RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Caro Líder da Comunidade,=Informe para todos -De grande importância

Caro Líder da Comunidade,


Você recebeu este comunicado para que possa entender o que está acontecendo agora no que diz respeito ao encerramento do sistema bancário. Esperamos que você ajude a manter a calma e a paz de sua comunidade durante este curto período de mudança. Também o incentivamos a apoiar aqueles em posições de responsabilidade para ajudar a manter o status quo no que diz respeito às necessidades vitais de sua comunidade local.

Esperamos que o serviço de comida, água, eletricidade, internet, gasolina, transporte e telefone não seja interrompido durante esta mudança do sistema bancário. Além disso, este comunicado aos líderes comunitários foi criado para ajudá-lo a entender o que está acontecendo ao redor do mundo neste momento. A pessoa ou pessoas, dando-lhe este comunicado são parte de uma rede mundial que se dedica a uma transição pacífica dos nossos sistemas bancários em todo o mundo para um sistema financeiro transparente.

Quem representamos e quem está por trás desse processo?

Nosso grupo é composto por indivíduos inteligentes e conscientes de todos os segmentos da sociedade e nós somos dedicados à mudança não-violenta. Nos tornamos cientes do que está acontecendo agora por indivíduos-chave nas organizações militares e serviços secretos mundiais. Membros da alta cúpula da infraestrutura política mundial também estão apoiando estas imposições legais. Estes patriotas honestos da CIA, NSA, FBI, forças armadas e policiais possuem agentes ao redor do mundo envolvidos em uma varredura simultânea dos criminosos financeiros.

Para resumir, há um grande número de forças-tarefa internacionais e multijurisdicionais que descobriram corrupção em grande escala nas áreas política e financeira e estão agora tomando ações legais para acabar com este comportamento criminoso. Alguns dirigentes de agências legais, militares e forças policias no âmbito regional e nacional estão cientes do que está acontecendo agora também. Prevemos também que presença militar seja direcionada às cidades com o objetivo de ajudar a manter a paz. Estamos antecipando transmissões pelas redes de comunicação emergenciais para explicar a situação logo, se é que já não começaram antes de você receber este documento.

O que está acontecendo e porque os bancos estão fechados?

O que está acontecendo neste momento é um reset financeiro do sistema global bancário central. Infelizmente isso deve exigir o fechamento de cada computador amarrado aos bancos centrais. Isso vai deixar o planeta inteiro sem acesso a dinheiro, caixas eletrônicos, máquinas, cartões de crédito ou bolsas de valores.

Não haverá nenhuma moeda disponível que não seja o que já está em circulação por um tempo máximo de aproximadamente 2 semanas. As intenções e planos das agências legais no comando estão esperando por um cenário positivo de 3-5 dias para o sistema bancário permanecer off-line. No entanto, com tantas variáveis em jogo, o tempo exato que vai demorar para esta mudança ser efetivada é na realidade desconhecido neste momento. Esta falta de dinheiro entre a população do mundo claramente pode criar algumas dificuldades em vários locais já que alguns podem entrar em pânico por não serem capazes de acessar seu dinheiro através dos canais normais.

Seu papel vital neste processo

Aqui é onde o nosso contato com você e sua liderança é vital para manter uma rede de comunicação aberta, honesta e transparente com as pessoas de sua comunidade e seus colegas líderes de comunidade que talvez não saibam o que está acontecendo ou não tenham recebido este comunicado em tempo hábil. Uma das mais importantes ações que lhe pedimos para executar é o monitoramento das forças policiais locais que não estão cientes deste evento e do que está acontecendo. Eles podem ver a confusão do povo e confundir esta reação natural como sendo hostil ou potencialmente violenta. Pedimos que, acima de tudo, estas forças permaneçam vigilantes, proativas e abstenham-se de violência.

Sugestões importantes para manter a paz por uma mudança harmoniosa

Pedimos que as reservas de comida e água e grupos da comunidade local sejam incentivados a servir a população, caso o fechamento dos bancos resultem em interrupções de qualquer um dos seguintes serviços por muito tempo: transporte, alimentos, água, rede elétrica, torres de telefonia celular, internet, televisão, serviços de emergência, hospitais e qualquer outra rede vital que possa ser afetada.

Como sabíamos que isto estaria acontecendo agora?

Nosso grupo foi contatado e fomos solicitados a atuar como uma rede informativa e infraestrutura para apoiá-lo em suas tarefas, sejam elas quais forem. Se você é um prefeito ou um gerente distrital da instituição de fornecimento água ou o contato das comunidades para as empresas de energia, nós esperamos que você garanta que suas responsabilidades e serviços permaneçam sem interrupções durante o tempo enquanto os bancos estiverem fechados. Pedimos também que você forneça um meio para obter essas necessidades para aqueles que necessitam deles através de sua infraestrutura de comunidades locais como cozinhas comunitárias, escolas ou distribuição de água para aqueles em necessidade. Pedimos que os hospitais e serviços de emergência deem prioridade e suporte para proteger os idosos e informados.

Por que isto está acontecendo?

Infelizmente tem havido conduta criminosa dentro dos sistemas bancários mundiais incluindo a Reserva Federal dos EUA por muitos anos. Estes indivíduos no comando corromperam muitos aspectos da infraestrutura política do mundo e a ganância e a sede de poder tem frustrado o processo democrático, causando muitos danos aos nossos ecossistemas mundiais e às relações sociais e nacionais.

Evidências a serem apresentadas ao publico

Há evidências que indicam um sistema de fraude financeira e corrupção, que resultou no roubo institucionalizado de trilhões de dólares do dinheiro suado do mundo. Isto agora está terminando já que a apresentação de evidência, e a sequência de sentenças e prisões dos responsáveis começou. Estes indivíduos envolvidos nesta conspiração são muito poderosos e politicamente ligados a criminosos. Eles têm sido repetidamente advertidos a seguirem as leis de seus respectivos países, mas alguns deles se recusaram.

Hora de agir

Esta recusa por obedecer à lei forçou agora o fechamento dos bancos centrais, o que está afetando todos os sistemas bancários mundiais. Esta ação radical é necessária para fazer cumprir a lei e agora está sendo implementada por uma ação coordenada de forças policiais ao redor do globo. A razão pela qual isto foi feito sem alertar a população de antemão é porque os criminosos no poder controlam os meios de comunicação mundiais e estabeleceram censores em todo o mundo. Um policial não diz um criminoso que ele vai ser preso pois ele fugirá.

Poderosos líderes cairão

Esta operação bancária de extorsão incluiu algumas figuras públicas muito poderosas, o que, quando a poeira baixar, será provavelmente um choque para muitas pessoas. Isto não é um golpe militar ou qualquer coisa negativa. Na verdade nós sentimos que isto permitirá um sistema mais honesto de governança, que vai encontrar apoio em todo o mundo, a medida que a verdade é revelada ao público nas próximas semanas.

Note-se o seu direito de questionar a verdade sobre este comunicado

Entendemos que você pode não estar ciente ou concordar com a informação que está sendo apresentada aqui, mas pedimos que considere que este relatório foi criado em 29 de setembro de 2013. Isso deve ajudar a servir como prova de que o que agora está ocorrendo era conhecido previamente por nós que criamos este documento. Queremos reiterar que isto não se trata de um golpe militar e não há razão para pânico e medo. Quer você acredite ou não quanto à natureza deste evento mundial, pedimos que faça o seu melhor para facilitar a calma e a paz dentro de suas comunidades da forma mais eficiente possível.

Em conclusão

Pedimos que você mantenha uma mente aberta para este documento e saiba que estamos apoiando você na sua posição de poder e responsabilidade como um líder da sua comunidade. Por favor saiba que esta transição deve acontecer por um curto período de tempo apenas. Você será solicitado a pensar de forma local e não esperar por instruções federais, já que determinados canais de comunicação pode estar interrompidos.

Por favor, estude este documento e se possível fale abertamente com as pessoas que trouxeram este comunicado a sua atenção, elas podem ter conhecimento importante para esclarecer o que está acontecendo e irão compartilhar ideias que podem beneficiar você e sua comunidade.

Temos também um site (www.prepareforchange.net) onde você pode acessar links de artigos e provas de que o que estamos dizendo tem estado em andamento já há algum tempo. O incentivamos a educar-se através desses links. Se a rede de internet permanecer no ar durante o tempo de fechamento dos bancos, esses links irão ajudá-lo a entender mais. Se a internet está fora do ar, pedimos-lhe para conversar com aqueles que lhe trouxeram este documento.

Respeitosamente submetido

Pela equipe Prepare-se para a Mudança www.prepareforchange.net

Informações adicionais:





Introdução Grupos da Nova Sociedade:



PORTAL 2012: Este blog é o meio de comunicação oficial do Movimento de Resistência. http://2012portal.blogspot.no/

PREPARE-SE PARA O EVENTO:



Tradução: Kirtanananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO