RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Toque de Despertar: Horus (13/09/2011)

“Estou aqui hoje para falar à vocês um pouco mais sobre o que está à caminho de vocês na Terra. Eu sou Horus e venho à vocês com o entendimento sobre uma coisa que é distante e intolerável por um ponto de vista, mas por outro lado, é próximo e muito confortável – a ponto de vocês tomarem para sí e tornarem parte de suas vidas.
Existe uma onda de energias de limpeza à caminho, que não irá apenas mudar a aparência da Terra mas também mudará a maneira com a qual o ambiente onde vivem afeta vocês e como vocês afetam seus ambientes. Sim, vocês tem um efeito enorme no ambiente onde vivem, tanto externamente quanto internamente. Estas interferências acontecem agora (e nos tempos que estão por vir) com mais força do que nunca pois todos vocês estão se abrindo para quem vocês realmente são, estejam vocês conscientes disso ou não. Para aqueles que ainda estão adormecidos, provavelmente vivenciam em suas vidas fenômenos que são um tanto confusos e perturbadores. Estes continuam a mudar mesmo sem saber o porque ou o que está à caminho.
Para aqueles de vocês que despertaram (ou ainda despertando), tudo é uma questão de saber se ajustar e aceitar o que a realidade apresenta. Você é capaz de reconhecer os sintomas que são novos à você e às vezes até confusos. No entanto, você é capaz de enxerga-los na luz da Verdade e permitir que as mudanças que estão por vir os afetem não só de maneira mais agradável mas também às verá como parte integrante de um plano ao qual você está consciente.
Vocês sentiram suas vidas mudando de forma que – às vezes – parecerá tão rápido quanto a velocidade de uma bala, ou um flash de um meteoro sobre os céus, ou até mesmo uma mensagem do espaço. Estes momentos acontecem quando vocês reconhecem que os tempos estão lhe trazendo respostas e oportunidades antes solicitadas. Vocês sabem que estas virão de um lugar de ‘novidades’, onde se pode acessar seus poderes de adaptabilidade. Vocês estão agora na quarta dimensão e, em alguns momentos, na quinta.
Sim, estes momentos em que você sente que está indo e voltando de uma realidade para a outra são sinais de que vocês estão mesmo acessando sua quinta dimensionalidade. Você está criando no momento e através deste você encontra as respostas para as decisões que é obrigado a tomar. Você encontra as respostas e retorna à quarta dimensão para vive-las. Você as trás da quinta dimensão e percebe que estas estão formatadas para a sua presente realidade, a de sua consciência. Assim, você caminha adiante e cria novamente.
É um tempo, meus queridos, em que vocês estão ascendendo à uma realidade que não é apenas de sua criação mas de suas habilidades de enxergar a Verdade, que te guia à uma direção que não necessita de respostas ou explicações. Você percebe que no momento em que você está criando irá receber informações que farão sentido para você apenas num próximo momento. É uma analogia entre a música e a dança, que servem à você e à todos aqueles à sua volta, pois te permitem a criatividade que é seu passaporte para a Ascenção nestes tempos.
Venham à mim meus queridos e, ao me sentar à seus lados no Interior da Terra (Agartha) e seguir vocês à Terra Oca, nós todos iremos ver o que está à caminho da restauração da nossa Mãe Divina (Gaia).  Gaia irá nos mostrar a aparência de sua nova casa. Ela irá confiar em vocês e juntos irão criar a nova casa que irá dar um lugar à sua ‘novidade’, onde vivenciarão e criarão juntos na Unidade que vocês conhecerão. Todos vocês que fazem esta escolha irão ficar no interior e depois voltarão para a superfície de uma forma que irá glorificar sua existência e ampliar as frequências que vivenciarão à cada momento.
Nós iremos à superfície nos tempos à vir e para aqueles de vocês que estão prontos para nos ver e para trabalhar conosco, dizemos “Bem vindos ao seu mundo, o mundo de abundância e amor e criação na mais alta ordem das coisas”. Nós traremos à você nossas palavras e você brincará nelas, em criatividade. Nós traremos à este mundo o entendimento de que tudo não está perdido, e que nós iremos caminhar à este novo mundo e trazer à ele todo nosso amor e habilidade de fechar as portas à tudo que não está de acordo com nosso desejo e intenção, pois este é o único modo em que iremos operar. A pureza do design é nossa, queridos. Viva agora e observe os resultados diante de seus olhos.
A cortina foi levantada e nós estamos próximos a aparecer para aqueles que podem nos ver. Fique atento para que a luz em seus olhos reflita naqueles que batem às suas portas. Nós somos a sua família! Estamos prontos para desejar-lhes boas vindas de volta à vocês mesmos. Estamos prontos para caminhar com vocês ao êxtase”.
Horus
Por Nancy Tate
Versão: Bia R.
diariogalactico@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO