RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EL MORYA - A ILUSÃO E ALÉM


EL MORYA - A ILUSÃO E ALÉM


A ILUSÃO E ALÉM 
Mestre El Morya
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
10 de Dezembro de 2013


Eu Sou o Mestre El Morya, Chohan e supervisor do Primeiro Raio da Luz nos planos internos do universo do Criador. O meu propósito é o de decifrar e distribuir a vontade do Criador nos muitos níveis da Terra e na consciência da humanidade. Vocês podem invocar as minhas energias para ajudá-los a compreender e a decifrar a vontade do Criador para o seu próprio ser, realidade e propósito na Terra.

Estou aqui para ser útil. Já os estou ajudando a receber a vontade divina do Criador, mas vocês podem invocar as minhas energias para ajudá-los a compreender verdadeiramente a orientação e os insights que fluem para vocês e que se ativam sempre do seu interior.

Peço neste momento que permitam que as minhas energias e a vibração do primeiro raio da luz fluam para o seu chacra estrela da alma, acima da sua cabeça, ativando a vontade divina de sua alma para avançar e iluminar todo o seu ser.

Permitam que a luz flua em seu chacra coronário e em toda a sua coluna de chacras, entrando finalmente no seu chacra estrela da terra, abaixo dos seus pés, permitindo assim que a vontade divina do Criador e da sua alma estejam presentes e em ação em todo o seu ser, ancorada especialmente no nível físico do seu ser e realidade.

Enquanto vocês respiram a vontade divina repetidamente através dos seus chacras, de cima para baixo, permitam que a energia preencha todo o seu ser, emanando para o seu campo áurico e além.

Vocês podem querer perceber as energias, emoções ou pensamentos que a vontade divina de sua alma e do Criador despertam a partir do interior do seu ser.

A compreensão de como vocês reagem à vontade divina do Criador e de sua alma, irá lhes oferecer insights de auto-percepção e talvez também ofereça insights sobre a forma como vocês bloqueiam ou dificultam a vontade divina no fluxo através do seu ser, bem como as maneiras em que vocês podem compreender a orientação mais claramente.

Com prática e experiência do fluxo divino da vontade do Criador e da alma, movendo-se lentamente através do seu ser, vocês podem então desejar manter o entendimento de que quando a vontade divina do Criador está presente, as ilusões de qualquer forma, sejam elas criadas por vocês, pelos outros ou através das gerações, não podem mais existir. 

As ilusões começam a se desembaraçar, permitindo que a verdade do Criador, de sua alma e de todo o seu ser, sejam vistas com maior clareza e facilidade.

Imaginem que a partir de todos os aspectos do seu ser e de seus chacras, vocês emanam a luz brilhante da vontade divina do Criador e de sua alma para a sua realidade e o seu ambiente. Mantenham a intenção e o conhecimento de que através deste processo, vocês estão desembaraçando, removendo e dispersando todas as ilusões, imaginando a clareza se formando em todos os aspectos do seu ser.

Ao existir em uma realidade física, pode haver uma lembrança menor do Criador, e assim muitas crenças são criadas a partir de experiências passadas e dos conselhos ou opiniões de outros, em vez de fluírem do Criador.

O Criador pode ser reconhecido em seu ser através de sua intuição, de seu conhecimento interior e de sua presença interior. Quando vocês estão em contato com a sua intuição, com o conhecimento e a presença interior, vocês são capazes de projetar a verdade do Criador, a partir do interior do seu ser. 

A verdade do Criador pode ser diferente de tudo o que anteriormente descobriram e aceitaram, mas ela virá de uma maneira com que vocês sejam capazes de compreender, seja qual for o seu nível de consciência da verdade do Criador.

Cada pessoa pode também interpretar a verdade do Criador de diferentes maneiras.
Elas são adequadas para o indivíduo e não necessitam nenhum julgamento dos outros.

Algumas vezes, as ilusões em sua realidade, são crenças ou perspectivas que vocês construíram em sua realidade e, portanto, sentem-se apoiados pelas ilusões. Ver através de suas ilusões pode ser então um processo poderoso que altera completamente a sua realidade, perspectiva, percepção e crenças.

Este processo pode ocorrer instantaneamente ou ao longo de um período gradual de tempo, mas, em última análise, traz mais amor, felicidade, paz e alegria em sua realidade. Conectar-se simplesmente, alinhar-se ou compreender a verdade do Criador permite que a sua alma desperte e seja vibrante em seu ser, melhorando a saúde e a vitalidade de todo o seu ser.

A prática de permitir que a vontade divina de sua alma e do Criador fluam através do seu ser, emanando a energia para fora, com a intenção de dissolver todas as ilusões, irá incentivar o Criador para a ação e para que flua em todo o seu ser e realidade, com a sua maior consciência. É uma ferramenta poderosa para praticar durante um período de tempo, purificando e energizando o seu ser e realidade.

Quando as ilusões se tornam claras para vocês, elas podem ser ridicularizadas, ou rechaçadas, com o reconhecimento. Não há necessidade de se apegar à ilusão, mas deixá-la ir, criando um espaço para que a verdade surja. Com mais espaço para que a verdade se manifeste em seu ser, vocês perceberão que a mesma é projetada em sua realidade. 

A paz surgirá em sua realidade e muitas coisas ou situações que atuaram como uma distração, irão se dispersar, deixando tempo para apreciar mais plenamente a verdade e a presença do Criador. 

Embora possa sempre haver alguma forma de ilusão presente a que vocês possam estar se apegando, isto se deve ao fato de que nos movemos através de inúmeros níveis de percepção do Criador. Vocês poderão perceber que reconhecer a ilusão se torna mais fácil, pois vocês estão reconhecendo aquilo que não ressoa com a vontade divina de sua alma e do Criador.

Mover-se além da ilusão é uma ilusão em si mesmo, porque tudo o que é a verdade e a vontade do Criador já existe em seu ser, com a única necessidade de ser reconhecido conscientemente por vocês. Quando nos afastamos das ligações às ilusões, somos então confrontados com a vontade, o amor e a verdade do Criador Divino.

A incorporação e a expressão do Criador através do seu ser e realidade permitem-lhes realmente existir como a verdade do Criador em seu ser, portanto, garantido-lhes o seu alinhamento e conexão com o Criador, enquanto permite que a sabedoria do Criador se revele através da sua intuição.

Na verdade, quando vocês se movem além da ilusão, vocês entram na aceitação da vontade divina do Criador e de sua alma.

Com esta manifestação, as possibilidades, as oportunidades e os potenciais de experienciar o Criador são reforçados tremendamente. Não apenas vocês estão experimentando tudo o que é o Criador dentro de vocês, mas também ao redor de vocês. Aos poucos, guiados pela sua alma, vocês entram em unidade com tudo o que é o Criador, uma unidade profunda e absoluta que é sempre crescente e presente.

Ao invés de procurar a ilusão em sua realidade, a fim de apagá-la, vocês podem desejar trabalhar com o primeiro raio da luz e com as minhas energias, Mestre El Morya, para trazer uma maior compreensão e consciência da vontade divina de sua alma e do Criador em seu ser e realidade. 

Através do reconhecimento da vontade divina, vocês irão apagar naturalmente as ilusões, muitas vezes, sem que percebam. Se as ilusões forem desafiadas, então vocês estarão tão em contato e conectados com a vontade divina do Criador, o que compartilhará com vocês uma clareza pura para trazer a iluminação e o esclarecimento a qualquer situação ou crença.

Muitas ilusões estão focadas na crença, nas limitações e no medo, enquanto a verdade do Criador está sempre focada no amor, na capacitação e na expansão.

Ao invocarem o primeiro raio da luz para envolvê-los com a vontade divina do Criador ao longo do seu dia, irá lhes permitir que reconheçam a vontade divina do Criador em seu ser, enquanto a energia que os envolve age como um espelho para as vibrações no fundo do seu ser.

A presença da vontade divina de sua alma e do Criador permitirão que muito sofrimento e dor sejam dissolvidos, apoiando a manifestação da Era do Amor em seu ser e realidade.

Por favor, saibam que eu, Mestre El Morya, estou aqui para ajudá-los e apoiá-los a superarem os inúmeros processos das mudanças. O primeiro raio da luz irá lhes oferecer também a coragem para viverem como a sua verdade, a vontade divina do Criador e da sua alma na Terra.

Lembrem-se de que não é para impor a sua interpretação da vontade divina do Criador e da sua alma nos outros, mas permitir que ela se integre e se entrelace em toda a sua realidade, trazendo maiores experiências do Criador dentro e ao redor do seu ser.

Na Vontade Divina e no Amor do Criador,

Eu Sou o Mestre El Morya

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/el-morya-ilusao-e-alem.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Minha ETERNA gratidão ao Mestre Morya ♥

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO