ela é. E para isto, precisamos estar preparados para nos fundirmos com ela e respirarmos. Só isto.

Onde quer que estejamos, é só nos tornarmos parte do nosso ambiente e permitirmos que ele se torne parte de nós. Esta é uma troca alquímica, pois ao permitirmos que nossas barreiras desabem e nossos limites se desfaçam, experimentando assim a vida dentro e ao redor de nós como uma só, algo de novo nasce: a ressonância com o ritmo do coração do planeta, com a respiração do vento, com o burburinho das multidões, com as necessidades daqueles que até agora ainda não tínhamos reconhecido.

Começamos a conhecer a vida em vez de pensar sobre ela. Passamos a percebê-la nas nossas veias, na nossa pele, nos nossos pulmões, Descobrimos que a energia da vida é a nossa própria essência e encontramos a nós mesmos dentro dela.

Quando entramos no fluxo da vida deste modo, percebemos a energia incrível e vibrante que ela é. Nós, seres humanos, passamos tanto tempo cansados, desgastados, estressados e distraídos, que podemos esquecer o quanto a vida é realmente revigorante!

Enquanto não mergulhamos nela e não a vivenciamos diretamente, nós nos esquecemos do quanto somos abençoados por estarmos vivos. É para esta bênção que o cosmos aponta neste fim de semana.

Não precisamos fazer nada, nem pensar, nem falar, nem agir; podemos apenas ser e nos fundirmos com a vida. E assim receberemos a cura mais poderosa de todas: a própria vida, percorrendo nossas veias sem restrições, limpando nossos corações e mentes com seu toque suave, mas penetrante.

Ao fazermos isto, poderá parecer que não estamos fazendo nada, indo a lugar nenhum, mas, na verdade, nunca estivemos mais vivos! Pois nossa fusão com a vida é o propósito final de estarmos vivos. E este fim de semana nos oferece a oportunidade de ouro de fazermos exatamente isto… uma oportunidade que não devemos perder!

Aproveitem seu fim de semana!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/fundindo-nos-com-vida-13-15-de-setembro.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/13th-15th-september-2013-cosmic-chameleon
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO