RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de outubro de 2013

COM O QUE VOCÊ RESSOA?

COM O QUE VOCÊ RESSOA?


COM O QUE VOCÊ RESSOA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Outubro de 2013


Durante uma propaganda comercial de um novo filme, eu ouvi o locutor dizer: “Todos entrarão em ressonância com este filme.” Isto realmente atraiu a minha atenção, não porque eu achasse que o filme fosse bom, mas porque eles usaram a palavra “ressoar”.

Isto significa estar alinhado com, na mesma frequência de, compartilhar uma vibração e é um termo que define os nossos novos modos de nos conectarmos com o outro.

Ressonância é a nossa maneira de determinar como nos conectamos com pessoas e situações e com o que podemos nos conectar, porque agora, mais do que nunca, se não houver ressonância, não haverá possibilidade ou potencial para a conexão.

Quando todos estavam mais ou menos no mesmo nível energético e frequência, não pensávamos em ressonância e não havia realmente nenhuma razão para isto.

Havia pessoas e situações para as quais éramos naturalmente atraídas e outras que evitávamos, coisas que nos faziam sentir bem ou mal, que gostávamos ou não. Mas, porque agora nos conhecemos como seres energéticos, a nossa consciência das diferentes frequências e vibrações, é muito mais forte.

A dádiva de nossa consciência energética intensificada é uma maior sensibilidade com as diferenças entre as frequências, bem como com a ilimitada oferta de frequências da qual podemos escolher.

E este novo foco torna difícil, se não impossível, ressoar com o que não se equipara a nossa própria frequência energética. Isto leva todas as conexões ao nível de frequência e vibração, e é onde escolhemos quem pode ou não se conectar, com base com o que ressoamos.

Para alguns, isto pode ser uma triste constatação que transcendemos a nossa ignorância de tudo da 3D, mas como nos “sentimos” em relação a alguém ou algo, ou como agimos anteriormente com base em nossos compromissos, responsabilidades ou obrigações?

Agora, trata-se de ressonância e de energia, e cada conexão que fizermos estará em resposta a uma das duas questões:

1 – Será que eu ressoo com esta pessoa, lugar ou coisa?

2 – Será que esta pessoa (lugar ou coisa) pode estar em alinhamento com a minha energia e há um espaço para eles em meu campo energético ou espaço energético?

No passado, gostaríamos de manter um espaço energético para aqueles com diferentes freqüências energéticas, dando-lhes uma oportunidade para que nos “alcançasse” ou atingissem um nível similar.

Não mais fazemos isto, porque as diferenças energéticas são muito grandes e a responsabilidade está em cada um de nós individualmente de escolhermos a nossa frequência e com o que ressoamos.

Ao darmos a alguém a dádiva de mantermos o espaço energético para ele, foi algo que escolhemos fazer como parte do nosso caminho de cura com ele, mas é algo que não mais podemos fazer, porque isto interfere com o seu caminho e com o nosso também.

Estamos agora no fundo de uma transição que somente tem um movimento para frente.
Não há como voltar atrás e não há nenhum retorno a que recorrer.

Os aspectos mais densos dos paradigmas da 3D se foram e mais deles estão caindo a cada momento. Eles estão sendo substituídos por um novo conjunto de paradigmas de frequência mais elevada e mais leve, que estão disponíveis para que investiguemos e escolhamos o que corresponde a nossa energia e com o que ressoamos.

É por isto que não mais mantemos o espaço energético para outros, porque eles não podem escolher o que ressoa com eles. Eles escolherão o que ressoa com a pessoa que está mantendo o espaço para eles. E isto é algo que eles não podem sustentar, não tem valor e nem significado para eles, não ressoa com eles, com o seu caminho de vida, com a sua energia ou propósito de vida.

A Ressonância é um aspecto da multidimensionalidade que devemos aprender a usar. 

É parte de nosso paradigma da Nova Terra e é o ponto a partir do qual iremos criar tudo em nossa vida, a partir deste ponto em diante.

Será cada vez mais difícil para nós estarmos conscientes, escolhermos e nos conectarmos com algo com que não ressoamos. 

Quando usarmos a ressonância para fazermos as nossas escolhas, lembremo-nos de que tudo é energético e que ao fazermos escolhas que se baseiam na ressonância nos mantêm no âmbito de nossa intenção, de modo que tudo que manifestamos é um aspecto de nossas intenções mais poderosas, mais sinceras para nós e para a nossa vida.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/com-o-que-voce-ressoa.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO