RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Travessia dos 9 Portais do Conhecimento




O Ser Humano, ao chegar no Planeta, traz um Projeto de Vida a ser cumprido. Este Projeto visa seu crescimento pessoal e espiritual. Para atingir sua busca de Mestria, é necessário que atravesse os 9 Portais do Conhecimento, atingindo total domínio de cada um deles!

Estes Portais são representados por números e nós podemos decodificar a simbologia dos mesmos, e com isto, compreender o universo, a vida e a nós próprios, e este é um estudo não só de uma encarnação, pois é vasto demais e realmente não daria tempo numa só vida; mas podemos e devemos trazer para a prática do nosso dia-a-dia, posturas, posicionamentos e aprendizados de cada um deles, facilitando a caminhada e nos aproximando do Divino em nós próprios!

Vamos então atravessar juntos os 9 Portais:

Portal 1 - Entramos na estrada da vida tendo que perceber a nossa individualidade, nos assenhorarmos de nós mesmos, trabalharmos o mental e nos impulsionarmos para a vida, percebendo a nossa própria força.

Portal 2 - Na vida não estamos sós! Trocamos, partilhamos o tempo todo e este exercício deve ser feito com tato, diplomacia, bondade, compreensão e cooperação.

Portal 3 - Fazemos parte de um social, e a comunicação clara, fluída, deve ser incentivada em nós, nos levando a abrir às idéias, a exercitarmos a nossa criatividade e com alegria e otimismo trabalharmos um melhor convívio social.

Portal 4 - Estamos num planeta escola, a Terra, ela é generosa conosco e devemos também ser generosos com ela e com os companheiros de jornada, percebendo a responsabilidade de aqui estarmos, valorizando esta oportunidade, tendo respeito à vida e ao tempo, colocando nossas idéias em prática, concretizando, materializando os nossos objetivos.

Portal 5 - Notamos que o Universo e a Vida estão sempre em movimento, e devemos então aprender este dinamismo vivendo os nossos dias sempre abertos ao novo, ampliando nossa visão e não ficando presos às limitações de idéias e soluções, buscando estarmos sempre dispostos a fazer as mudanças necessárias, internas e externas! Devemos também perceber, respeitar, valorizar e usar com sabedoria o instrumento do corpo físico que nos foi dado para o trabalho aqui na Terra.

Portal 6 - Nada teria sentido e não seria possível a criação do próprio Mundo, se não houvesse a Força amorosa Naquele que É, e por sermos feitos à semelhança do Criador, trazemos a semente do Amor em nós e somos compelidos a desenvolvê-la e a darmos os frutos desta árvore para os grupos a que pertencemos.

Portal 7 - É impossível ao buscador viver somente no corpo material, porisso devemos buscar viver o crescimento do divino em nós, através do exercício da Fé e dos estudos que nos estimulem à compreensão material e espiritual da Vida e do Ser.

Portal 8 - Ao percebermos a dualidade que vivemos em todos os níveis, temos que buscar o equilíbrio em todos os corpos e para isso, precisamos assumir o nosso Poder perante nós mesmos e a Vida.

Portal 9 - Quando atingimos este Portal, nós estamos prontos para transcender, para darmos um grande passo no espiritual, e neste momento, desapegamo-nos, quebramos amarras, perdoamos, compreendemos e o Eu Superior passa a comandar o Ego, que tivemos que desenvolver para podermos fazer a "Travessia pelos 9 Portais do Conhecimento".

A Travessia dos 9 Portais, nos traz o conhecimento necessário para maior Consciência Espiritual!

Através de uma reflexão profunda e em contato com o nosso Eu Superior, com a nossa bagagem, tomamos consciência das facilidades e das dificuldades em cada um destes Portais!
É importante termos a coragem e a humildade de assumirmos nossas sombras, nossas fraquezas e equilibrarmos, desenvolvermos, exercitarmos toda esta sabedoria na caminhada terrena!

Façamos AGORA um compromisso com o nosso Eu Maior, de trilharmos nossa estrada terrena com Amor, Aceitação, Consciência, Generosidade, Sabedoria Espiritual, Desprendimento, visando a conexão com Deus, retornando ao Plano Maior como VITORIOSOS no nosso Projeto de Vida!

Que o Amor e a Ética guiem nossos passos!

Fonte-
www.stum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO