RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 3 de novembro de 2013

SOBRE O ECLIPSE DE HOJE - AR FRESCO E ESPAÇO

SOBRE O ECLIPSE DE HOJE - AR FRESCO E ESPAÇO


AR FRESCO E ESPAÇO
3 de Novembro de 2013: Eclipse Solar em Escorpião
Sarah Varcas


Este eclipse ocorre no meio de um período intenso de mudanças para muitas pessoas e, emboraeclipses solares possam ter a fama de agitarem mais ainda as coisas, este vem com uma mensagem mais suave de apoio e validação dos nossos esforços e intenções para liberarmos tudo o que nos impede de conhecer e viver a nossa verdade.

O ciclo de eclipses, ao qual este pertence, lança luz sobre o inconsciente e faz conexões entre o que está dentro dele e os nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos mais conscientes. Estas conexões podem agir como catalisadores de percepções mais profundas e maior liberdade, se assim permitirmos.

Com Mercúrio retrógrado em conjunção com o Nodo Norte da Lua, é essencial que cada um seja o mais honesto possível consigo mesmo. Este não é o momento de evitar a dor do despertar. Sim, despertar pode doer quando implica em olharmos de frente para nós mesmos para enxergarmos o que está acontecendo de verdade.

Mas isto não é motivo para evitá-lo, porque a dor é um sinal de que estamos olhando na direção certa e que a luz da verdade está realmente muito próxima. O ego dói quando é desafiado pela verdade das nossas rejeições, decepções, fugas e projeções.

Mas se conseguimos nos desligar dessa dor, não a assumindo como nossa, e não a intensificando, ela pode começar a se desvanecer, deixando-nos o ar fresco e o espaço de uma consciência limpa e livre de detritos, e um espírito livre para voar.

É esse ar fresco e esse espaço que este eclipse quer que experimentemos agora.

Muitos acham que os últimos tempos têm sido incrivelmente intensos e que o futuro parece não oferecer nenhuma trégua.

Mas este eclipse nos lembra que essa trégua existe aqui, neste momento, no minuto em que nos desapegarmos de nossos medos e os entregarmos em troca de um reconhecimento maisprofundo de que o caminho da sabedoria envolve a travessia de alguns terrenos bastante desafiadores e assustadores.

Mas, nesse reconhecimento, pode ficar claro para nós que tudo ficará bem se fizermos isso com presença e consciência, não nos permitindo ser jogados pelo poder de nossas emoções nem pela natureza autoritária dos nossos “reinos das sombras” pessoais.

Este eclipse representa uma oportunidade de pararmos e fazermos um balanço, voltando-nos para dentro de nós mesmos e investigando o que realmente está se passando em nossas vidas, especialmente nas áreas em que lutamos mais.

Desculpas de nada servirão agora.
Rodear a questão também não funcionará.

Os céus querem respostas honestas, que reconheceremos pela carga energética que percorre o nosso ser quando articulamos a verdade.

Hoje não temos que compartilhar essa verdade com mais ninguém. Inclusive, é provável que levemos algum tempo para chegarmos num acordo conosco mesmos! Mas, verbalizá-la na intimidade dos nossos próprios pensamentos é o primeiro passo para assumi-la completamente e acolhê-la em nossa vida.

Este eclipse solar em Escorpião nos oferece uma oportunidade de ouro para nos voltarmos para o nosso interior e reconhecermos em que ponto estamos nos amarrando com as cordas da negação, da consciência de vítima, das projeções compulsivas, ou simplesmente do velho medo!

Seja qual for o modo que nos amarramos com nós, agora é o momento de começarmos a desatá-los!

Não precisamos mais viver a vida do mesmo jeito de sempre.
Podemos imaginar uma maneira mais honesta e direta de viver – mais vibrante e viva!

E a melhor forma de trazermos essa visão para a realidade é começarmos agora mesmo a olhar para o nosso interior, observar a verdade e declará-la para nós mesmos com consciência e amor, sabendo que, em última análise, é essa mesma verdade – por mais desagradável que nos pareça – que vai nos libertar completamente.

Feliz eclipse solar para todos!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sobre-o-eclipse-de-hoje-ar-fresco-e.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/3rd-november-2013-solar-eclipse-in-scorpio-greatest-at-1248-p-m-gmt
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO