RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 27 de maio de 2012

SOS - CHAMA VIOLETA PARA O NORDESTE


SOS - CHAMA VIOLETA PARA O NORDESTE

A terra sem verde, os rios sem água e os animais magros ou mortos pelos pastos do sertão denunciam que é época de seca no Nordeste.  Durante uma semana, o UOL passou por cidades do semiárido de quatro Estados: Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Nos próximos dias, uma série de reportagens será publicada. O relato é de um cenário desolador, que começa a ser percebido a pouco mais de 100 km do litoral, quando a paisagem verde vai dando lugar à terra seca e rachada.

O NORDESTE É UMA CIDADE DE FOGO VIOLETA
O NORDESTE É A PUREZA QUE A FONTE DESEJA!

Leva a Chama Violeta contigo, ancorando-a nos lugares onde andas e te encontras! Visualiza como teu corpo está preenchido pela Chama Violeta. E como em toda parte ela se fixa sobre o solo, lançando raízes para dentro da Terra. Queres fazer isto para mim? Lembra-te: podes fazê-lo! De outra forma eu não pediria. Mãos à obra, com alegria. Sabe que estou contigo para dar-te toda a ajuda possível.
Anda, então, envolvido no teu irradiante traje de Luz para levá-lo à escuridão, PREENCHENDO-A COM OS RAIOS DO AMOR, e ancora a Força da Paz onde ainda houver discórdia.
 Se acreditas sem vacilar que todas estas forças são mais fortes do que a escuridão, terás êxito no teu trabalho. Tens dúvidas da tua própria força? Reforça-a ligando-te com profunda dedicação ao teu Divino EU SOU. Ele possui todas as Forças necessárias para atuar na escuridão.
Esta purificadora força da Chama é um meio inestimável para tudo que se encontra no teu caminho. Para todas as coisas da vida diária ela está a tua disposição, gerando clareza e permitindo-te também reconhecer melhor as tuas próprias idéias e planos, preenchendo-te com forças inimagináveis, disposição e alegria. Ela permite vencer qualquer cansaço e repelir pensamentos negativos. Este recurso, os alquimistas procuravam em tempos passados, andando longos caminhos e buscando um Mestre que dispusesse deste remédio miraculoso em algum lugar.
Tu, meu amigo, possuis o saber deste remédio miraculoso, o elixir purificador da vida.  (Por Saint Germain)
Visualizamos a Chama Violeta em todos os Estados do Nordeste se estendendo por todo território Nacional e continuando por todo o Planeta. Assim é!

Desejamos  a todo povo e também aos animais da região do Nordeste, a misericordia de Mãe Gaia, Espiritos Inteligentes da Natureza, a PAN e Devas a  providência de chuvas abençoada de  muita Luz! 

A Luz está em vossos corações, basta expandi-la! 
Criem intenções que mais necessitam e Cocriem, acredidtem! Que a Divina Mãe Maria esteja com todos vocês.
Maria de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO