RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 12 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 10 à 17 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 10 à 17 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 10 à 17 de novembro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Vocês estão chegando a um tempo de muita aceleração das mudanças que irão sustentar o mundo em um estado de alternâncias e, algumas vezes, realidades confusas.

É devido a esses tempos que nós estivemos lhes preparando, cada um de vocês, para sempre permanecerem calmos e em um estado de equilíbrio físico, mental e emocional, para moverem-se para adiante, no que tange aos seus próprios mecanismos de busca de sua maestria, e no que tange às habilidades e talentos que vocês conseguiram através de seus caminhos espirituais, para tornarem-se moradores das dimensões mais elevadas.

Isso vocês têm feito de modo magnífico, sendo vitoriosos e com resultados que estão começando a ser sentidos, experimentados e manifestados em suas vidas individualmente. A importância de uma mente disciplinada não pode ser subestimada, à medida que vocês aceitam e se adaptam aos muitos eventos não esperados que irão sustentar a humanidade e o seu planeta cavalgando nas ondas da transformação.

Vocês estão movendo-se rapidamente em direção às tarefas, aos papeis que cada um de vocês foi destinado a atuar, à medida que o planeta se alinha rapidamente com o centro do Universo e se move em direção de sua nova posição.

Suas intenções de experimentarem o mundo por onde vocês caminham, como seres amorosos e harmoniosos irão trazer essas qualidades para o seus campos de possibilidades. Os seus dias de se debaterem nas energias do vazio, do desconhecido, estão chegando a um fim, e à medida que as explosões e os ventos solares erupcionarem com os seus códigos e com a geometria sagrada, o seu processo de relembrarem não irá mais ser negado.

Cada um de vocês está entrando em seu próprio poder, o poder de amor temperado com as qualidades de misericórdia e compaixão. Vocês têm tudo que precisam para ancorarem as novas matrizes. À medida que a humanidade corre freneticamente em direção aos seus campos de potenciais, o mundo leva a carga para fundi-la com a sua próprio destino que é magnificente em sincronismo e movimento milagroso.

O que uma vez esteve escondido, agora está sendo revelado e as muitas peças do grande quebra cabeça estão sendo colocados no lugar. Não haverá tempo para descansarem em cima de seus louros, no entanto, à medida que o tempo demandar a ativação de suas habilidades únicas,uma maior auto disciplina irá ser necessária para encontrarem os seus caminhos através dessa passagem, em direção a luz.

Os portais do despertar estão iluminados no seu interior e o entendimento de sua maravilhosa capacidade de seus próprios corpos físicos sustentam a cura e a regeneração. Através de intenções mais elevadas se inicia para valer, uma metamorfose acelerada.

Permaneçam em equilíbrio em todas as circunstâncias e respirem profundamente muitas vezes todos os dias sentindo os seus pulmões em plena capacidade e enviando essa respiração profundamente no sue chacra raiz, segurando a respiração e depois respirando para fora, expirando toda a energia estagnada, para energizar o seu corpo de luz com luzes superiores que interpenetram as suas estruturas ósseas.

Enviem amor para todas as células e átomos de seus vasos físicos, o seu templo mais elevado.

Harmonizar, harmonizar, harmonizar !

Lembrem-se que por onde vocês andam, estão abençoando, abençoando, abençoando, tanto se caminharem de forma consciente disso ou não.

Existe no ar um elemento de excitação e de antecipação em sua volta e de ativação do conhecimento que foi longamente escondido no interior de seu DNA agora acende a sua coluna espinal.

Os interruptores estão ligados e vocês podem atualmente visualizar esses interruptores ao longo de sua coluna espinal e seus centros, os chacras, vejam a sua mão iluminadas mudar todo o caminho para o chacra da coroa.

Encontrem mantras para repetirem com frequência para lhes ajudar a permanecerem focados em suas intenções para elevarem a vibração de seus pensamentos, palavras, escritos e finalmente o seu corpo.

Permitam que a alegria de cada momento lhes abençoe constantemente, à medida que vocês se movem durante o dia.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-10-17.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO