RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 8 de outubro de 2011

A Federação Galactica através do Andarilho dos Céus -- Outubro 7, 2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus
Outubro 7, 2011



Saudações da Federação:


Muita coisa está a acontecer no mundo, nos dias de hoje. Podeis ver os protestos a acontecer em toda a parte enquanto acordais para a energia do amor. Também há muita coisa a acontecer por trás das cenas no vosso mundo. Temos grandes notícias a partilhar convosco porque vos mantemos sempre nos nossos pensamentos e enviamos-vos o nosso amor, nestes dias difíceis que conduzem à Divulgação.



Fomos capazes de detectar que as bases subterrâneas, de que falamos no passado e que abrigam aquelas facções dos Illuminati que criaram a maior resistência a estas mudanças, foram realmente destruídas sem perdas de vida. Uma mensagem clara foi enviada a alguns dos últimos resistentes aos acordos já constituídos para a rendição dos Illuminati e a renúncia aos seus negócios. Outras fontes começaram a relatar estes acontecimentos e os Illuminati não necessitam a confirmação do que aconteceu. Esta mensagem, dado que somos capazes de controlar das emoções e dos pensamentos dos que ela afecta, foi recebida intensamente. Agora eles estão cientes de que não há alternativa e de que é o seu fim.



Como há cada vez mais seguidores desses grupos a abandoná-los nestas horas derradeiras, o momentum para um mundo livre ganha velocidade e poder. Também ireis ver mais sobre isto nos dias que estão a chegar. Na verdade, já vos tínhamos indicado anteriormente que muitas posições chave da comunicação social fizeram os seus acordos para um acesso livre à verdade e vedes agora um relato mais preciso do que está a acontecer no vosso mundo. E mais importante ainda, estais a ver agora informação que nunca tinha sido discutida anteriormente.

Na verdade os vossos líderes colocaram a Divulgação na condição de “prioridade máxima” da sua agenda e, presentemente, é a prioridade de topo para muitas nações. Há um grande silêncio nos corredores do poder em todo o mundo, porque aqueles que aguardam as ordens para começar o processo da Divulgação retêm a sua respiração colectiva. Muitos níveis de governação estão envolvidos neste processo e há um grande sentido entre muitas nações de que chegou agora a altura certa, a coisa verdadeira e, finalmente, a coisa mais importante que eles jamais farão em prol da raça humana. É a ocasião adequada. Os que vacilaram sobre a tomada desta decisão durante tanto tempo, estão bem cientes das consequências de fazer com que a Divulgação aconteça e a necessidade de agora, mais do que nunca, fazer com que isso aconteça. Esperamos aqui, ansiosamente, que o processo comece. Pesquisamos os pensamentos de todos os vossos líderes e há um grande consenso de que chegou a altura de fazer isso.



Como resposta, aumentamos o nosso aparecimento nos vossos céus, pois cada vez mais pessoas vêm as nossas naves e não podem explicar isso de maneira comum. Continuaremos a fazer isso a um nível maior, com contactos mais aproximados e revelações mais frequentes em todo o mundo. De facto, para os que mantêm um registo estatístico destes avistamentos, os números estão a subir exponencialmente. Mantenham os vossos olhos nos céus porque preparamos impressionar-vos profundamente com as nossas naves, um prelúdio da nossa chegada em Paz e Amor.



Fiquem em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO