RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 8 de setembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA


PERGUNTEM AOS MESTRES 
FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA
pelas Vozes Celestiais
8 de Setembro de 2013


À BEIRA DA CRENÇA

Muitas pessoas ficam fascinadas e, algumas vezes, amedrontadas por contos que falam de contatos feitos e de mensagens recebidas de outros seres, de habitantes de planetas em algum lugar no espaço. Muitas histórias são claramente de ficção e são lidas como tal. Há, no entanto, vários gurus neste gênero de narrativa que afirmam que a conspiração e a abdução de terráqueos por alienígenas, não é um conto de fadas, mas a verdade. O questionador da Finlândia está buscando a sabedoria dos Mestres para confirmar ou negar estas histórias.

Um pedido semelhante para verificação vem de um questionador da Singapura. Ele cita o Grupo da Revelação como tendo dito que há uma troca contínua de informações e de tecnologia entre a Terra e os Extraterrestres, a nível governamental, e que a aquisição territorial começou, em que os alienígenas podem se envolver.

Os Mestres se referem a estas questões como mera especulação? Há um pouco de verdade em algumas delas? Eles reconhecem que há uma medida de entretenimento nestas histórias assustadoras, mas elas não são reais. A teoria da conspiração sobre os governos que fazem uma guerra secreta é colocada em um contexto. Algumas pessoas realmente acreditaram que as histórias de Harry Potter eram verdadeiras. Os teóricos da conspiração estão se aproveitando da negatividade para dar um apelo baseado no medo ao que eles estão dizendo. É verdade que, no passado, os governos procuraram assumir o controle dos outros e fizeram isto. Este elemento da verdade dá credibilidade às suas teorias, mas estes relatórios alarmantes são pura ficção.

A última questionadora, dos Estados Unidos, fala sobre o fenômeno dos “Escudos de Cura” que, ela diz, podem ser enviados a outras pessoas para ajudá-las na cura. Isto é verdade, e como eles funcionam? Os Mestres mencionam um significado bem diferente dos escudos, que eles podem ser uma defesa contra a negatividade. Mas, ao mencionarem a capacidade da escritora como uma curadora em muitas vidas passadas, eles aceitam a sua definição do papel positivo dos escudos de cura e a ajudam a avaliar melhor o que funciona na tentativa de trazer a cura para outra pessoa.

Vocês podem encontrar estas interessantes perguntas e respostas abaixo.

Nossa nova livraria “Vozes Celestiais” está se expandindo e funcionando, e a seção de Livros dos Mestres, continua. A seção separada para os livros de Peter irá continuar tão logo sejamos capazes de encontrar tempo. Somos gratos pelas suas mensagens de incentivo pelo infortúnio causado por um hacker. Gratos.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS


FATO, FICÇÃO, REALIDADE E EXCESSO DE PENSAMENTOS

PERGUNTA: Mestres, eu li que algumas pessoas afirmam que estiveram em contato com seres do espaço ou de outra dimensão. Os livros eram relatos de uma série de encontros, testes e abdução fetal. Eu tenho uma teoria que, em muitos casos, a sua própria vibração negativa, dá “permissão” aos contatos; parte das histórias também contém tons positivos. Algumas teorias são, é claro, ficções. Outra teoria em que eu estive pensando é que a alma fez um acordo entre o abdutor e o abduzido. Esta conexão pode assim servir como lições humanas, como o medo e o controle. Um ex-companheiro contou de sua infância: ele via estranhos à noite. Isto foi um sonho ou uma realidade? Poderiam nos dizer algo sobre estes mistérios? – Juha, Finlândia.

RESPOSTA: Todas as almas que têm uma experiência humana, atraem para elas aquilo que elas desejam aprender. Isto cria o cenário que elas vêem e aceitam como verdade. A realidade das pessoas está baseada em suas crenças. Duas realidades não são exatamente as mesmas, porque algumas crenças não ressoarão com uma pessoa e, portanto, são excluídas de uma possível consideração.

Uma alma que se aflige com a realidade tridimensional da Terra, julgará tudo que vem a sua consciência, porque isto é o que o ego requer. A alma que segue um caminho espiritual saberá que a única coisa de importância para ela, são as lições que ela cria para experienciar antes de vir aqui.

Há um segmento da população humana que passa o seu tempo proporcionando entretenimento para os outros. Alguns destes métodos para expandir o seu pensamento vêm de maneiras positivas, mas a maior parte vem de formas que os estimulam com medo, emoção e terror. Estes supostos eventos capturam a sua imaginação e os levam a temer ou antecipar que a atividade relatada poderia acontecer a vocês.

Muito do que vocês leem não é factual e nada tem a ver com a jornada de uma alma para conhecimento, compreensão e sabedoria. Passar o tempo justificando as histórias de outros, é como tentar explicar por que uma pessoa vira à direita em um cruzamento, em vez da esquerda – isto depende do que eles querem ver.

Seu ex-companheiro estava tendo visitas de seus associados no mundo não físico. Quando ele ficou mais velho, não mais os “viu”, porque ele achava que não deveria. Interiorize-se em seus pensamentos e em sua intuição para aceitar o que você sente que é verdadeiro ou para criar um contato para si mesmo, caso o deseje. Não se preocupe com os contos que os outros relatam.

VISÃO AFETADA DO GRUPO DE REVELAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, recentemente o Grupo de Revelação falou sobre um contato secreto da Terra com extraterrestres, na troca da ciência e tecnologia. Os governos estão procurando reivindicar terras ou invadir outro país; envolverem-se em outros partidos políticos ou geografia para manipular o ganho econômico. Religiões e terroristas estão promovendo uma guerra. Nossa dependência dos combustíveis fósseis e da ciência arcaica está matando a Terra. Será que os extraterrestres irão interferir em breve para acabar com tudo isto? Eles são evoluídos espiritualmente? Eles semearam a raça humana? Será que os governos irão revelar o contato que foi feito e fazer uma mudança para salvar a raça humana? – Larry, Singapura.

RESPOSTA: Cuidado ao aceitar a palavra dos teóricos da conspiração sem testar a sua validade. Algumas pessoas vêem o diabo atrás de cada canto escuro, e a decadência em cada coisa viva. Os mundos são criados e parecem imitar o que você vê a cada dia, fora de sua porta. “O Mundo de Harry Potter” de J.K. Rowlings – com magia, vassouras voadoras, dragões e outros animais, unicórnios e feitiços – é muito real para todos os segmentos da sociedade. Você aceita que pode destravar as portas com um feitiço?

As pessoas que estão cientes dos acontecimentos no planeta querem “conhecer” as causas do desastre. Este planeta é uma dualidade de uma mistura igual de energia positiva e negativa. Para todas as almas que se tornam iluminadas e se voltam para coisas positivas em seu ambiente, há um número igual que vive na negatividade, que tem que ser usada em algum lugar do mundo básico tridimensional.

Os governos e sociedades desejam o controle por qualquer meio. Eles eliminam os seus inimigos através de vários métodos – o assassinato, a pobreza, organismos químicos e a erradicação de seus lares. Isto não está de acordo com alguma raça externa. Os Extraterrestres não sendo do planeta Terra, não fazem parte da dualidade. Eles são almas que estão em contato com a energia da Fonte e que honram a intenção dos seres da Terra, como estudantes de suas lições de vida escolhidas.

Pessoas críticas – queremos dizer os terráqueos – não fazem contratos com almas espirituais não críticas, porque elas não falam a mesma linguagem da avareza e do controle. Os acordos entre os países de assumir outros países ou os recursos naturais existem como existiram as alianças durante as grandes guerras no planeta.

As almas estão fazendo escolhas para criar o ambiente que lhes permitam ter a experiência que elas desejam. As únicas pessoas no planeta conscientes da destruição que está ocorrendo, são os iluminados, porque eles não estão no poder, porque eles não precisam aprender com esta energia. Nenhuma força externa irá intervir e “resgatar” a Terra, porque ela está seguindo na direção que a maioria escolheu.

ESCUDOS DE CURA

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma percepção dos Escudos de Cura. Quais são os mecanismos de como eles realmente funcionam? Há anos, através de uma pessoa que canaliza os meus guias, foi-me dito que eu tinha sido dotada com os escudos de cura nesta vida. Isto em resposta ao por que eu sentia um enorme vazio. Eles disseram que eu estava enviando os meus escudos em busca de pessoas para curar e não encontrando ninguém, iria pegar o vazio. A partir desta informação, eu então pretendi que eles fossem aos hospitais da região e não ocorreu mais nenhum vazio. Mas, o que eles são? Como eu posso usá-los conscientemente? Onde eles estiveram ao redor do meu amigo que acabou de morrer de câncer? Aprecio os seus esclarecimentos – Margaret, Estados Unidos.

RESPOSTA: Os “Escudos de Cura” é uma frase que significa coisas diferentes para diferentes pessoas. Eles podem ser usados para descrever uma barreira impenetrável contra energias negativas que desequilibram o corpo humano. Podem se referir a uma proteção para não ser afetado pelo dano intencional de outra pessoa. Ou pode ser o abraço reconfortante do amor incondicional que corrige todas as questões de aflição.

Você foi uma curadora em muitas de suas vidas anteriores. O que você compreende como escudos de cura tem a ver com a sua capacidade de enviar e de direcionar o amor incondicional ou a energia vital para o outro, com o propósito de cura para a sua doença.

Você esteve enviando inconscientemente esta força, mas não a esteve dirigindo de alguma maneira, assim isto estava drenando a sua energia, o que a fez se sentir vazia. Uma vez que você se ligou a uma intenção para a energia, e se ligou à fonte, de modo que você reabasteceu o que enviou, você sentiu o fluxo. Foi um mal entendido que você não fosse capaz de “encontrar” ninguém que precisasse de cura. Seu raio não estava direcionado para nada, assim você se sentiu como se estivesse entrando em um vazio sem fim.

Você esteve agindo como uma facilitadora para a energia. Ao invés de um escudo, é mais fácil pensar em sua habilidade como um raio de energia de cura, enviado àqueles que precisam. Você é o regador, pulverizando as flores sedentas para trazê-las novamente à saúde, para que elas possam florescer. A água é focada apenas pela intenção – não precisa de mecânica.

Você pode continuar ajudando a energia a alcançar todos aqueles que precisam, mas saiba que ela pode somente ajudá-las se esta for a intenção delas e se nada mais, como uma lição de vida, for contra a sua intenção.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/09/ask-masters-3-september-2013-celestial.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Cyndi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Queria apenas agradecer pelas suas conversas atenciosas. É maravilhoso que vocês escolham ajudar as pessoas desta maneira! Amor e bondade são sentidos e muito apreciados. É o que todos nós precisamos. Suas validações para as almas sensíveis é a própria cura. Meus desafios pessoais são demais para listar, mas eu encontro grande esperança na bondade que vocês compartilham com outros e tento me ligar a esta bondade, onde eu posso.

RESPOSTA: Se você quiser gritar como a vida está lhe ferindo, então grite. Não pense que se colocando por último, irá adquirir um alivio dos problemas. Você diz que está com muitos desafios pessoais. Sua principal responsabilidade nesta vida é superá-los em cooperação com a sua alma que tem um amor e força mais do que suficientes para o trabalho. Comece a se dirigir aos outros e depender deles para ajudá-la. Você precisa de ajuda, assim como outras pessoas. Mostre-se como alguém com necessidades.

Divya, da Índia, pergunta aos Mestres: Quando eu me casarei?

RESPOSTA: Não há um destino para ajudá-la a encontrar um parceiro. Este é um trabalho para você fazer sozinha. Comece por se amar. Você é uma pessoa agradável e a sua alma é maravilhosa e profundamente amorosa. Você pode amar outras pessoas, somente à medida que se amar. O amor é como um ímã e atrairá outras pessoas. Assim, a jornada começa com você vendo como é uma pessoa amorosa. Isto ajuda a se dizer que qualidades você está procurando em um parceiro.

Regina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como estão o meu pai e a minha mãe? Eles já chegaram ao lar? Gostaria de receber uma mensagem deles. Por favor, digam-lhes que eu os amo muito e que nunca irei esquecê-los. Eles sofreram muito devido ao suicídio que cometeram? É possível para mim, entrar em contato com eles?

RESPOSTA: Seus pais estiveram lhe enviando a energia amorosa. Você poderia não senti-los por causa de sua dor. Seu suicídio foi um contrato feito, antes de irem ao seu planeta, com várias outras almas para ajudar a todas elas a enfrentar uma lição de tristeza, de raiva e assim por diante. Eles estão felizes e ocupados. Eles podem ouvi-la e estão ansiosos para que você se comunique através dos sentimentos do seu coração.

Flora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou envolvida com um homem há cerca de um ano, que veio a minha vida, mas temos mal-entendidos. Recentemente, ele se envolveu com outra mulher, não sei o quanto. O que eu tenho a aprender com este relacionamento? Eu preciso aceitar a existência do meu amado companheiro, ou deveria abandonar completamente a relação?

RESPOSTA: Você está no comando de sua própria vida e ele está no comando da dele. Ele tem pouco interesse em estar ligado a uma única mulher. É provável que ele não mude logo. Os seres humanos são capazes de ter mais do que um relacionamento romântico ao mesmo tempo. Você precisa decidir se pode aceitar ser usada como um brinquedo desta maneira, ou se preferiria partir e encontrar alguém que seja monogâmico. Você tem que tomar esta decisão sozinha.

Mack, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho muitas questões não resolvidas. Cheguei à conclusão de tomar algumas decisões em mudar de emprego e de comprar uma casa. Eu apenas tenho medo de que minhas decisões não sejam as melhores. Acho que tenho um problema em entender a minha alma. As coisas estão realmente ruins como parecem?

RESPOSTA: Você achará útil dar pequenos passos desta vez. Sua alma é muito talentosa e está disposta a ajudar. Entre em contato com os seus sentimentos. Chame-os como queira: intuição, coração ou insights. Sentimentos, não pensamentos, porque os pensamentos vêm do seu ego que repete inseguramente o que outras pessoas disseram. Seus sentimentos podem parecer como idéias positivas que você criou. Siga-as em pequenos passos, então quando adquirir confiança, você poderá lidar com grandes questões como empregos e casas. As coisas são tão boas ou tão ruins como você escolher vê-las.

Cristiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber, por que em meus sonhos, normalmente em todos os meus sonhos, tem um banheiro onde eu sempre entro e faço as minhas necessidades e geralmente tem outras pessoas comigo. Preciso saber o que isto significa, pois isto acontece comigo desde criança.

RESPOSTA: Seu corpo usa estes exemplos para fazer com que o seu próprio eu compreenda as necessidades que ele tem durante a noite. É uma experiência muito comum ter tais sonhos. Eles são criados fisicamente e não são mensagens espirituais.

Jim, da Grécia, pergunta aos Mestres: Pergunto, em nome do meu irmão, Jim, pois ele me deu permissão para isto, é claro. Ele quer saber por que ele se sente como não se adaptasse a esta era ou a este planeta? Qual é a sua missão?

RESPOSTA: A missão do seu irmão começa por assumir o comando de sua vida. Assim, por exemplo, ele achará mais útil ao nos fazer as suas próprias perguntas.

Marnie, do Canadá, pergunta aos Mestres: Estou nas fases iniciais de escrever um livro para crianças sobre a morte. Foi-me dito, há alguns anos, para não escrever este livro, pois não sou uma especialista neste campo. Uma amiga sábia me disse para ignorar este conselho. Sinto que este é o movimento correto, mas estou ainda trabalhando em aperfeiçoar as minhas habilidades intuitivas.

RESPOSTA: É o seu chamado se deve ou não escrever o livro. Você sente que tem algo a dizer às crianças e elas gostam de livros que respondam às suas questões. Elas também ignoram livros que se referem a perguntas que não foram respondidas, ou que foram respondidas de forma inadequada. A maneira com que vemos a morte do corpo como sendo o início da transição, não é bem compreendida em sua sociedade. Será útil para as crianças ganhar um conhecimento mais completo da jornada da alma. Se tiver a confiança para escrever sobre isto, sinta-se livre para fazê-lo.

Kat, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu pai fez a transição há dois meses e a minha irmã e eu tivemos uma série de sonhos com ele ao longo dos meses. Em todos os sonhos ele parece estar infeliz ou até sofrendo, às vezes. Queríamos saber se ele compreende a transição ou se ele tem medo de deixar o mundo físico?

RESPOSTA: Você está correta em saber se a alma do seu pai fez completamente a transição. Ele está agora em uma estação no caminho e está sendo ajudado para refletir sobre aqueles problemas que o impediram de desejar plenamente retornar ao Lar. Seus sonhos refletem a situação não resolvida, mas é uma experiência comum e benéfica para as almas terem o seu tempo em retornar aqui. Quando ele terminar a sua jornada, é provável que não haja mais sonhos, pelo menos deste tipo.

Shashanka, da Índia, pergunta aos Mestres: Havia uma pessoa chamada Babuji (seu verdadeiro nome era Ramchandra de Shajahanpur), que viveu na Índia. Ele era um guru espiritual. Poderia saber mais sobre ele no mundo espiritual?

RESPOSTA: Ele fez a transição para o Lar e está agora conosco na forma espiritual. A vida à qual você se referiu, está concluída. A alma está ocupada com os seus próprios estudos e o seu trabalho como um guia espiritual.

Amancio, do Brasil, pergunta aos MestresEstou longe do meu plano divino?

RESPOSTA: Você está exatamente onde precisa e planejou estar neste momento em sua vida. Observe o que está acontecendo ao seu redor e interaja com isto plenamente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/perguntem-aos-mestres-ficcao-realidade.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Publicado em: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget