RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013
Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Novembro de 2013.


Bem-Vindos a Novembro.

Você está aliviado por estarmos finalmente aqui e por faltar somente um mês para o término de 2013?

Como está lidando com este Mercúrio retrógrado, o eclipse, a quadratura Urano/Plutão, e a intensa energia que estamos experienciando a partir de mais de 28 erupções solares, muitas delas de Classe-X que tivemos na semana passada?

Esta semana contará com uma atividade solar mais intensa. Tome o seu magnésio, descanse bastante, beba muita água e saia um pouco, caso precise. Já passamos por muita coisa e o mês acaba de começar (mas não será assim durante todo o mês, eu prometo).

Ao invés de estar aliviado porque 2013 está quase no fim, use este mês para avaliar a cura, o crescimento e a transformação que fez neste ano e tenho a certeza de que é muito.

Onde é que você começou o ano e como o está terminando?

Ainda que tenha liberado todos os seus laços, a sua vida já não mais se assemelha a qualquer coisa com que possa se relacionar e você deve estar se perguntando quais serão os seus próximos passos; você está mais confiante, insistindo em ter alegria e paz em sua vida, você se ama mais, está mais confortável em definir as suas intenções para a sua vida, e está preparado para começar a viver através da sua própria energia agora? 

Esta é a bênção do ano carregado de energia que passamos e assim poderemos pisar na linha de chegada em Dezembro para um 2014 poderoso e intensamente energizado.

Não fiquemos a frente de nós mesmos. Novembro será um bom mês também, pois ele proporcionará clareza, foco e confirmação de portas fechadas, conclusões e o que está terminado. O que soubermos que está “concluído” neste mês, irá realmente estar concluído.

Haverá oportunidades para novos começos em Dezembro. Por enquanto, comece a se interiorizar profundamente em seu coração (uma boa coisa para fazer durante um Mercúrio Retrógrado), para encontrar aqueles sonhos que você achava que nunca iriam se tornar realidade.

É o momento de lhes tirar o pó, porque você nunca sabe quando a sua fada madrinha estará diante de você, pronta para satisfazer os seus desejos.

Novembro é um mês cujas energias se prestam a amarrar as pontas soltas, limpar os nossos armários emocionais, mentais e espirituais, e observar atentamente o que queremos mudar em nossas vidas.

Isto não significa que não possamos começar novas coisas, mas a energia pode não estar aí para apoiar agora novos inícios de uma maneira fácil e graciosa, em parte por causa de um Mercúrio Retrógrado traquinas que irá nos manter no caminho de limpar todas as nossas coisas durante todo o mês.

Estaremos fazendo muitas mudanças neste mês, mas elas poderão não estar visíveis externamente até Dezembro. Lembre-se de que a densidade (3ª dimensão), é o último espaço em que as mudanças se tornam visíveis, não o primeiro.

No momento em que elas passam aos poucos para a 3ª Dimensão, e que podemos “vê-las”, elas se propagarão por toda a parte, energeticamente.

Desde o início de 2013, estivemos no processo de profunda transformação, individual e coletivamente e, se estivemos evitando certos problemas, iremos nos perceber enfrentando-os e tendo que escolher o nosso caminho.

Há somente duas opções agora, o passado ou o presente, um nos mantendo onde estamos, o outro nos impulsionando para um futuro desconhecido.

Novembro começa com a quarta das sete quadraturas Urano/Plutão, um Mercúrio Retrógrado em Escorpião, e um eclipse solar da lua nova em Escorpião (Saturno afeta todos estes e está também em Escorpião). As forças da transformação estão batendo em nossa porta coletiva: será que iremos responder?

Se as energias de Novembro pudessem falar, elas diriam: “É o momento de fazer a sua jogada”, ou pelo menos considerá-la, porque não importa o que escolhamos, contanto que escolhamos algo. A zona de conforto de nosso passado está onde decidimos ficar quando estamos com muito medo de enfrentarmos a zona de desconforto de nosso potencial desconhecido.

E, ainda, quando este potencial grita, bem alto, temos que colocar os nossos medos de lado e decidirmos dar uma olhada para o que mais está disponível para nós. Sabemos que é o momento para uma mudança quando nada está funcionando e nos sentimos presos, mas se estamos preparados para esta mudança ou não e dispostos a agir, é outra questão.

Se observarmos as sete quadraturas Urano/Plutão como se alinhando com os 7 chacras, como escrito por Carol Ciocco, então esta corresponde ao chacra cardíaco, que é o quarto chacra.

Pense na abertura do coração, aprendendo a receber, valorizando-nos, trabalhando através das questões em torno do amor – tanto nos aspectos energéticos, quanto nos emocionais, reparando a energia do nosso coração partido, retomando a nossa energia amorosa e aprendendo a nos amar.

Será que isto ressoa com algumas das mudanças que você está enfrentando agora?

Todas as bênçãos começam com o amor próprio, assim se você não estiver se sentindo abençoado, é o momento de fazer um inventário do amor próprio e trabalhar para evoluir para o amor.

A palavra-chave para Novembro é desenterrar (exumar), ou cavar profundamente e então ter a coragem de cavar um pouco mais profundamente. Assim, muito do que nos bloqueia está esperando que o deixemos ir, mas temos que desenterrá-lo primeiro.

Muitas de nossas experiências de vida estão agora nos ajudando a identificar aquelas áreas onde as nossas crenças, experiências, atitudes, medos, julgamentos e memórias estão nos bloqueando. Mas liberá-los é apenas o ponto de partida. Devemos ter também a intenção de nossos próximos passos ou estaremos criando um vácuo que não sabemos como será preenchido.

Como tudo em nossas vidas, é um processo, buscar e encontrar, deixar ir e receber, contrair e expandir, sairmos do nosso passado para o nosso presente, pois escolhemos o nosso espaço energético a cada momento.

Como eu escrevi para o mês de Novembro, nas previsões de 2013:

“NOVEMBRO – O Mês começa com Mercúrio retrógrado, a quarta quadratura Urano/Plutão e um Eclipse, por isto será interessante. Aqueles que estiverem firmemente ancorados nas mudanças que estiveram fazendo durante todo o ano (e mesmo todo o trabalho que eles fizeram durante a última década), não sentirão a pressão deste mês. Na verdade, parecerá mais uma confirmação do trabalho que eles fizeram. Haverá um forte sentimento de povos do mundo se unindo, criando um mundo mais sustentável, amoroso e de apoio. “Nenhum lugar para correr, nenhum lugar para se esconder”, vem à mente quando penso em Novembro, aqueles que nada têm a esconder, nada têm a temer. Não permita que o caos o distraia, lembre-se: a mudança é inevitável, o caos é opcional.”

Assim, enquanto nos movemos através deste mês, preste atenção aos seus pensamentos em relação ao passado, mágoas, remorsos, coisas que ainda não fez e que quer fazer, coisas que tem evitado ou sente que não está preparado, especialmente coisas do passado, pois Mercúrio retrógrado é bom para dragar e isto acontece em um nível maior quando se está em Escorpião.

Estamos terminando um ciclo de 19 anos de eclipses, que traz eventos de 1992 a 1994 para frente. O que você fez desde então e o que pode fazer agora que é diferente, mais solidário, gratificante, com um foco em abençoá-lo e a sua vida?

Mercúrio retrógrado termina em 10 de Novembro e estará completamente concluído próximo ao dia 27 de Novembro, assim poderá sentir que descobrir as suas verdades é um pouco mais urgente, confuso ou pesado durante todo o mês.

Não desanime, continue insistindo e você fará progressos. 

Temos ainda um mês para que 2013 termine e estaremos trabalhando através disto até o último minuto.

2014 irá se apresentar com um conjunto muito diferente de opções e de oportunidades – asprevisões para 2014 serão publicadas no final de Dezembro de 2013.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/as-energias-de-novembro-de-2013.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget