RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 364

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 364


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 364
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
17.10.2013


Começamos esta mensagem dizendo que muito foi colocado em movimento nos últimos dias e o giro de muitas dessas coisas geram ainda mais influxos que somado aos influxos anteriores geram mais mudanças. De certa forma, podemos dizer que o acréscimo dessa linha de emissões energéticas, da cabeça aos pés, ​​num ciclo interminável de informações que irão conduzi-lo através da tempestade. Talvez não seja novidade para nenhum de vocês, uma vez vocês já sentiram as batidas dessas ondas que, todavia para seu interesse, iremos rapidamente esclarecer.

O que agora está experimentando, está acontecendo em um nível muito diferente daquele de antes. É algo como ser presenteado com um monte de novos brinquedos para seu divertimento. Usamos estas palavras, mesmo que possam ser interpretadas de uma forma irreverente. Entretanto, confie que quando assim falamos, estamos fazendo uma referencia muito seria sobre esse assunto, embora façamos dessa maneira a fim de lembrá-lo que: quanto mais tentar desligar-se da noção de seriedade e trabalho, mais será capaz de ir com o fluxo e se divertir no que está prestes a entrar.

Trata-se todavia sobre como criar, também como fazer isso a partir do modo certo de definir se irá e, quanto mais começar a olhar sério com uma carranca em seu rosto, maiores serão as chances de que efetivamente estar protelando seus próprios esforços. De varias maneiras pode ser comparado a uma brincadeira de criança e não use essa palavra por acidente. Em vez disso, deve novamente voltar a ser criança, pura e não borrada por qualquer sentido cínico de realização. Liberar-se de qualquer noção de tal aspecto para então começar a criar uma medida que não se torne difícil para você, não só para viver, mas também para que seja capaz de fazer qualquer coisa.

Assim como uma criança entra neste mundo, inocente e livre de qualquer conjunto de noções a respeito de como fazer as coisas, assim também você deve estar. Portanto, deixe seu coração guiá-lo e mesmo que isso pareça fácil, nós nos atrevemos a imaginar que passará por alguma dificuldade se não fazer desta ou de outra maneira. Todos em algum momento ouvirão aquela voz que emana de sua mente, aquela que vive dizendo "Eu tenho que fazer isso direito, mas qual é o caminho certo, afinal? E se eu não conseguir e se eu fizer alguma coisa errada?”

Apenas afirmamos que não poderá fazer nada de errado no momento em que sua mente se propõe a criar. Tudo pára por si só e não terá outra opção a não ser tentar novamente. Por que não poderá criar nada que seja de natureza negativa, seja pelo design ou por acidente no nível de vibração energética agora em seu caminho, que não permite que nada disso aconteça. Não poderá construir, desenhar ou manifestar qualquer coisa que não esteja de acordo com os harmônicos definidos no Agora e como tal, libere-se de qualquer noção de desastres esperando para se manifestar.

Simplesmente existe maneira de ser formado por qualquer um de vocês e como tal, devem tentar deixar suas mentes tirarem férias e deixarem a criança interior, o curioso, o lúdico, os vivos, terem o seu dia na íntegra. É onde a sua fonte da juventude entra em jogo, onde todos devem mergulhar nesta fonte vibrante de espírito sem idade que todos têm dentro de si, que não está viciado por tudo o que lhe foi ensinado a fazer, ou melhor, programado para fazer em suas vidas recentes.

Não estamos a falar sobre a criação de cópias de algo que já existe desde antes. Estamos falando sobre a criação a partir do zero, surgindo como se do nada, e como tal, você não terá qualquer outra orientação do que liberar o que sabe e começar a tocar em tudo o que ainda tem que ver. Então, será capaz de começar a criar as maravilhas, como uma criança que tornará todo este lugar um paraíso para todos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-364.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO