RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 26 de maio de 2012

Aproximações Divinas!


Aproximações Divinas!

Aproximações Divinas!
 
Ismael de Almeida

“Achegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós”  (Sant. 4,8)
Uma necessidade dos tempos  modernos é a necessidade que o homem tem de Deus e Deus tem do homem.
Sempre, em todos os momentos que o homem precisou de Luz esta lhe foi dada. Sempre que o coração do homem buscou Deus, Deus se acercou ao homem.
A história da humanidade é na realidade a história do homem por maior luz e contato com Deus, e a aproximação de Deus ao homem!
Na Eternidade tudo acontece lentamente, e após o expurgo nos planos internos do planeta, quando os maus terão a oportunidade de se aproximar de Deus, através da prática da bondade, e na continuidade do mal, forem banidos do planeta, que os agasalhou, o mundo tornar-se-á mais  purificado e então será a morada dos espíritos dos homens justos tornados perfeitos (Heb. 12.13).
Um Novo Céu e uma Nova Terra estão a caminho! Desde muitos anos a Hierarquia Espiritual vem se aproximando do homem.  E a fraternidade e as corretas relações humanas são uma realidade cada vez mais palpável!
Sempre se postulou um Deus exterior, Transcendente, Criador e Mantenedor, aparentemente alheio à sua Criação, mas aproxima-se o Tempo de outra realidade o Deus Imanente no coração do homem, e se compreenderá a beleza desta revelação.
Todo o universo é um fragmento de Deus e Ele permanece. Deus é Imanente na forma criada. E então se conhecerá a Transcendência de Deus, e a Imanência de Deus, em cada forma de Deus!
Estas são as verdades fundamentais sobre as quais descansará a religião do Futuro!
A tarefa que tem hoje em diante as pessoas espiritualmente orientadas é preparar a humanidade para o mais eminente e grandioso contato com a Divindade!
O REAPARECIMENTO DO CRISTO. Alice A. Bailey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO