RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - VISITA ÀS NAVES


ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - VISITA ÀS NAVES

ASCENSÃO TERRENA/PLEIADIANA - VISITA ÀS NAVES
Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de junho de 2013



MYTRE FALA:

Desde que Sandy e Jason conversaram sobre seus sonhos, eles ficaram muito mais cientes de minha presença.

De fato, eles têm meditado em conjunto e pedido por minha orientação.

Minha orientação principal tem se direcionado para que melhor se lembrem de suas visitas à Nave.

Muitas de nossas Naves Interplanetárias estão na quarta dimensão superior da Terra desde antes de 11 de setembro de 2001.

A Federação Galáctica estava bem ciente de que uma guerra mundial poderia se deflagrar facilmente com aquele incidente.

Não estava no Plano Divino impedir o incidente, mas os galácticos conseguiram trabalhar com a consciência das massas de despertos para evitar uma guerra mundial.

Felizmente, havia o suficiente de Trabalhadores da Luz na Terra na época a quem eles puderam enviar a nossa luz para superar a vasta onda de escuridão.

Portanto, a possível realidade da Terceira Grande Guerra Mundial constituiu uma realidade paralela.

Porque os despertos de sua linha temporal desejavam expandir sua consciência o suficiente para comungar com suas expressões superiores, eles conseguiram passar por esse período sombrio sem a grande catástrofe da realidade paralela.

Entretanto, existiram muitas adversidades e constantes ameaças entre 11 de setembro de 2001 e 21 de dezembro de 2012 que amorteceram as auras dos Trabalhadores da Luz.

Felizmente, a luz superior agora está fluindo em Gaia e em todos os Seus habitantes.

Esta luz multidimensional paulatina e garantidamente está curando o resíduo de medo com o poder de seu amor incondicional.

Na verdade, muitos dos vasos terrenos que nossos membros galácticos usam estão no processo de transmutação em Corpo de Luz.

Visto que Sandy e Jason fizeram muitas mudanças em suas vidas, dietas e estados principais de consciência, eles estão começando a conscientemente sentir os sintomas da transmutação de seus vasos terrenos.

Eu os tenho encorajado a se lembrarem de suas visitas à Nave para que eles possam obter o sentido de comunidade com os outros que têm sensações semelhantes.

Realmente eles acabam de cair no sono.

Irei aproveitar esta oportunidade para partilhar como nós trazermos os nossos Trabalhadores da Luz a bordo das Naves durante o sono.

Já que Gaia é um planeta de livre arbítrio, nós somente podemos dar esta assistência para aqueles que pedem para visitar a Nave em algum nível de seu EU Multidimensional.

Portanto, começaremos nosso relacionamento com a frequência do EU que pediu nossa assistência.

Então, assim que um humano terreno começa a se comunicar com suas expressões superiores, o desejo de retornar à Nave surge em sua consciência.

Nós chamamos esses despertos de "voluntários".

Entretanto, visto que o desejo de visitar nossa Nave normalmente está na mente inconsciente ou supraconsciente do voluntário, ele comumente não traz a lembrança de sua visita para sua vida diária.

Entretanto, a mente inconsciente é a fonte da maior parte do comportamento tridimensional.

Então, cada voluntário começa a sentir uma necessidade interna de fazer mudanças em sua vida.

Igualmente muitos voluntários começam a receber mensagens interiores provindas de suas expressões superiores que normalmente estão na própria Nave que eles estão visitando.

Assim que eles começam a ouvir sua própria voz interior, o processo de ascensão é iniciado.

Este processo começa com uma curiosidade na mente consciente a respeito da fonte de suas mensagens interiores.

Esta curiosidade cria uma conexão entre a mente consciente e a inconsciente.

E também, conforme cada voluntário começa a alinhar sua vida cotidiana com as mensagens interiores, ele desenvolve uma conexão entre sua mente consciente e a sua mente supraconsciente.

Esta interconexão e unidade de diferentes estados de consciência inicia a ação do voluntário de fazer mudanças em suas vidas.

Essas mudanças na vida sinalizam que o voluntário está preparado para começar a visitar a Nave.

Quando os voluntários vêm a bordo de uma Nave, esta normalmente é aquela em que suas expressões superiores estão servindo.

Entretanto, cada voluntário deve chegar a esta realização quando ele estiver preparado.

Visto que a vida na terceira dimensão é tão desafiadora, muitos não fazem essa conexão porque eles têm a preocupação de que poderiam abandonar sua Missão na Terra 3D.

A maioria dos voluntários que estão se lembrando, desejando lembrar ou até desejando poder visitar uma Nave, é membro da Federação Galáctica.

Eles têm esses pensamentos e sentimentos porque estão começando a se lembrar de que são Seres Galácticos que nasceram ou entraram (walk in) em vasos terrenos.

Eu repeti minha descrição de como os voluntários vêm a bordo de nossa Nave, mas era necessário passar um conhecimento adequado.

Lembrem-se de que nós jamais levaríamos alguém que não tenha pedido para nos visitar.

Muitos foram levados pelos Zetas entre o fim da Segunda Grande Guerra Mundial e a metade da década de 1990 e que têm um grande trauma por causa dessa experiência.

Na verdade, essas pessoas normalmente eram Galácticos em disfarce humano que se voluntariaram em um nível superior de consciência para assistir os Zetas.

Infelizmente, o exército humano se envolveu, o que gerou uma grande quantidade de experimentos e medo.

Eu digo isto agora para lembrá-los de que suas visitas às nossas Naves são voluntárias e cheias de informação multidimensional e amor incondicional.

Todos esses voluntários estão cientes deste fato em sua consciência superior.

De fato, alguns deles que foram levados pelos Zetas estão vindo às nossas Naves para curar essa experiência.

As visitas dos voluntários às nossas Naves começam enquanto eles estão dormindo.

Quanto mais profundo o sono, menor é a possibilidade de que eles se lembrarão da sua experiência.

Portanto, eles normalmente começam suas visitas enquanto estão no sono em onda delta e sem sonho para que suas experiências não interfiram demais em sua vida cotidiana.

Lembrem-se de que todos vocês que estão nos visitando se voluntariaram para assistir Gaia durante Sua Ascensão.

Vocês não estão entregando voluntariamente seu vaso terreno até completarem sua Missão.

Portanto, a visita às nossas Naves é um processo para vocês expandirem sua consciência principal mais e mais fundo no seu inconsciente e subconsciente enquanto que vocês simultaneamente expandem sua consciência para as localidades tetradimensionais superiores e pentadimensionais de nossas Naves.

Desta maneira, seu corpo físico permanece seguro em sua cama enquanto vocês elevam sua consciência para aquarta dimensão média.

Normalmente, sua expressão superior desce a consciência dela para a quarta dimensão média para assistir a consciência de seu corpo de sonho na combinação com a consciência de sua expressão superior na Nave.

Assim que vocês combinaram sua consciência com o componente de seu EU Multidimensional que está totalmente consciente de suas capacidades inatas multidimensionais, sua expressão unificada pode imediatamente se transportar para a nossa Nave tetradimensional superior.

Nós os recordamos que tudo isso ocorre em sua consciência.

Sua forma física ainda está em sua cama e sua expressão superior de EU ainda está na Nave.

Na verdade, o você que está combinado com sua expressão superior está mantendo um corpo astral, enquanto que o você que está na Nave está mantendo ou um corpo físico ou um corpo de luz.

Realmente, assim que vocês se lembram de como se transformar em seu corpo de luz, sua consciência pode viajar interdimensionalmente para qualquer realidade de sua escolha enquanto vocês ainda mantêm seu "EU-Fonte".

Seu EU-Fonte é o componente de seu EU Multidimensional que iniciou sua jornada interdimensional.

Então, a expressão de seu EU que iniciou cada jornada também serve como uma força de ancoragem para a locação de que vocês começaram a viagem.

Quando Mytria aparentemente se perdeu em sua transição de uma realidade para a outra, isto se deu porque seu EU-Fonte ficou confuso pelo excesso de mentalidade tridimensional.

Entretanto, o verdadeiro problema dela foi somente por ela ter dúvida, visto que ela acabou na linha temporal exata e na realidade que sua expressão superior escolhera.

É importante observar que a criação é infinita.

Então, não importa o quanto evoluído um ser possa parecer, sempre existe uma expressão superior desse EU.

Portanto, vocês não ficarão sem expressões de seu EU Multidimensional nem de realidades diferentes para visitar e/ou criar.

Porque vocês se acostumaram a usar uma forma física, quando vocês ficam conscientes pela primeira vez de que seu corpo astral está na Nave, vocês podem escolher percebê-lo como físico.

Na realidade, essa forma não é física.

Sua forma é um recipiente para sua Essência, Espírito e/ou Luz que viaja interdimensionalmente.

Portanto, sua "forma" realmente é a sua consciência.

Essência, Espírito, Luz e Consciência são todos termos que na verdade significam Criação.

Você é uma força de criação.

A recordação deste fato é crucial para suas jornadas interdimensionais e também para sua ascensão.

De fato, jornadas multidimensionais e ascensão é a mesma experiência, mas experimentada diferentemente.

Quando seu EU-Fonte é tridimensional, é difícil vocês aceitarem integralmente que vocês são "força de criação".

Portanto, vocês rotularão sua experiência como expandir sua consciência para um frequência superior de realidade.

Por outro lado, assim que vocês se lembrarem de que são viajantes interdimensionais experimentados, vocês utilizarão o termo "viajar" como oposto ao termo "ascender".

Parece que me desviei do assunto de visitar nossas Naves, mas eu preciso continuamente explicar os termos e conceitos para que vocês possam começar a entender mais profundamente como vocês escolhem.

Sim, ao invés de ELES escolherem vocês, VOCÊS escolhem por si mesmos.

É importante lembrar que VOCÊS são uma força de criação.

Vocês estão criando sua jornada à Nave, tal como vocês estão criando sua viagem intradimensional e estão criando sua ascensão.

O problema é seu pensamento tridimensional.

Sua mentalidade 3D lhes diz que vocês somente podem experimentar uma realidade por vez.

Portanto, vocês podem ter a realidade de visitar a Nave OU a realidade de dormir em sua cama.

A Verdade Cósmica é que vocês estão fazendo os dois.

Vocês estão dormindo e vocês estão visitando a Nave.

Apenas para confundir ainda mais seu pensamento tridimensional, vocês estão em sua cama, viajando em seu corpo astral, visitando a Nave e sendo um tripulante, tudo no mesmo AGORA pentadimensional.

Infelizmente, sua mentalidade 3D ainda acredita que ela deve escolher apenas uma realidade, ou pelo menos tornar uma realidade mais importante do que as outras.

A escolha e a avaliação de importância é pensamento tridimensional.

Quando vocês estão pensando multidimensionalmente, vocês sabem que todas as suas realidades têm importância igual.

Nenhuma realidade é mais importante ou prevalece sobre as outras realidades, pois todas as suas expressões são conectadas.

Seus pés são mais importantes que suas mãos, ou seu estômago é mais importante que seus pulmões?

Não, todos esses componentes do seu EU vivem em consciência de unidade com seu corpo físico.

O que sua mentalidade tridimensional não percebe é que seu corpo físico vive em unidade com sua aura, seu corpo astral, seu corpo mental, seu corpo espiritual e seu corpo de luz.

Na verdade, mesmo que vocês não estejam cientes disso, seu corpo físico existe em total unidade com seu EU Multidimensional inteiro.

Seu EU Multidimensional está infinita e continuamente tendo inúmeras experiências de incontáveis realidades.

Entretanto, visto que vocês estão usando um vaso físico obsoleto, vocês não podem ler esse dado.

Tal como um carro obsoleto não pode ler todos os dados que os modernos automóveis computadorizados podem ler, seu corpo físico não está calibrado para ler a informação de seus corpos dimensionalmente superiores.

Felizmente, suas frequências superiores de EU podem ler multidimensionalmente.

Portanto, se vocês têm uma questão, vocês podem apelar para seus instintos inconscientes e também para a natureza psíquica de seu corpo astral, todo o conhecimento de seu corpo mental, a memória espiritual de seu corpo espiritual, seu Corpo de Luz pentadimensional e assim por diante.

NÃO existe limite para vocês.

As únicas limitações estão em sua mentalidade tridimensional.

Quando vocês visitam nossas Naves, vocês têm um corpo que está completamente calibrado para a Nave e que parece ser físico.

Pela mesma razão, a Nave parece ser física.

Quando vocês se combinarem com seu Corpo de Luz na Nave, vocês terão acesso às suas expressões superiores do Eu e também acesso à área de seu cérebro em que vocês guardam os conceitos galácticos avançados.

Visto que vocês são a força de criação, vocês podem examinar sua mente/coração para comungar com suas expressões multidimensionais do Eu e vocês podem projetar essa imagem para que pareça que vocês têmoutro corpo separado.

Entretanto, nenhum de seus corpos está separado um do outro ou de quaisquer realidades que ele está experimentando.

Tal como um projetor holográfico pode projetar uma imagem de uma pessoa "separada", vocês podem projetar imagens holográficas de todas as suas expressões de EU.

Todas essas imagens holográficas são totalmente reais, pois todas elas são expressões do seu EU.

"Mas", vocês podem perguntar, "como posso me esquecer de algumas de minhas projeções holográficas e me lembrar de outras?".

A resposta para essa pergunta é que vocês somente podem perceber as realidades e projeções holográficas que ressoam ao seu atual estado de consciência.

Em outras palavras, vocês não podem perceber realidades que ressoam a um estado de consciência para o qual vocês NÃO estão calibrados.

Então, muitas de suas lembranças da infância não são perceptíveis porque sua consciência não está calibrada para sua mente inconsciente e subconsciente.

Alem disso, muitas de suas vidas passadas/paralelas/alternativas não são conhecidas para a sua mentalidade 3D porque ela está limitada ao tempo e/ou porque sua mentalidade tridimensional acredita que vocês somente podem experimentar uma realidade por vez.

Portanto, vocês se esquecem de seu eu passado e futuro para que possam se focalizar no seu eu presente.

Inversamente, seu pensamento multidimensional não é governado pelo tempo ou estado de consciência.

Quando vocês pensam de uma maneira multidimensional, vocês estão livres do tempo e podem experimentar infinitas realidades no AGORA do UM.

Conforme seu DNA 97% continuar se ativando e conforme sua consciência se expandir para mais e mais dimensões, vocês saberão que não existe "ou um/ou outro" nas realidades dimensionalmente superiores.

Ao invés disso, existe "tudo/sempre".

Um dos melhores meios de "se lembrar" de suas visitas à Nave e também de qualquer outra aventura às dimensões superiores é convencer sua mente de que vocês podem ter muitas experiências - sempre.

Uma das ferramentas que eu dei a Sandy e Jason é parar por um momento de seu tempo e refletir sobre o que está acontecendo em suas outras realidades.

Por exemplo, parem para verificar o que vocês estão fazendo na Nave por projetar essa imagem holográfica para a sua aura.

Desta maneira vocês podem ver outras realidades como poderiam se ver na TV.

Sua aura é semelhante a uma enorme tela de cinema em que as matrizes holográficas - formas-pensamento - podem ser projetadas.

Desta forma, vocês podem seguir algumas das outras aventuras que vocês têm.

Nós dizemos "algumas das outras", pois vocês precisarão lentamente "se desmamar" de sua mentalidade tridimensional e se entregar à mentalidade multidimensional vastamente superior.

Seu cérebro é um computador biológico.

Tal como todo computador, vocês podem baixar novos arquivos, atualizar informação, deletar dados indesejados, trazer informação de outros arquivos, continuamente expandir sua memória e continuamente baixar sistemas operacionais cada vez mais rápidos.

Visto que vocês são a força de criação, a primeira coisa que vocês deveriam criar é um link para o seu EU Multidimensional.

E então, garantam gravá-lo em seu desktop!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget