MENSAGEM DE MÃE MARIA
MENSAGEM DE MÃE MARIA
Recebida por Jane M. Ribeiro
SP-30/07/2013
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul.
Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir a luz.
Sois seres de luz, criados pelo Pai para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.
Longo tempo se passou até que pudesses compreender vossa missão, individual e coletiva, e neste momento de vossa evolução finalmente tendes a oportunidade de concluir vosso propósito divino concluindo mais um ciclo em vossa jornada.
Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!
Contudo é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.
Purificastes já vosso recipiente, amados?
Limpastes vossa mente dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?
Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?
Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?
Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito.
Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossa vida, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emerja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia, verdade que permite o renascer da pureza do que sois, luz, luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.
Todavia, se faz necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada.
O silêncio vos remete a reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.
É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.
Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.
Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo!
Essa atitude, contudo exige coragem.
Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não consegues conceber.
Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?
Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?
Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta onde cada ser ignora seu irmão?
Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?
Eu vos respondo, amados!
Pela fé!
A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.
A fé se revela a cada momento quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.
A fé se revela em vossas orações quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.
A fé se revela em cada ato consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.
A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos levam a agir com solidariedade e compreensão.
Cultivai a fé em vós, amados!
Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.
Fé no Pai Criador!
Ele compartilha com vós a totalidade; é hora, pois de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.
Bem amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, Crer, crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e ser feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque
Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!!
LUZ!
STELA
OS ELOHIM - SOBRE EMPATIA - PARTES 1 E 2
SOBRE EMPATIA
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
Julho 2013
PARTE 1
Leitor: Como funciona para um humano em iluminação o fenômeno da empatia? (Empatia: Capacidade de compreender o sentimento ou reação de outra pessoa, imaginando-se nas mesmas circunstâncias. Capacidade de se identificar com outra pessoa; faculdade de compreender emocionalmente outra pessoa. - Dicionário Informal)
O que um indivíduo empático pode fazer para separar aquilo que provém dos outros do que vem de si, sem precisar criar mecanismos de defesa ("escudos")?
E mais, por que um ser humano "escolhe" ter esse grau de empatia ao nascer sem estar devidamente preparado interiormente para lidar com isso?
Elohins: Sempre que desejarem se lembrar da abundância e da prosperidade e, além disso, sempre que quiserem se recordar do quanto são cercados e envolvidos por isso, basta que olhem para a natureza a vossa volta.
Olhem para os céus, vejam as estrelas e tentem contá-las com o dedo. Tentem contar os pássaros que voam sobre vossas cabeças, tentem contar os insetos que passam por vocês, seja no ar ou no solo. Tentem contar o número de árvores que vocês veem. E garantimos que se o fizerem não chegarão a um resultado, pois não caberá em vossa mente o número deles.
Entretanto, garantimos que se vocês fizessem isso, apenas com o intuito de comprovar o que estamos dizendo, atrairiam tanta prosperidade, que além de recebê-la abundantemente, somente com a vossa atenção na “contagem do que é muito”, expandiriam esse muito, no sentido da existência do que citamos, para “muito mais do que já é”.
Entendam, amigos, tudo aquilo que recebe vosso foco, se expande.
Se, por acaso, estivessem agora mesmo contando o número de insetos e praticando a “noção” de perceber a abundância deles, ao invés de prosseguirem batendo nas teclas do “Isso me falta”, “eu não tenho isso” ou “Como isso virá, visto que eu não vejo saída?”, a vida ou realidade de vocês estaria em um momento diferente, em um momento de manifestações mais ricas do que as que estão experimentando agora.
Pois bem, vamos à pergunta.
Vocês são seres sensíveis. São dotados da capacidade de sentir e não estamos falando de vossos cinco sentidos físicos. Estamos falando de um sentir mais profundo. Sentir é uma dádiva do Universo na criação da vida.
Poderíamos dizer que dentre todas as coisas que vocês possuem, o “poder sentir” é a mais importante.
Porque vocês são energias e energias são forças e ondas que vibram e vibrar está relacionado com o sentir.
Então, não poderiam existir se não “sentissem”, pois se não sentem, não captam energia e tampouco a emitem. Logo, se vocês não vibram, não podem se expandir e a consequência disso seria a vossa inexistência.
Sentir é a capacidade mais necessária do ser, seja físico ou não. Porque quando falamos aqui de criação e de atração de elementos, pessoas e coisas, estamos falando de manipular o “sentir” no intuito de atrair somente aquilo que se compatibiliza com a energia emitida ou “sentida”.
Quando falamos para vocês prestarem atenção ao que sentem, queremos dizer que aquilo que vocês sentem está, como um ponteiro no relógio direcionado a um determinado número, especificando em qual vibração estão e o que exatamente, estão atraindo.
No entanto, “sentir”, sendo uma grande habilidade, pode ser também, digamos que, “perigoso”, se não souberem controlá-lo.
E como vocês são seres sensíveis, foram criados para captar, para sentir ondas, pensamentos e intenções. Isso é profundamente natural em vocês e como dissemos antes, é o que garante a continuação de vossa existência. Mas, existem em vosso meio, muitos que possuem alta sensibilidade, um pouco mais aguçada que os demais humanos e em alguns casos, muito mais aguçada.
A isso, os homens dão o nome de “mediunidade”, que para nós se traduz na capacidade de poder sentir além do que é físico.
E bom é o fato de ser real esse fenômeno entre vocês. É graças a isso que nosso canal pode se dispor a nos sentir e nos traduzir de uma forma que seja compreensível. Se não houvesse pessoas com alto grau de sensibilidade vivendo na Terra, não poderíamos, como energias não físicas, nos comunicar de forma consciente, como fazemos aqui.
Entretanto, como citamos acima, toda grande ferramenta, traz consigo o outro “lado da moeda”, que seria o seu contraste. Se os muito sensíveis não conseguirem controlar aquilo que sentem, de maneira a “fechar a porta”, serão invadidos por sensações, por múltiplas sensações que muitas vezes poderão incomodar bastante.
Quanto mais o indivíduo se expande, maior fica a sua capacidade de poder sentir, em todos os níveis. É natural. Seria como se vocês começassem a ganhar dinheiro e quando este é aplicado, nutrido e mantido como vibração dominante, o fluxo tende a aumentar. Pois tudo tende a expandir no Universo. Sempre acontece dessa maneira.
A menos que queiram que algo na vida de vocês prossiga em expansão, sugerimos que cessem de oferecer a vossa atenção a esse algo, somente assim é que ele poderá cessar sua expansão.
Fonte: Os Filhos da Alva
PARTE 2
Pergunta: Como funciona para um humano em iluminação o fenômeno da empatia? (Empatia: Capacidade de compreender o sentimento ou reação de outra pessoa, imaginando-se nas mesmas circunstâncias. Capacidade de se identificar com outra pessoa; faculdade de compreender emocionalmente outra pessoa - Dicionário Informal)
O que um indivíduo empático pode fazer para separar aquilo que provém dos outros do que vem de si, sem precisar criar mecanismos de defesa ("escudos")?
E mais, porque um ser humano "escolhe" ter esse grau de empatia ao nascer sem estar devidamente preparado interiormente para lidar com isso?
Continuação da resposta:
No caso dos que são empáticos, existe uma abertura, a nível energético ou como preferirem chamar, mediúnico, que possibilita esse sentir mais contundente. No entanto, junto com os poderes e dons, Deus vos conferiu a capacidade de controlá-los.
Um bom cantor não seria tão bom se não conseguisse controlar a sua voz. Um bom jogador de futebol não seria tão bom se não conseguisse manipular as suas pernas, sua coordenação motora e seu senso de direção e movimentos, concordam?
Assim também vossa grande capacidade de sentir precisa ser controlada.
E como fazem isso? Simples!
Querem controlar o que sentem?
Meçam os vossos pensamentos.
Prestem atenção naquilo em que pensam.
Pois a realidade é uma faixa de energias que circulam num fluxo constante.
A realidade, ou astral, como quiserem chamar, é um aglomerado de vibrações densas e de vários níveis. E vocês, como seres que emitem e recebem essas energias, são os responsáveis por esse filtro.
Vocês só podem sentir emoções que são provocadas pelos vossos pensamentos. E ainda que pareça que as sensações venham involuntariamente, elas não vêm. Isso não pode ocorrer. Pois um cachorro de rua só entraria em vossa casa se a porta estivesse aberta.
A energia só será percebida por vocês se vocês estiverem receptivos a ela.
Vamos dar um exemplo:
Uma vez que um ser humano “abriu a porta” de sua vibração para receber prosperidade, mesmo que ele não esteja pensando em prosperidade constantemente, ele a atrairá, pois a porta está aberta. E aqueles a quem vocês dão o direito de entrarem em vossas vidas, entrarão sempre.
Com as energias ocorre o mesmo. Vocês mantêm pensamentos que abrem a porta, vocês sustentam ideias que fazem com que sintam aquilo que não querem ou querem sentir. A lei da afinidade ou da atração está enviando pra vocês tudo aquilo que se compatibiliza com o que estão vibrando. E se não querem mais sentir algo, então, parem de pensar no algo. Façam melhor, pensem em uma coisa diferente!
Se vocês não conseguem controlar as energias que recebem do externo é sinal de que não têm controle sobre si mesmos. E quando vibram o “descontrole” para consigo, estão oferecendo o mesmo descontrole ao Universo e ele vos enviará de volta exatamente isso.
O vosso descontrole, envia uma mensagem codificada dizendo assim: Não consigo controlar o que sinto, não tenho posse de mim e por isso, sou “invadível”. E vocês criam a invasão. E tudo seguirá nesse fluxo a menos que vocês mudem a frequência.
Vocês não precisam se defender.
Precisam apenar mudar de vibração.
Seria como se vocês estivessem assistindo televisão num determinado canal e de repente, não quisessem mais ver uma determinada programação e começassem a se debater contra aquela sintonia e arrumassem “escudos” para se defenderem dela. E chegassem a um nível de pegar as almofadas e as colocar diante de vossos rostos, exclamando: Eu não quero ver esse programa! Eu não gosto desse canal! Saia da minha frente! (risos meus).
E vocês sabem que não funciona assim!
Basta que peguem o controle e mudem de canal.
Ora, vocês têm o controle de vossa energia e ele se apresenta como “arbítrio”.
Usem-no e mudem a vossa sintonia.
Vocês não estão presos a nada e nem são vítimas de nada, apenas estão sustentando uma vibração e essa mesma vibração está criando situações em vossa vida. Apenas isso.
Quanto à “escolha” do grau elevado de sentir, no processo reencarnatório, vocês o desejaram para que a experiência pudesse ser mais emocionante. E todos vocês, com grandes habilidades de sentir as energias ou não, entraram no espaço físico à mercê do contraste.
Todos experimentam isso. E não teria sentido se nascessem imunes a ele, pois não há expansão sem sua presença e contribuição. Vocês têm o contraste em mãos para que possam usá-lo de forma a identificar quais são as coisas que vocês querem e as que não querem.
Sentir é uma dádiva e quando vocês imergiram na matéria, não estavam preocupados com os riscos que a grande capacidade de sentir vos traria, vocês estavam mais motivados a experimentar o que essa ferramenta poderia vos oferecer, em nível de experiências.
É como uma criança que pega um brinquedo novo. Ela quer logo viver emoções na companhia do objeto, ela deseja experimentar as sensações que a presença dele pode provocar. E mais, ela deseja, com ele, vivenciar um mundo único, cheio de magia e de entusiasmo. E anseia através da experiência com o brinquedo, vivenciar um mundo que é só dela.
Ao invés de vos ensinar a separar os pensamentos que são seus e os que vocês captam de fora, um a um, vamos ser mais práticos e lhes ensinar algo melhor: Os pensamentos e as energias que forem bons, sob vossa ótica, são os que devem ser nutridos e os ruins, negados e rejeitados. E não importa quem as enviou, importa se é bom ou não.
O que é bom só pode fazer Bem, brotado em vocês ou vindo de outra fonte. É como um presente, se alguém vos oferece algo bom e bonito, embrulhado numa bela caixa, não há por que recusarem, certo?
Quanto às coisas que chegam até vossa experiência e que são, sob vosso juízo, ruins, cabe a vocês recebê-las ou não. Vocês são o arbítrio e os juízes de vossa vida.
O que aconselhamos é que retenham o que for bom e dispensem o que não merece a vossa atenção.
Se estivéssemos imersos na matéria como vocês, andaríamos ávidos pelo que é bom e certamente viveríamos com a nossa atenção toda voltada para esse objetivo.
Porque é isso o que nos faz feliz, o Bem, o Bem e somente o Bem.
Amamos essa interação.
Haja Luz!
Fonte: Os Filhos da Alva
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/os-elohim-sobre-empatia-partes-1-e-2.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinícius!!
LUZ!
STELA
DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte
DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO
2ª Parte
A REVELAÇÃO DE SUA SEGUNDA QUALIDADE DIVINA
Por Owen Waters
31 de Julho de 2013
Na 1ª Parte, aprendemos que o propósito original para toda a vida foi finalmente revelado à humanidade.
A mensagem que eu recebi em Dezembro de 2007, de modo bem claro, foi esta:
“A Curiosidade foi a primeira semente da ação”.
A Curiosidade levou a consciência original de Deus, ou o Ser Infinito, a se agitar a partir de sua perfeição imutável e explorar o que iria acontecer ao se ver diante de um número infinito de pontos de vista diferentes.
Nós somos estes pontos de vista, juntamente com todas as criações conscientes no universo – e aqui está a parte impressionante – tudo no universo é consciente, de uma forma ou de outra. Por quê? Porque a consciência foi a única ferramenta que o Ser Infinito teve com a qual criar o universo, portanto, tudo é feito de consciência.
Por exemplo: Sabemos que a matéria é criada a partir de partículas de energia. Mas, se a matéria é energia, então como a energia é criada? Energia é consciência comprimida. Agora, é fácil ver que todo o universo é composto de consciência, de uma forma ou de outra.
A Curiosidade, como vimos, foi a motivação original da Criação e é, portanto, a sua qualidade inerente mais divina.
RESULTADOS DA PESQUISA
Grato pelas suas maravilhosas respostas para a pergunta da enquete feita sobre o que vocês acham que seja o seu segundo atributo divino, depois da curiosidade.
57% de vocês escolheram a Criatividade
9% de vocês escolheram a Inteligência.
9% de vocês escolheram a Excitabilidade
8% de vocês escolheram o Senso de Humor (Esta teria sido a minha escolha favorita!)
17% de vocês escolheram Outras e fizeram grandes sugestões em relação ao que mais poderia ser a outra resposta.
Todas as escolhas acima, incluindo as “Outras” sugestões, eram perfeitamente válidas no grande esquema das coisas. Para o próximo exercício, vamos considerar o que aconteceu imediatamente depois que a Curiosidade se agitou na mente do Ser Infinito.
A CRIAÇÃO
A Criação foi alcançada quando a consciência original do Ser Infinito formou um aspecto ativo de próprio Criador. O Criador formou o envoltório do universo em sua consciência e então preencheu o universo embrionário com galáxias, sóis e planetas. A fim de semear alguns planetas com a vida, o ambiente necessário teve que ser criado, então os organismos unicelulares foram desenvolvidos e estabilizados.
Mais tarde, vieram as plantas, os animais e, finalmente, a criação mais fascinante de todas – a vida humana autoconsciente e auto-dirigida. Somos todos partes de Deus, aprendendo através de experiências, a fim de encontrarmos o nosso caminho de volta ao nosso lar espiritual.
Recuemos por um momento ao início da Criação.
Notem como a Curiosidade levou à Arte da Criação.
Esta sequência de eventos aponta para as duas qualidades divinas mais importantes na humanidade. Se considerarem todas as possibilidades do que aconteceu após a Curiosidade, a primeira coisa foi a decisão de se tornar o Criador. O atributo da criatividade – a busca por uma solução para um desafio – precedeu até mesmo o ato de descobrir como tornar possível a Criação.
Os dois aspectos mais fundamentais da consciência humana são a curiosidade e a criatividade.
Criamos coisas por curiosidade. Até quando nos defrontamos com um obstáculo, queremos saber como encontrar uma maneira de resolver o problema. Por quê? A título de curiosidade! A Curiosidade nos impulsiona e a criatividade proporciona maneiras melhores de viver a vida.
Vocês sabiam que, no reino humano da atividade, há diferentes níveis de criatividade?
A criatividade básica é a aplicação de novas idéias para resolver problemas básicos.
A criatividade superior é algo que as pessoas de vanguarda estão descobrindo hoje.
É ainda um processo muito mal compreendido, porque se refere a um nível de consciência que está apenas despertando na humanidade.
É útil se vermos as duas formas de criatividade a partir de uma perspectiva dos chacras. O chacra ou centro de energia, no plexo solar foi o principal ponto focal do desenvolvimento humano do Século XX. A Mestria deste nível de consciência inclui o desenvolvimento mental básico, tal como o progresso nas ciências com base na materialidade.
O próximo nível de consciência se relaciona com o chacra cardíaco. Seu desenvolvimento é crescente entre a geração mais jovem, bem como em qualquer pessoa mais atualizada. A consciência centrada no coração traz uma preocupação com o bem maior de todas as atividades. A ecologia, as redes sociais, o comércio justo, uma vida saudável, e ser criativo, são manifestações típicas da consciência centrada no coração.
Quando a consciência centrada no coração progride, a consciência espiritual normalmente se abre e os cientistas começam a se tornar conscientes das energias mais elevadas, além das energias materiais.
O próximo nível acima, é o nível do chacra laríngeo (garganta), da mente superior. Este é também o nível do aspecto da alma de sua consciência. A consciência do nível da alma é uma habilidade emergente entre os buscadores espirituais de hoje. Entretanto, para ser capaz de se envolverem na criatividade superior, vocês não precisam do pleno acesso consciente a este nível, apenas um entendimento de como ele funciona, como sua faculdade inata de criatividade superior.
No mundo de hoje, é aí que começa a confusão, pois há centenas de professores dando às pessoas mensagens conflitantes sobre como manifestar novas realidades em suas vidas. Grande parte da confusão vem do foco da mente no nível do plexo solar, sem qualquer consideração de como a sua mente superior, ao nível da alma, funciona.
Um dos passos na compreensão do seu propósito na vida, é estar consciente do tema atual da vida para os buscadores espirituais. Parte do seu propósito sagrado na vida é tornar o mundo um lugar melhor, de uma forma espiritual, cumprindo assim o anseio interior para fazer uma mudança positiva na mudança de hoje para uma realidade mais elevada.
Aprender os segredos da criatividade superior é vital a todos os buscadores espirituais, pois isto amplia a sua habilidade de fazer uma diferença neste mundo através da manifestação consciente.
Na 3ª Parte, nós discutiremos as regras da natureza de manifestação, através da sua consciência superior. Uma vez que conheçam as regras, vocês podem afastar todas as mensagens confusas e prosseguir com o uso de sua habilidade inata de manifestar uma vida melhor e um mundo melhor.
Os segredos da criatividade superior são espiritualmente capacitadores e tal informação é muito boa para mantermos. Façam um favor aos seus amigos. Reservem um momento agora para pensar em três amigos que poderiam se beneficiar deste nível de capacitação espiritual e encaminhem este e-mail para eles. Eles irão apreciar a sua consideração!
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/descubra-o-seu-proposito-sagrado-2-parte.html
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
VOCÊS ESTÃO SENDO CONVIDADOS A MUDAREM SUAS RESPOSTAS
VOCÊS ESTÃO SENDO CONVIDADOS
A MUDAREM SUAS RESPOSTAS
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização Sandra M. Luz
29/07/2013
Estava em conexão com nossos irmãos pleiadianos e então eles me transmitiram esta frase.
Perguntei se estavam sugerindo que falássemos sobre isto e responderam “gostaríamos muito”.
Saudações pleiadianas queridos irmãos.
Estamos em contato com todos vocês, para que possamos ajuda-los em seu caminhar.
Todos estão sendo convidados a mudarem suas respostas, recriarem o mundo que desejam e encontrarem novas respostas, novas soluções e novas descobertas.
As respostas que já conhecem não estão sendo mais aceitas por vocês e a prova disso é que estão reagindo aos cenários diários de suas vidas.
A princípio a sensação que experimentam é de inquietude, desanimo, conflito interno, porque tudo aquilo que acreditavam hoje já não faz mais sentido.
Vocês estão trocando sua roupagem interna, tirando a roupagem pesada criada pelas crenças, hábitos, padrões negativos e estão vestindo uma roupagem mais leve, sutil e precisam se acostumar com ela.
Esta nova roupagem permitirá que encontrem respostas mais simples, eficientes e ajudará vocês a serem mais receptivos às mudanças, pois compreenderão que a mudança é um ingrediente necessário para sua evolução.
E quando falamos em “evolução” estamos sugerindo que as coisas estão mudando e irão mudar para melhor.
Não se pode pensar em “evolução” sem o conceito de que virão coisas boas, pois é este o processo. Mas para vocês mudarem suas respostas, precisam trazem novas respostas ao seu veiculo divino.
E como conseguir isto? vocês devem estar perguntando...
Gostaríamos de sugerir que se conscientizem de que não estão caminhando sozinhos num deserto, mas de que estão caminhando sob o olhar e o amparo da luz. Se vocês buscarem o amparo através de sua fé ativarão o portal com a luz e com isto, terão acesso às informações e energias que necessitam.
Observem que as respostas que buscam não estão mais em seus amigos, parentes, mestres, guias, mas em sua própria conexão com uma energia mais sutil, elevada, onde vocês poderão acessar o que precisam. Entretanto, para fazerem esta conexão precisam acalmar suas mentes, interiorizarem-se através do silêncio e se abrirem internamente.
Relembre que o Mestre Jesus buscava o silencio para receber as respostas.
Devem renovar sua fé entendendo que a respostas novas surgirão a partir do momento que buscarem por elas. Não aceitem respostas que não ressoam em seu coração.
Respostas melhores, mais positivas, mais harmoniosas são recebidas quando vocês estão conscientes do que desejam. E elas estão prontas para vocês, acreditem! Diríamos até, que elas só esperam pela sua conexão, pela sua mente calma e pela sua introspecção para cumprirem suas funções.
O grande arquiteto de tudo foi absolutamente perfeito e vocês fazem parte desta perfeição.
Não existe pergunta sem resposta.
Tudo absolutamente tudo tem uma resposta e vocês escolherão a que for melhor pra si.
Substituam as respostas antigas por respostas novas, recriem seu mundo!
Desejamos que se abram para o mundo novo que os esperam.
Somos os pleiadianos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/voces-estao-sendo-convidados-mudarem.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos de youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!
LUZ!
STELA
SABEDORIA DOS ANJOS - AMOR INCONDICIONAL
SABEDORIA DOS ANJOS
AMOR INCONDICIONAL
com Sharon Taphorn
31 de Julho de 2013
Ame-se
Ame os outros e tudo o que você faz com o amor incondicional, independentemente da aparência exterior. Muitas vezes, isto é um desafio, pois você está acostumado a ter condições com o amor. Aprender a amar de qualquer maneira, não importa o que, é uma grande lição e um salto para o seu crescimento.
Alguns dos seus animais podem lhe mostrar isto, pois eles frequentemente o amam, independentemente de como foram tratados. Um cão pode lhe ensinar o amor incondicional. É um amor abrangente que vai além do que é visto, e, muitas vezes, sentido e quando é assim, é mágico.
Passe algum tempo próximo à água quando puder, pois este é um purificador natural para os seus campos energéticos, bem como o ajuda a relaxar, a meditar e a rejuvenescer. Dê uma caminhada até uma cachoeira e imagine que as suas águas curativas o estão envolvendo e você está abaixo dela, recebendo exatamente o que precisa. Permita que a cor e a luz da água façam o seu trabalho.
Seja criativo. Cante e dance, desenhe ou faça qualquer atividade que o ajude a expandir os seus pensamentos, bem como para movimentar o seu corpo e deixe a sua criatividade fluir.
Afirmação: “Amo incondicionalmente todas as coisas em minha vida e sou grato por tudo o que eu sou, tudo o que tenho e no que estou me tornando.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
ARCANJO ZADKIEL - A IMPORTÂNCIA DO SANTUÁRIO
A IMPORTÂNCIA DO SANTUÁRIO
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
agosto 2013
Saudações Amados,
Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e da Manifestação. Hoje queremos examinar a importância do santuário.
O santuário é aquele lugar que é especial e espiritual para vocês como indivíduos. É um lugar onde vocês recebem inspiração, renovação e alívio. O seu santuário pode ser uma gruta cheia de árvores ao lado de um córrego, um jardim cheio de flores, um afloramento de pedras, ou uma estrutura especial, como um aposento em seu lugar de morada, talvez a sua área de meditação.
Não importa qual local traga paz à sua Alma, é importante ter, pelo menos, um desses lugares para o qual vocês possam retirar-se, regularmente, seja em pessoa ou em forma etérica.
Se vocês não possuem um local físico, que se pareça a um santuário, então, podem criar um etericamente com a sua imaginação. Sentem-se tranquilamente, e imaginem como seria o seu santuário ideal – um jardim de árvores e flores, um ambiente montanhoso, ou as ondas suaves ao lado de um oceano. Pode ser uma bela sala de meditação cheia de objetos que lhes sejam especiais. Sua imaginação pode criar o santuário do desejo de seu coração. Então, vocês podem colocar-se ali com a sua imagem mental.
Passar um tempo no santuário pode ajudá-los a permanecer centrados no meio das mudanças que, às vezes, orbitam ao seu redor. Ele pode ajudá-los a encontrar uma quietude em sua Alma e permanecer em sintonia com o seu maior propósito na vida, porque cada um de vocês tem um papel especial que lhes é exclusivo.
É o papel que vocês estão realizando com muita graça e que está beneficiando aqueles que estão fisicamente em torno de vocês, bem como aqueles nos éteres. É por isso que é importante que se revigorem, despendendo tempo no santuário. Ele os mantêm revigorados e alertas, ancorados, centrados e lhes permite percorrer as dimensões.
Vocês possuem um santuário tanto externo quanto interno. O santuário externo cria as condições propícias para que vocês entrem em seu santuário interno, onde encontram a paz em sua Alma e comungam com a sua orientação interna, guias e professores. O santuário externo é o local físico ou etérico, onde vocês se sentem seguros e inspirados. Estar em seu santuário externo cria um sentimento em vocês de que estão em harmonia com Tudo o Que É.
Um fluxo sincrônico começa a se desenvolver quando vocês reconhecem e praticam a conexão entre o santuário externo e o interno. O externo conduz ao interno, onde ocorre revigoramento e inspiração. É aí que vocês se conectam com a sabedoria das eras. Esse é o lugar onde vocês veem a interligação de todas as coisas e sentem isso em sua Alma, por todo o seu Ser.
Conforme essa vibração se estabelece dentro de vocês, ela reverbera de volta para as suas cercanias e para os éteres. É como uma onda no oceano indo e vindo. É uma troca de energia de fluxo livre entrando e saindo do exterior para o interior e de volta novamente. É o processo que traz paz a sua Alma e deixa-os saber que vocês fazem parte do fluxo a vida e que, realmente, vocês são cocriadores desse fluxo da vida.
Passar um tempo no santuário permite-lhes ser deliberados e intencionais em estabelecer a espécie de fluxo que vocês desejam criar. Vocês se tornam diretores do fluxo e a doce e suave vibração que criarem vai beneficiar a muitos.
Vocês podem ter muitos espaços ou áreas em que sintam inspiração. Não é necessário limitar-se a apenas um. A parte importante é o sentimento que vocês têm quando estão no seu lugar especial, porque isso é o que os conduz ao seu santuário interno, onde a sua Centelha Divina reside.
Isso é o que os conecta com Tudo o Que É. Quanto mais forte for a sua conexão com a sua Centelha Divina, mais elevada será a sua vibração, e maior a elevada energia vibracional que vocês enviarão de volta para a sua vizinhança e para os éteres.
Vocês podem desejar estabelecer horários definidos para estarem no santuário, porque isso nos alerta, nos Reinos Superiores, a estarmos prontos para ajudar. Um momento no santuário, nas primeiras horas da manhã, enquanto a energia repousante do novo dia está fresca, pode ajudá-los a definir sua vibração e intenção para o seu dia. A energia dessa hora do dia possui uma novidade, um frescor e uma plenitude de promessa das muitas possibilidades.
Voltar ao santuário, ao entardecer ou no fim do dia, traz uma sensação de tranquilidade, um retiro de volta ao seu santuário interno para concentrar-se novamente em sua conexão com o Divino e Tudo o Que É.
Isso prolonga o fluxo para dentro e para fora das ondas de consciência que formam o tecido do seu Ser. É o fluxo da inspiração e da expiração da cocriação. É a respiração da criação atual e potencial, e combinar isso com as Partículas Adamantinas do seu Amor e Luz, e deixá-la fluir de volta com a infusão da sua consciência. É o ritmo da vida.
Quanto mais estabelecerem o seu padrão de passar um tempo no santuário, mais vocês se sentirão em conexão com Tudo o Que É.
Amados, despender tempo no santuário permite-lhes experimentar a entrada e a saída de Tudo o Que É. Nós os convidamos a reunir-se conosco, nos Reinos Superiores, nessa bela expressão de cocriação.
Saibam que vocês são muito amados.
NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista
… e os envolvemos com Amor.
E assim é.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/arcanjo-zadkiel-importancia-do-santuario.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.
LUZ!
STELA
MENSAGEM DOS ANJOS
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
27 de Julho de 2013.
Meus queridos, nós os amamos muito.
Há em cada coração humano, uma semente de luz e um núcleo de verdade que está presente em todos os momentos. Haverá períodos em sua vida em que esta luz se desenvolve brilhantemente dentro de vocês e períodos em que vocês se esquecem de que ela lá está. No entanto, meus queridos, a luz e o amor de Deus existem dentro de vocês, em todos os momentos. A verdade do amor de Deus existe dentro de vocês, não importa o que esteja acontecendo na superfície de suas vidas.
Seria nosso desejo que vocês aceitassem esta verdade e se abstivessem da autocrítica e da auto-depreciação. Seria o nosso desejo que até mesmo em suas horas mais difíceis, vocês se lembrassem: “Deus está comigo. O amor de Deus está em mim. A verdade de Deus está em mim. Esta é a verdade mais profunda do meu ser.” O resto está na superfície, é ilusório, temporário e muitas vezes, nem mesmo é tão sólido e real quanto vocês pensam.
Vocês podem transformar as suas vidas rapidamente, simplesmente se antes de qualquer coisa se amarem.
Se estiverem chateados, com medo, tristes, cansados, permitam isto dentro de vocês. Amem-se mesmo neste espaço. Permitam-se a expressão, mas de forma que não se prejudiquem ou ao outro. Permitam que a energia flua. Lembrem-se de que não importa o que esteja acontecendo em sua vida, em sua mente e em seu coração, vocês nada mais são do que o amor de Deus na forma humana.
Este amor, se lhe for dada a oportunidade, irá emergir das profundezas, se vocês estiverem dispostos a permitir que a energia que está presente dentro de vocês na superfície agora, mova-se, expresse-se, flua de uma maneira saudável. Nada pode apagar a luz ou diminuir esta verdade. Nada... pois Deus está em todas as coisas.
O amor de Deus existe por trás de todos os sentimentos, por trás de todos os pensamentos e de todas as circunstâncias. O amor de Deus, queridos, é do que vocês são feitos, e isto é algo que vocês não podem mudar. Vocês podem apenas decidir se manifestarão ou não este amor a cada momento. Quanto mais o fizerem, mais rapidamente irão mudar para uma realidade mais suave e amável.
Deus os abençoe!
Nós os amamos muito
Os Anjos
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
SAINT GERMAIN - O HOMEM SEMPRE QUIS DOMINAR AS FORÇAS ESPIRITUAIS
O HOMEM SEMPRE QUIS DOMINAR
AS FORÇAS ESPIRITUAIS
SAINT GERMAIN
Através de Maria Silvia Orlovas
24/07/2013
O Homem sempre quis dominar as forças espirituais.
Dominar e compreendê-las.
Vejam o Tempo. O Tempo não existe, ele é uma profunda manifestação Divina. E quando o Homem criou o relógio e começou a estudar a passagem do Tempo, de uma forma detalhada, ele tentou segurar o Tempo, compreender a ação do Tempo.
Mas, se um dia no mundo não existisse mais o relógio... E existissem apenas os dias que se tornam claros pela manhã e escuros com a noite... Sem uma medida, sem as regras, sem os ponteiros... Ainda assim, tudo continuaria acontecendo: as horas continuariam passando; os dias se seguindo em outros dias; as pessoas crescendo, envelhecendo, morrendo e outras nascendo.
A tentativa Humana de compreender os Ciclos Divinos e Espirituais, de acompanhar com a Ciência e escutar a voz de Deus, é a prova da evolução deste Planeta. Porque, tudo aquilo que um dia foi um mistério, hoje é uma realidade científica.
Ainda assim, o Homem pode compreender as beiradas deste conhecimento profundo. Mas ele não domina Deus, ele não domina o Princípio Divino, ele não domina a ação do Tempo, ele não domina a ação da eletricidade, do calor ou do frio.
O Homem pode, quando muito compreender a reverberação desse Princípio Divino.
Mas a profundidade da sua da sua conexão com Deus é espiritual.
É e deve ser espiritual.
Então, mais do que compreender , vocês devem buscar sentir Deus.
Observar o Princípio Divino, dentro de vocês.
Observar a Centelha Divina, dentro de vocês.
Porque é, através deste poder que vocês estão encarnados. E é para se comunicar com este poder que vocês estão encarnados. E a comunicação, o elo, seu com este poder é o elo do amor, da paz, quando você entra profundamente dentro de você.
Quando um dia, você deixar esse corpo, você assumirá uma forma espiritual. Assumirá uma conexão com Deus, com o profundo. Mas, ainda assim, esta será uma forma que permitirá você conviver nos Universos do Espírito, mas não é o âmago do seu Ser.
O âmago do seu Ser está por trás de todas as formas. É o princípio do Princípio. É aquela sua conexão com o mais profundo de Deus. É você ser Deus, junto com Deus.
E nos momentos de oração: quando você deixa de pedir; quando você deixa de desejar; e você começa a mergulhar profundo em Deus, você está ativando esse poder em você mesmo.
E é aí que acontecem os milagres: as curas, as transformações, as libertações, de karmas, de dores e de doenças e de todo e qualquer engano.
Quando você consegue um pequeno contato com essa espiritualidade muito profunda, que está em você, que é você... Naturalmente você desfaz: inúmeras formas-pensamento; inúmeros medos; inúmeras prisões que vocês criaram nesta e em outras vidas.
Abra a mente. Abra o seu coração na oração e permita que ela opere milagres em você. É preciso que você permita. Porque nesta cadeia em que você se encontra, você, só você tem a chave. Porque você é Deus. Você é parte de Deus. E algumas portas da sua consciência espiritual se abrem por dentro, se abrem no âmago do seu Ser.
Então, quando vocês se entregam profundamente à oração e sentem aquele estado de amor, aquele estado de graça dentro de vocês, tudo se torna perfeito.
As lições, amargas lições do mundo material, deixam de ser tão amargas.
Os problemas que você têm com sua família, com seus amigos, com seus irmãos, com seus negócios... Deixam de ser tão importantes.
E com essa consciência de não ser tão importante... Com essa força, um grande poder desperta dentro de você e manifesta no mundo objetivo essa não importância. E aí, como milagres, coisas muito boas, coisas muito positivas começam a acontecer em sua vida.
Pensem em vocês mesmos, como carcereiros. Como donos das suas chaves. Pode ser que alguns de vocês, ainda não tenham pego a chave certa. Ou não tenham colocado a chave certa, na fechadura certa. Mas, tanto a chave e a fechadura estão em você.
E não desista.
Talvez você tenha que fazer um exercício a mais, de determinação e de paciência.
Não desista de você mesmo.
Porque você é o seu caminho.
Você é a sua luz.
E você é o seu Deus.
Você é a Chave do Tempo. E foi por sua causa, para sua evolução, que você encarnou. E foi por uma necessidade profunda, de viver as experiências do seu caminho, que você encarnou.
Essas experiências de vida que você têm tido, elas estão vindo como manifestações da sua mente, das suas idéias, como programações em várias vidas.
Este movimento não é de hoje.
Vocês criaram o que são hoje e criam o que serão amanhã.
Nunca esqueçam de que vocês são a Chave e vocês são a Fechadura.
E conectados, vocês são o poder, de se abrir.
Recebam as nossas Bênçãos, o nosso Amor e a nossa Luz.
Eu Sou Saint Germain.
E abençôo vocês.
Tenham Luz e tenham Paz.
espacoalphalux.com.br
áudio aqui
mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!
LUZ!
STELA
A NATUREZA FUNDAMENTAL DA REALIDADE: CONSCIÊNCIA
A NATUREZA FUNDAMENTAL
DA REALIDADE: CONSCIÊNCIA
Mensagem de Julie Redstone
29 de Julho de 2013.
Tão estranho quanto possa parecer para alguns, a natureza do que vemos ao nosso redor, não é mais do que uma projeção de nosso próprio processo de pensamento criativo – não o processo de nossas mentes conscientes, mas o processo de nosso sistema de crenças mais profundas.
A partir desta matriz energética, os pensamentos têm o poder de criar a substância da matéria e o que se manifesta externamente como eventos, coisas, situações e pessoas, na medida em que as suas vidas incidem sobre a nossa. Não criamos outras almas, pois a sua criação é de origem Divina, vindo do Criador de tudo. Mas criamos as maneiras com que as nossas vidas interagem com as deles, pois criamos os tipos de situações que serão repetitivas em nossas vidas.
A compreensão de que tudo é consciência, e que realmente não há substância para a matéria física – nem solidez, apesar da maneira com que ela parece aos nossos sentidos – é um grande despertar para a maioria, que passemos a maior parte de nossas vidas inundados com as impressões sensoriais da visão, da audição, do olfato, e em muitos casos, definindo o que vemos e experienciamos em termos das próprias propriedades físicas da matéria.
Para então, sermos convidados a aceitar uma nova compreensão que o que está “lá fora” não é realmente uma realidade necessária a todos – não sendo nem substancial, fixo e nem permanente – o que é, em vez disto, nos termos orientais, maia, ou seja, a realidade criada na consciência, produzida pela energia que cria a matéria – isto inverte tudo o que já sabemos sobre a realidade sensorial.
O mistério nisto é duplo. Por um lado, queremos saber como o pensamento cria a realidade, e por outro, queremos saber que parte nós desempenhamos nisto e que parte Deus desempenha.
Há questões importantes a fazer e tentar responder, pois uma compreensão do novo nível de capacitação que vem para a humanidade neste momento, exige que tenhamos uma maior responsabilidade ao respondermos a estas perguntas e pelo que fazemos com a nossa própria consciência. Isto requer que tenhamos alguma noção do potencial e do risco envolvido em nossas habilidades progressivamente em expansão.
Em relação à primeira questão, os pensamentos que geram a matéria o fazem como parte de uma matriz energética que é um caldeirão de motivos que são tanto individualizados como o ponto de consciência de cada pessoa, quanto coletivos, como a totalidade de sistemas de crenças de grupos, sociedades, nações e, finalmente, de todos os habitantes da Terra.
Os sistemas de crenças, no total, operam como forças geradoras dentro desta matriz energética, que detém dentro de si, motivos que surgem de diferentes fontes, em diferentes níveis de significância, na determinação da realidade. Por exemplo, a percepção do que está “lá fora’ como sólido é uma crença coletiva muito básica que esteve com a humanidade por um tempo muito longo.
Esta crença não pode ser contrariada pela crença diferente de qualquer indivíduo. É uma crença que irá nascer e criar na próxima criança humana, onde quer que ela nasça, a menos e até que algo venha em grande escala, que radicalmente altere esta percepção.
Por outro lado, a noção de que a vida é uma força para o bem é confiável, contra a idéia de que a vida é cheia de decepções, é uma crença individualizada – uma crença que é específica a pessoa, tempo e lugar, que não pode ser dita para afetar a todos, da mesma forma. Tal crença influencia intensamente as vidas individuais, independentemente do que os outros pensam ou sintam.
A matriz energética que contem todos os aspectos que contribuem para a consciência são todos mantidos dentro do campo áurico da Terra, que é o corpo de energia da Terra. Este campo, na verdade, está em um estado de criação perpétua das propriedades físicas da Terra, da sua atmosfera, de suas funções, etc.
O próprio campo é composto de elementos subatômicos que na compreensão da mecânica quântica, entram e saem da existência. Estes elementos vivem em uma “sopa” em potencial, disponíveis para se formarem em estruturas mais complexas, tais como átomos e moléculas, mas quando não envolvidos na ligação de partículas, estes podem felizmente voltar a não existência ou quase existência por um período de tempo.
O aspecto mecânico quântico da realidade, mais do que qualquer outra teoria até o momento, descreve a matriz energética que permite que a consciência produza a matéria através da atração da “sopa” em potencial das partículas que são necessárias para moldar a realidade que a consciência mantém.
Visto a partir desta perspectiva, quando a nossa consciência individual ou coletiva muda, então estas partículas de dança que entraram na existência, a fim de apoiar a realidade que está atualmente sendo experienciada, retornam à potencialidade novamente e outros que são mais ressonantes com o novo padrão vêm à tona.
Em termos da segunda questão em relação ao papel da humanidade e o papel de Deus em determinar a manifestação definitiva da realidade física que chamamos de Planeta Terra, a situação é ainda mais complexa. Pois aqui temos:
O relacionamento de um indivíduo com a Terra.
O relacionamento de uma sociedade com a Terra.
O relacionamento da natureza não humana com a Terra.
O relacionamento da humanidade, em conjunto, com a Terra.
A própria consciência da Terra, que é mais do que a soma das partes. Pois a Terra é um ser consciente, cuja totalidade inclui a vontade e a intencionalidade, bem como as qualidades coletivas da vida física que nela habita.
Finalmente, além do acima exposto, há a consciência de Deus, que é infinita, ainda que, para esta parte da realidade, é algumas vezes referido como o Grande Sol Central – o nome esotérico moderno para Deus, o Pai.
O Grande Sol Central determina e mantém a realidade dos planetas, das estrelas e galáxias em si mesmo. É o “Pai” do Universo, como o conhecemos, instrumental na sua criação, e Ele continua a manter a realidade física de tudo através de sua própria consciência e intencionalidade.
O Grande Sol Central e os corpos planetários que incluem as estrelas, os sóis, as luas e os planetas, existem em harmonia e não podem existir em conflito, desde que os corpos planetários são parte de si mesmos e estão infundidos com a consciência universal da Vida Maior, bem como com a sua própria consciência dentro da forma individualizada.
Por esta razão, todos os corpos planetários podem ser considerados como tendo um componente Divino muito forte, não importa como eles se manifestem fisicamente, pois todos eles são grandes Seres e cada um escolheu desempenhar uma parte no universo manifestado fisicamente.
Levando em consideração este quadro complexo, e observando novamente a versão menor da realidade que é o nosso Planeta Terra e os seus habitantes, há certos parâmetros da realidade que não podem ser mudados, tais como a atmosfera emocional que envolve a Terra.
Nós, seres humanos, hoje, temos muito a ver com a participação na revelação de uma nova e radiante Terra para nós mesmos e para os planetas e galáxias vizinhos. Ao nos movermos para as dimensões mais elevadas da luz que atualmente estão se infundindo na atmosfera planetária, podemos ajudar a mudar a natureza do corpo físico da própria Terra.
Toda a solução descrita até aqui em relação à criação da realidade, embora complexa, existe em uma harmonia de camada sobre camada da co-criação, exceto onde manipulada deliberadamente por elementos não harmônicos que desejam perturbar a paz e a harmonia do todo.
Estes elementos não harmônicos das trevas, também têm uma influência sobre a consciência que molda a realidade, e em tempos de grande mudança espiritual e física, a sua intenção de impedir que a luz se expanda, leva a um aumento da atividade ao redor do ponto de luz que está à beira de um novo nível de revelação.
Qual é a parte que cada um de nós está destinado a desempenhar neste drama cósmico? O importante momento em que estamos pede que nos mantenhamos responsáveis pela nossa própria consciência, os conteúdos que ela mantém e a energia que ela transmite.
Pois a nossa própria consciência irradia uma esfera de influência que é muito maior do que poderia parecer, afetando não somente aqueles em nosso ambiente imediato, mas também reverberando para influenciar outros dos quais não estamos conscientes.
Enquanto a luz se intensifica na Terra e dentro de nós, somos cada vez mais solicitados a afetar a esfera de influência que é nossa com os pensamentos que irão beneficiar o bem-estar de todos os seres e estamos sendo cada vez mais ajudados a entrar na nova vibração do Amor que tornará isto possível.
Que todos os seres reconheçam o seu poder de ajudar a criar uma nova realidade para a Terra, como um lugar de bondade, de gentileza e de amor e que eles deem ao próprio processo criativo toda a atenção, o cuidado e o zelo que a criação da nova vida assegura.
Abençoado seja este momento de transformação na Terra e de mudança em cada alma individual.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/a-natureza-fundamental-da-realidade.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
SABEDORIA DOS ANJOS - VISUALIZE
SABEDORIA DOS ANJOS
VISUALIZE
com Sharon Taphorn
29 de Julho de 2013
Concentre-se em seus sonhos.
Tudo o que você desejar e permitir, experienciará. É na permissão que muitas vezes há a falta ou os pensamentos negativos que você mantém, porque estes sonhos e desejos não se manifestaram ainda para você. Observe se talvez os seus pensamentos ou até as suas palavras mais poderosas estão bloqueando o seu caminho.
Peça aos seus anjos para ajudá-lo se não tiver certeza de quais padrões você gostaria de transformar e estamos muito honrados e prontos para ajudá-lo. Seja receptivo aos novos pensamentos e idéias que surgirem inesperadamente em sua cabeça que pareçam adequados e certos ao seu coração. Quando a sua mente está clara e aberta, somos mais capazes de nos conectarmos com a sua luz.
Quando você visualizar os seus sonhos, não se esqueça de adicionar um pouco de diversão e de alegria ao longo do caminho, para este destino. Na verdade, recomendamos que você acrescente um senso de gracejo e traga tanta alegria, riso e diversão as suas visões quanto possa projetar, assim será mais provável que você crie os milagres e os resultados fantásticos que deseja.
Quando pensar nestas imagens, você irá sorrir e se sentir bem, e irá querer mais deste sentimento em sua vida. Isto o ajuda a criar uma experiência de vida mais alegre e um mundo melhor para todos.
Afirmação: “Mantenho visões poderosas para mim e visualizo os sentimentos maravilhosos que a recepção e o alcance dos meus objetivos trazem a minha vida.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
CO-CRIAÇÃO E A FORMAÇÃO DA REALIDADE
CO-CRIAÇÃO E A FORMAÇÃO DA REALIDADE
Mensagem de Julie Redstone
29 de Julho de 2013.
Eis uma Nova Terra surgindo.
A Luz está nascendo dentro de cada um.
Hoje, estamos cada vez mais cientes de que os nossos pensamentos fazem uma diferença para o resultado das coisas, tanto em termos de cura das nossas emoções e de nossos corpos, e até mesmo para a revelação de eventos que estão fora de nós mesmos. Alguns mantêm esta compreensão como um artigo de fé, e alguns viram, em primeira mão, as formas com que o pensamento cria a realidade.
O princípio orientador de que o “pensamento cria a realidade”, é universalmente verdadeiro, se por “pensamento”, queremos dizer consciência em todos os seus vários níveis. Pois o nosso processo de pensamento consciente é apenas uma parte de uma paisagem de muitas camadas de fluxo de consciência, contribuindo com fluxos que vêm de todas as camadas.
Tanto do fluxo do pensamento que flui em nossas mentes conscientes, quanto das fontes além disto, precisamos perguntar: que pensamentos acreditamos ou mantemos como verdadeiros, e a que grau de crença e de convicção os mantemos?
Estes são fatores críticos que moldam a realidade, pois a complexa interação das diferentes camadas do pensamento significa que o que mantemos como verdadeiro a um nível consciente, pode ser diferente ou estar em conflito com o que mantemos como verdadeiro a um nível inconsciente.
Portanto, as coisas que afirmamos ou pensamos com as nossas mentes conscientes podem levar mais tempo para se materializarem, porque outras crenças podem ser diferentes ou interferirem com estas. Como exemplo de tal fenômeno, estão as crenças adquiridas durante a infância que, quando adultos, afastamos intencionalmente, ainda que possam ter um efeito residual sobre nós, em qualquer caso.
Na formação da realidade, há a diferença entre o pensamento consciente e o inconsciente a considerar e a influência de cada um, e há também outra camada de pensamento que pode ser descrita como o “pensamento da alma”. Esta camada é determinada pelo nosso propósito de alma que encarna em nosso corpo e psique por uma vida em particular, e pode ou não ser conhecida ao eu consciente.
Em alguns casos, os “pensamentos da alma” se revelam como os nossos ideais mais elevados ou como as coisas que defendemos ou que somos levadas a fazer ou aprender. Em outros casos, eles são menos visíveis. Eles são semeados em nosso ser mais profundo e o seu poder para definir a trajetória de nossa vida é muito grande, estando o nosso eu consciente ciente deles ou não.
Por esta razão também, o que pensamos com as nossas mentes conscientes pode não ser o principal determinante quando se trata de formar o que retrata como a direção de nossa vida.
Finalmente, o que é fundamental para entender é que os seres humanos como co-criadores com Deus não existem sozinhos no universo. Existimos como uma parte de uma hierarquia complexa e cheia de luz dos reinos espirituais, os quais têm um efeito em nossa própria dimensão.
Esta hierarquia espiritual não é uma hierarquia de valor ou mérito, pois todos são valiosos em Deus. É uma hierarquia de “ser”, no processo de “tornar-se”. Cada ser, em todos os níveis dentro desta hierarquia, está evoluindo, e ninguém é limitado em seu movimento por qualquer outro fator, a não ser as escolhas que faz a sua própria alma.
Como resultado desta imagem espiritual, estes seres que estão mais ao longo do processo evolutivo, são capazes de ajudar e de auxiliar aqueles que têm que ir mais além, e onde tal ajuda, orientação e apoio são acolhidos, a orientação e os pensamentos daqueles nos reinos mais elevados são infundidos no reino físico, a fim de ajudar a humanidade a avançar.
A receptividade à orientação dos reinos espirituais e de Deus, diretamente, são aspectos fundamentais do crescimento espiritual, especialmente desde que as idéias mais cheias de luz e as orientações que vêm da Mente não correspondem, no momento, ao que ocorre geralmente na percepção humana consciente.
Tal orientação, no entanto, não interfere com o pleno florescimento do poder criador para o qual os seres humanos estão se movendo. Isto seria como afirmar que o propósito de Deus para nós poderia interferir com o nosso próprio propósito para nós mesmos.
Em vez disto, esta orientação está capacitando este poder criador, ajudando a reduzir e a eliminar os obstáculos que se interpõem no caminho e para que nos orientemos, passo a passo, na direção do objetivo mais elevado, mantido pela alma individual.
Os pensamentos recebidos como orientação dos reinos superiores são um aspecto importante da consciência, definindo para muitos, um dos principais eixos da vida, e contribuindo para a consciência subjacente que cria a realidade.
Quando estamos abertos à orientação e a ter pensamentos que são instrutivos, inspirados ou úteis, que emanam da Mente de Deus, tornamo-nos alunos e receptores dispostos em nosso crescimento, com a ajuda de todas as partes da Criação que estão disponíveis para nos ajudar em nosso caminho.
Em virtude deste relacionamento, nós colocamos o nosso próprio processo do pensamento no recipiente maior do processo do pensamento de Deus, e permitimos que um propósito mais elevado direcione a nossa vida e a formação de nossa realidade.
Para alguns, a imagem da hierarquia espiritual pode parecer estar em conflito com a idéia do homem como co-criador, mas isto está baseado em uma compreensão incompleta do que significa criar. Pois pode-se criar a partir do eu como é hoje, com todas as suas limitações e capacidade de ser influenciado pelo pensamento condicionado, ou se pode criar a partir do eu que está ligado ao Eu Superior e à Mente Divina.
Como parte da co-criação, escolhemos que aspecto de nosso eu de múltiplas camadas desejamos que esteja no comando do processo co-criativo.
Em última análise, haverá um momento de equilíbrio entre a parte criadora, cuja fonte é o eu consciente – o ponto de luz que é individualizado em nossa consciência, e a parte do poder criador que se baseia na infusão de luz da Mente Universal, o que inclui todos os seres de luz nos reinos superiores.
Por enquanto, porém, devemos decidir em que fonte as nossas escolhas confiam, e se desejamos escolher a partir da parte mais elevada de nós mesmos. Se nos abrirmos através da prece e do pedido de ajuda, seremos guiados para saber qual escolha que poderíamos fazer que corresponda à escolha mais elevada e melhor possível para nós e sentiremos intuitivamente a exatidão de tais escolhas com crescentes graus de certeza.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/co-criacao-e-formacao-da-realidade.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
ESTE É O GRANDE SEXTIL PELO QUAL TODOS ESTIVEMOS ESPERANDO
ESTE É O GRANDE SEXTIL PELO QUAL
TODOS ESTIVEMOS ESPERANDO
Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Julho de 2013
Em 29 de Julho de 2013, nós temos outro poderoso e raro alinhamento astral, um Grande Sextil, semelhante ao que vimos durante a primeira Convergência Harmônica, em 1987. Este marca o fim desta estrada e como ele escreve: “uma oportunidade para a transmissão direta da energia cósmica galáctica”.
Ele descreve a energia deste alinhamento como: “Ele é codificado como Mão Azul Espectral: Eu dissolvo a fim de conhecer. Liberando a cura. Selo o armazém da realização, com o tom espectral da liberação. Sou guiado pelo meu próprio poder duplicado.”
Observem a parte acima: LIBERANDO A CURA, algo sobre o qual estive escrevendo por muito tempo. É o momento para que nos libertemos de nossos caminhos de cura e abordemos as nossas vidas e o nosso trabalho como curados e íntegros. Onde vocês podem usar esta energia para completar os seus ciclos de cura? Onde em sua vida podem ser curados, íntegros e completos?
Este artigo de Randy Cosmichand explica isto com detalhes. Como ele diz no artigo: “Este aspecto harmonioso representa a possibilidade de nossas maiores esperanças e sonhos (Netuno), onde somos capazes de reivindicar a espiritualidade da religião (Júpiter) e substituirmos o materialismo pela abundância (Saturno).Marte é adicionado aí para nos permitir substituir a guerra pela paz.”
Ele também escreve: “Isto sinaliza a oportunidade para o poder do amor e a beleza para superar o poder da guerra e da religião. Nós já sabíamos que os paradigmas da 3D estavam se dissolvendo, este é o “grande sextil”, que não virá com um estrondo, mas como um fluxo de amor suave, amoroso e abrangente, que suaviza tudo em seu caminho. Não precisamos fazer a guerra para a paz, precisamos ser a paz, para que a guerra possa acabar. O que aconteceria se simplesmente decidíssemos abandonar todas as nossas armas, para que pudéssemos continuar com a tarefa de ser?”
Aqui está o artigo:
ESTE É O GRANDE SÊXTIL PELO QUAL TODOS ESTIVEMOS ESPERANDO
Aspectos Planetários e Correspondências do Tzolkin para a Lua Cósmica de 2013.
Aloha, Kin Planetário: Este é o seu observador Cósmico do céu, Randy Bruner, Mão Cósmica Azul, vindo até vocês de 19.5 graus, na Ilha Grande de Havaí. Estes são tempos épicos em que estamos vivendo e esta Lua Cósmica não é exceção a isto.
Os Maias eram ávidos astrônomos. Para eles o axioma “Como acima, assim abaixo”, era como eles viviam as suas vidas. Eles observavam a dinâmica dos planetas em movimento no céu e viviam a sua vida de acordo com isto. Enquanto escrevo isto, estamos na coluna central do Tzolkin, na Onda Encantada do Espelho.
É o Solstício do Verão (Hemisfério Norte e do Inverno no Hemisfério Sul), Estrela Espectral Amarela: “Eu dissolvo a fim de embelezar”. Estou encontrando uma ordem aparentemente interminável de correspondências dos aspectos planetários e do Tzolkin. Tentarei condensá-los para transmiti-los.
A Lua Cósmica, a última das 7 Luas Místicas, contém um incrível conjunto de movimentos planetários e de aspectos, que se correlacionam muito intimamente com a versão do Sonho Encantado do Tzolkin. Os planetas externos se movem muito lentamente e já estão em posição enquanto os planetas internos entram em aspectos com eles.
Logo após a Sincronização Galáctica, no 4º Dia da Lua Magnética, 29 de Julho de 2013, os planetas formarão um Grande Sextil quase exato. O Grande Sextil também inclui dois Grandes Trígonos. Todos estes são aspectos muito positivos e harmoniosos, envolvendo completamente o planeta em uma configuração Geométrica Sagrada. Este é um alinhamento surpreendente dos planetas no sistema solar, envolvendo a Terra na geometria do um Portal Estelar.
Aqui está uma imagem do mapa astral do grande sêxtil. Eu acentuei os aspectos do Grande Trígono e do Grande Sêxtil para realçar a sua geometria.
Eu também incluí uma imagem aqui da geometria sagrada mantida pelos planetas do sistema solar ao redor da Terra durante este aspecto.
A Lua Magnética de 29 de Julho de 2013, é o dia do Grande Sextil. Ele está codificado como a Mão Espectral Azul:
“Eu dissolvo a fim de conhecer. Liberando a cura. Selo o armazém da realização com o tom espectral da liberação. Sou guiado pelo meu próprio poder duplicado.”
Que afirmação para a cura e a elevação planetária!
Este aspecto entra em jogo uma semana após a Lua Cheia da Lua Cósmica, que é a última das 3 Super Luas. A Super Lua é quando a Lua Cheia cai no dia em que a Lua está mais próxima da Terra.
A Lua entra em posição para criar um Grande Trígono com Vênus e Plutão, o que também completa um Grande Sextil ao redor do planeta Terra. O Grande Trígono com Vênus, Plutão e a Lua significa a possibilidade de transformação (Plutão) através do poder da beleza (Vênus) e o amor (Super Lua).
Já há um Grande Trígono no lugar, enquanto a Lua se move para completar o Grande Sêxtil. Marte em conjunção com Júpiter entra em trígono com Saturno e Netuno. Este aspecto harmonioso representa a possibilidade de nossas maiores esperanças e sonhos (Netuno) sendo capazes de reivindicarmos a espiritualidade da religião (Júpiter) e substituirmos o materialismo pela abundância (Saturno). Marte é acrescentado aí para nos permitir substituir a guerra pela paz.
O Grande Sêxtil é formado de dois Grandes Trígonos dos quais já falamos. O Grande Sextil forma uma forma cristalina de seis lados ao redor da Terra com 2 triângulos dentro entrelaçados. Esta é a forma geométrica de um Portal Estelar formado ao redor do Planeta Terra pelos outros planetas no sistema solar. Esta é a oportunidade para a transmissão direta da energia cósmica galáctica.
Os aspectos do Grande Sextil melhoram os aspectos dos Grandes Trígonos que já discutimos. A conjunção de Júpiter e Marte é sextil com Vênus, o poder da beleza, em um lado, e a Lua, o poder do amor, no outro lado. Isto sinaliza a oportunidade para que o poder do amor e da beleza superem o poder da guerra e da religião.
Então, o planeta Saturno, o materialismo, é sextil com Vênus, o poder da beleza, em um lado, e Plutão, o planeta da transformação, no outro lado. Isto indica o poder da beleza para transformar o materialismo.
Então, temos o planeta Netuno, o poder de nossos maiores sonhos e esperanças, sextil com Plutão, o planeta da transformação, em um lado e a Lua, o poder do amor, no outro lado. Isto significa o poder da transformação para realizar as nossas maiores esperanças e sonhos através do poder do amor.
Esta imagem parece-me ser o modelo para um altar para utilizar para o Dia Fora do Tempo, o Ano Novo e para o dia do Grande Sextil. Eu incluí a cópia do mapa astral, de modo que vocês possam ver as posições dos planetas.
Para efeitos do altar eu gostaria de sugerir que colocassem pedras em cada um dos pontos para representar cada um dos planetas. Através deste método nós colocaremos em prática o Portal Estelar em todas as nossas cerimônias. Vocês podem, é claro, apenas meditar nesta imagem, caso sejam apenas um praticante ou grupo de indivíduos que não são capazes de criar um altar, sozinhos.
Quatro dias antes do Dia Fora do Tempo e quatro dias após do Dia Fora do Tempo, a Lua se move através do céu, formando conjunções com os Planetas Plutão, Netuno, Urano e então avançando para um lugar para ocupar o último ponto em um Grande Trígono e formando o Grande Sextil. Este me parece um bom momento para manter a energia e as cerimônias para a transformação da humanidade e do planeta.
Sei que isto está contribuindo muito para a celebração do Dia Fora do Tempo. Estendê-lo por mais do que uma semana pode não ser possível para muitos de vocês. Mas este é o Grande Sextil que estivemos esperando. Assim, acho que vale a pena o esforço de ter um tempo extra para participar plenamente do processo de ascensão planetária.
A minha sugestão é que estendamos a nossa celebração do Ano Novo da Lua Cheia antes do Grande Sextil no dia da Mão Azul Espectral e utilizemos este padrão geométrico para cerimônias que realizamos no Dia Fora do Tempo e levando até o Grande Sextil. Em minha opinião isto assinala a abertura do portal para a Sincronização Galáctica.
É o portal para um Novo Mundo e o nosso novo futuro como uma Cultura Galáctica.
Tendo delineado os aspectos do Grande Sextil, agora discutiremos os aspectos planetários e as correspondências do Tzolkin na Lua Cósmica que preparam o terreno para isto. Primeiramente, a Lua Cósmica contém a Onda Encantada da Semente Amarela. A Onda Encantada da Semente Amarela contem 10 dias de Abertura.
Estes são os dias de Abertura para nos projetarmos no futuro e nos permitir a oportunidade de sonharmos o nosso futuro. Assim, na Onda Encantada da Semente Amarela, plantamos a semente para o nosso futuro. Isto, é claro, prepara-nos para a Sincronização Galáctica no início do Ano Novo, a Semente Amarela Galáctica.
O primeiro dos 10 dias de Abertura cai na Lua Cósmica de 8 de Julho de 2013 e está codificada como Enlaçador de Mundos Espectral Branco: “Eu ativo a fim de equalizar.” Esta data é também a Lua Nova na Lua Cósmica da Presença.Assim, a Lua Nova, a oportunidade de criar novos inícios,começa os 10 dias de Abertura, interagindo com o futuro e nos permitindo sonhar o nosso futuro.
O último dos 10 dias de Abertura cai na Lua Cósmica, em 17 de Julho de 2013 e está codificada como Águia Cristal Azul: “Eu dedico a fim de criar.” A maior parte de vocês sabe que o tom cristal é o tom da cooperação. Esta é a nossa oportunidade de cooperarmos, a fim de criarmos um novo mundo, um novo futuro para nós mesmos e os outros.
No último dos 10 dias de Abertura, Águia Cristal Azul, Júpiter entra em um trígono com Saturno e Netuno. Júpiter, Saturno e Netuno em um aspecto harmonioso, representam a possibilidade de nossas maiores esperanças e sonhos (Netuno), sendo capazes de reivindicar a espiritualidade da religião (Júpiter) e substituir o materialismo pela abundância (Saturno). Isto começa a estabelecer o que se tornará um Grande Trígono e o Grande Sextil logo após a Sincronização Galáctica.
Então, na Lua Cósmica 23, em 19 de Julho de 2013, Terra Magnética Vermelha: “Eu unifico a fim de evoluir”, Saturno entra em trígono com Netuno. Isto transforma os aspectos acima em um grande trígono. Ele forma um triângulo ao redor da Terra no espaço e envolve a Terra na oportunidade de evoluir, uma vez que a Onda Encantada da Terra Vermelha nos liga na Sincronização Galáctica.
Movemo-nos em seguida para a Lua Cósmica 24, em 20 de Julho de 2013, Espelho Lunar Branco: “Eu polarizo, a fim de refletir”. Nesta data o planeta Mercúrio se move direto e o Planeta Marte se move para cima, entrando em conjunção com Júpiter e entra no Grande Trígono, formado por Júpiter, Saturno e Netuno.
Acima estávamos falando em reivindicar a religião e o materialismo com a energia deste Grande Trígono. Agora Marte é aí adicionado, o que nos permite substituir a guerra pela paz. Se transformarmos a nossa ação, o poder de Marte, para a elevação da humanidade e da Terra, o Grande Trígono transformará o poder de Marte do Deus da Guerra para o Deus da Ação.
Um dia antes da Lua Cheia da Lua Cósmica da Presença, está a Lua Cósmica 25, em 21 de julho de 2013, a Tormenta Elétrica Azul: “Eu ativo a fim de catalisar”. Neste dia, a Lua ofusca o Planeta Plutão. A Lua, o planeta da emoção, passa em frente de Plutão, o planeta da transformação. Isto ativa o poder do amor, nossa emoção mais elevada, para realizar a transformação na humanidade e no planeta.
No dia seguinte, é o Dia da Lua Cheia, é a Lua Cósmica 26, em 22 de julho de 2013. No Tzolkin, é o dia do Sol Auto-Existente Amarelo. Este dia é também conhecido como o 4-Ahau, no tradicional calendário Maia. A data 4-Ahau é o início e o fim do último ciclo. Isto reconhece a Alfa e o Ômega dos grandes ciclos. É também a última das três Super Luas.
A Super Lua é quando a Lua Cheia cai no dia em que a Lua está mais próxima da Terra. Assim, ela é realmente maior no céu, portanto, uma Super Lua. Isto, é claro, significa que ela tem um efeito maior na Terra, nas marés, nas placas tectônicas e na nossa psique.
Se ligarmos o poder do amor à Super Lua, imaginem o que podemos fazer com esta energia. Além disto, neste dia, Marte se move acima para entrar em conjunção com Júpiter. Isto solidifica o primeiro dos aspectos do Grande Trígono. Isto permite que o poder do amor, Super Lua, supere o poder da guerra, Marte, e os aspectos negativos da religião, Júpiter. Isto, é claro, trará um fim e um novo início em ambas as áreas.
Em 24 de julho de 2013, a Lua entra em conjunção com Netuno. Isto acrescenta o poder do amor da Super Lua ao poder de nossas maiores esperanças e sonhos do planeta Netuno. Isto termina o ciclo das sete Luas Místicas.
Então, no Dia Fora do Tempo, a Noite Ressonante Azul: “Eu canalizo a fim de sonhar.”, a lua entra em conjunção com Chiron, o curador. Isto nos permite canalizar a energia em nosso sonho de curar o planeta, o que facilita o nosso caminho para a Sincronização Galáctica. No Dia do Ano Novo, a Semente Galáctica Amarela “Eu harmonizo a fim de orientar”. Estaremos todos nos reunindo para celebrar e nos concentrar em trazer e incorporar as frequências Galácticas.
No segundo dia do Ano Novo, a Lua Magnética, a Serpente Solar Vermelha: "Eu pulso, a fim de sobreviver", vê a Lua entrar em conjunção com o Planeta Urano. Urano é o planeta do raio, o que traz mudanças rápidas, súbitas e algumas vezes, abrangentes. A Lua como o poder do amor adicionado ao poder de Urano para trazer a mudança abrangente e positiva muito rapidamente, é a essência deste aspecto.
É importante notar que há alguns aspectos desafiadores neste mapa também. Como podem ver, há várias linhas vermelhas no gráfico. Estes são aspectos que tentarão nos reter ou nos derrubar.
Agora, mais do que nunca, estamos sendo solicitados a “superar” as energias menos elevadas e mantermos uma visão mais elevada do mundo. Agora devemos compreender que é onde focamos as nossas energias que determinam os resultados que obtemos.
Espero que alguns de vocês possam tomar a iniciativa de criar e de realizar cerimônias de iluminação ao redor de cada um destes aspectos. Porque este é o Grande Sextil pelo qual todos nós estivemos esperando. É o momento de acelerarmos e de participarmos do processo de ascensão planetária.
Paz e Amor
In Lakéch
Randy Cosmichand
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/este-e-o-grande-sextil-pelo-qual-todos.html
http://ascendingstarseed.wordpress.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!