RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Nova Religião mundial!


A Nova Religião mundial!

A Nova Religião mundial!
 
Ismael de Almeida
Sempre que haja um debilitamento da lei, e um crescimento da ilegalidade  por toda parte, então EU me manifesto. Para a salvação dos justos e a destruição daqueles que praticam o mal; para o firme restabelecimento da lei, EU volto a nascer, idade após idade.
BHAGAVAD- GITA Livro IV, versículos 7 e 8.

Quando o Cristo, o AVATAR do Amor, reaparecer, então os filhos dos homens que são agora os filhos de Deus apartarão seus rostos da Luz resplandecente, e irradiarão essa Luz, sobre os filhos dos homens, que ainda não sabem que sãos os Filhos de Deus. Então aparecerá Aquele que vem  seus passos sendo acelerados, através do vale das sombras, pelo Todo Poderoso que se acha sobre o cume da Montanha, exalando Amor Eterno, Luz Suprema, pacífica e silenciosa Vontade.
Então responderão os Filhos dos Homens. Então, brilhará uma nova Luz, no cansado e lúgubre vale da Terra. Então, uma nova vida circulará por suas veias, e sua visão abarcará todos os caminhos do que possa vir.
Assim, virá novamente,  Paz à Terra, porem uma paz desconhecida até agora. Então a Vontade para o Bem florescerá como compreensão, e esta frutificará como Boa Vontade nos homens.
Entretanto, antes que Ele possa vir com seus discípulos terá que desaparecer nossa atual Civilização.
“Eis aqui, Eu estou convosco, todos os dias até o Fim da Idade. Mateus 28, 20.  Até o fim do ciclo ( Piscis).  Novo ciclo se inicia   (AQUARIO).
No ciclo de Piscis que ora terminou, enfatizou-se o DEUS TRANSCEDENTE. Em AQUARIO, a ênfase será sobre o DEUS IMANENTE, “Cristo em nós a esperança de gloria” (Col. 1, 27).
O fim da era, a que se referiu o Cristo quando falava aos seus discípulos já chegou. A Hierarquia espera!
Existe uma crescente e progressiva crença que Cristo está em nós, no coração humano.
A Divina Vida Una, se expressará através da humanidade Una.
A Nova Religião está aflorando novamente  nos corações dos homens, em quietude e silêncio!
 AQUARIO despertará, poder-se-ia dizer, em ESCALA MUNDIAL, a consciência  crística no coração humano.
Já se percebe o FERVOR NOS CORAÇÕES, a amorosa resposta a angústia humana, a prece silenciosa, a invocação a Deus no recanto do Mundo Interno.
Cristo dará continuidade  a ERA DO AMOR! Cristo é o CURADOR, o SALVADOR do mundo, e agora passa a operar através dos corações humanos!
E o crescente e silencioso PODER dos grupos que operam internamente, no CORAÇÃO  atestam a nova realidade que surge vertiginosamente.
O CRISTO INTERNO, E O CRISTO NO CORAÇÃO HUMANO JÁ SÃO REALIDADES PLANETÁRIAS!
O Cristo trará LUZ e, sobretudo VIDA mais abundante!
TODOS OS OLHOS O VERÃO, TODOS OS OUVIDOS O OUVIRÃO, E TODAS AS MENTES O JULGARÃO!
O REAPARECIMENTO DO CRISTO. Alice A. Bailey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO