RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?

O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?



O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
09/10/13


Querida Jennifer: Sou uma pessoa amigável, calma, engraçada para se estar, e até seis anos atrás eu tinha muitos amigos e pessoas com quem eu gostava de passar o tempo. Então  de repente, comecei a perder meus amigos e não há ninguém com quem eu queira estar mais. Tenho muitas pessoas ao meu redor, mas não existe ninguém em quem eu confie o suficiente para compartilhar intimamente, embora muitas pessoas desabafem os seus corações comigo. Sou muito solitária e quero ter bons amigos que me amem, me honrem e me respeitem. Mas, toda vez que eu me abri para os outros, a porta se fechou na minha cara ou eles se aproveitaram de mim. Isso é muito semelhante ao que eu vivenciei com a minha família, para diante e para trás, e não poder confiar neles. O que posso fazer para convidar novas amizades para a minha vida e ter amigos íntimos novamente?

Resposta de Jennifer: Eu sei que é solitário estar consigo mesma assim, e conforme você mudou a sua energia, perdeu os amigos que não mudaram da mesma forma. Que isso significa que todas as amizades que você valorizou dizem algo sobre você e o papel que você representa em suas vidas. Como a curadora ou a pessoa que sustenta o espaço de cura, você atraía pessoas que podiam ser ajudadas por você. Agora, você ainda tem pessoas a quem pode ajudar, mas você está começando a perceber que essa situação está fora de equilíbrio – você está para eles, eles não estão aí para você. Isso é ótimo e você está agora pronta para dar o próximo passo.

O próximo passo envolve diversas coisas, inclusive auto amor, confiança, e receber. O auto amor, para que você possa amar a si mesma o suficiente para atrair pessoas amorosas, que tenham algo para lhe dar, e você sabe que merece receber o amor e a conexão com eles. A confiança faz parte do auto amor, mas é também acerca de liberar o passado para você. Você aprendeu, de sua família, que não pode confiar em pessoas que se “espera” que a ame, e, se isso é verdade, então, como você pode confiar em pessoas que a amam porque querem, sem que haja qualquer obrigação ou compromisso? Se você pode aprender a confiar no fato de que as pessoas vão amá-la porque elas querem e você estiver disposta a receber esse amor, você pode encontrar as novas amizades que quer.

E precisamos conversar acerca de receber, porque essa questão não é apenas você não ter pessoas ao seu redor, que não a amam, é você não ter ninguém ao seu redor de quem você possa receber amor e amizade, e quem criou isso? Quando você estabelece uma intenção de estar cercada por pessoas que a amem, honrem e respeitem, com quem você possa se conectar em níveis mais profundos e íntimos, que serão amigos maravilhosos, e você também estabelece uma intenção para receber esse amor, você vai encontrar os amigos que você quer, porque está disposta a receber o que eles têm para oferecer.

Portanto, estabeleça essa intenção, agora, e crie as amizades maravilhosas que o seu coração anseia, por apenas lembrar-se de que você tem que estar disposta a receber tudo o que elas têm para dar, e até que você possa fazer isso, vai atrair pessoas que não têm nada para dar, porque você não está no espaço de poder receber.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-que-aconteceu-com-todos-os-meus-amigos.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO