RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O PLANETA TERRA É UMA ESCOLA DE OPOSTOS VIVA E PULSANTE



Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
19 de agosto de 2011

Sempre que vocês desejam um objeto, uma situação ou uma aquisição material, com a vossa própria primeira semente de pensamentos vocês geram o oposto. A polaridade é uma estrada de duas vias, um vir e ir, um receber e rejeitar, um ter e não ter. Enquanto estão na Terra, cada pensamento tem uma parte contrária. Com cada pensamento de manifestação, nós somos imediatamente atraídos para uma confrontação interna/externa de carência. Tudo dentro de nós, bem como o nosso mundo exterior reflete, espelha e amplifica todas as razões por que esta manifestação não pode, não vai, não deve, ser criada!!
Nós somos derrubados pelo aligátor da nossa primordial consciência terrena. Apenas o suficiente para gerarmos o que a nossa humanidade sente que precisa de manifestar. Contudo, o aligátor finalmente perde-se. Criando um pensamento e uma situação que acende o maior medo da perda. Passámos tantos anos a autoflagelar-nos pelo passado e pela fraqueza genética pré-programada da carência. O planeta Terra é uma escola viva e pulsante de opostos e contrários. Cada pessoa, lugar ou coisa tem uma energia ligada a ela que é uma criação divina emitida no formato de uma polaridade oposta. A abundância anda de mãos dadas com o não suficiente. Os ricos dançam com os pobres. A felicidade abraça a tristeza. A verdade está lado a lado com as mentiras. E, claro, a velha polaridade secular do Bem/mal, Luz/trevas, Céu/terra.
A espécie humana sequestra e guarda os seus próprios deuses da polaridade. Estes deuses da polaridade passeiam de caçadeira no banco da frente dos nossos sonhos. Tudo tem partes iguais do seu oposto. É isso que faz da Terra um lugar tão glorioso e maravilhoso! A Terra é uma escola para deuses em formação, um campo de treino espiritual e um retiro de mestres. Enquanto vocês estão na Terra, a base de quem vocês pensam que são é arrancada para revelar quem verdadeiramente são! Tudo o que lhes acontece é uma aprendizagem e uma dádiva que é considerada inestimável pelos padrões universais. Aprender a manifestar o que Deus em nós quer e deseja é um enigma espiritual. Para manifestarem verdadeiramente e manterem essa manifestação na forma física vocês devem unir-se com o deus interior. É somente a partir deste ponto original de luz que podem criar de todo. Tudo o mais é um truque de magia, um truque de prestidigitação, uma ilusão de manifestação.



Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net  

Tradução de:  Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO