RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Fevereiro de 2012.
PROPÓSITO
Tudo tem um propósito.

Tudo, pessoas e eventos, foram colocados em seu caminho com um propósito. Não há tal coisa como coincidência, ou acaso. Tudo é divinamente orquestrado com todos os aspectos de você. O seu propósito de vida é, em última análise, fazer aquilo que lhe traz alegria, satisfação, crescimento e realização. A busca destas qualidades o colocará em seu caminho, e irá atrair para você todas as pessoas, locais e coisas apropriadas.

Para encontrar o propósito de uma situação atual, peça aos seus Anjos para guiá-lo a uma maior compreensão. Veja-se e a toda a situação a partir dos olhos dos seus anjos, com compaixão e com uma mente aberta. Não julgue a ninguém, incluindo a si mesmo. Envie ondas de amor e veja toda a situação curada e completa. Passe algum tempo meditando sozinho sobre os dons que lhe são concedidos durante este tempo e mantenha esta energia em seu coração, enquanto você prossegue em seu dia.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Fevereiro de 2012.
TEMPO DE SEGUIR
Veja a beleza em cada pôr do sol

Saiba que o sol nascerá de novo amanhã. À medida que você passa por este momento de transição, os anjos desejam lembrá-lo de que os finais são meramente o sinal de que novos inícios estão vindo em sua direção. Aceite a mudança e confie que ela trará um amanhã melhor e mais brilhante. Peça aos seus Anjos para que estejam ao seu lado, apoiando-o e guiando-o enquanto você libera aquilo que não seja do seu melhor interesse.

Tome conta de si mesmo, enquanto você passa por tudo o que está acontecendo em sua vida. Trate-se de forma especial e coma alimentos saudáveis que nutram a sua alma, bem como ao seu templo. Beba muita água e adicione a energia da força vital ao seu corpo. Obtenha uma sessão de cura energética para ajudar a liberar e tome um banho de água salgada. Mantenha abertos os seus canais de comunicação com aqueles que amam e honram quem você está se tornando.

Afirmação: “Eu celebro cada momento, pois isto me aproxima do meu propósito.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO