RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NECESSITADO OU EM PAZ - 5 de Setembro de 2013: Lua Nova em Virgem

NECESSITADO OU EM PAZ - 5 de Setembro de 2013: Lua Nova em Virgem


NECESSITADO OU EM PAZ
5 de Setembro de 2013: Lua Nova em Virgem
Sarah Varcas


A Lua Nova de hoje encontra-se no ápice de uma Pipa formada por Júpiter, Saturno/Nodo Norte e Quiron.

Nesta posição, ela nos lembra como os novos começos podem parecer insignificantes diante do vasto potencial que se encontra no coração do universo. Se deixarmos de apreciar este fato, poderemos não enxergar as minúsculas sementes de esperança e mudança plantadas em nossas vidas, enquanto voltamos nosso olhar para o horizonte em busca de sinais mais significativos de vida e acabamos dando-lhes as costas, desanimados por não termos encontrado nada.

“Olhe embaixo dos seus pés”, a Lua nos lembra agora – “A Mãe Terra o sustenta agora, neste lugar, não lá longe, numa linha do horizonte ilusória, que sempre se afasta quando você se aproxima dela. Suas raízes são alimentadas aqui, no momento presente, não lá onde você acredita que deveria estar.” 


Esta é uma lição repetida, mas que precisa ser reafirmada, e hoje a Lua está fazendo exatamente isto para nós. Temos tudo que precisamos aqui e agora. Não há nenhum outro lugar onde deveríamos estar e nenhum outro lugar aonde deveríamos ir. Aquelas vozes em nossas cabeças, que nos dizem o contrário, são de uma certeza enganosa e sacrificam a paz pela promessa de um futuro imaginário repleto de tudo o que acreditamos que deveria ser nosso.

Para honrar esta Lua Nova, podemos simplesmente parar, sentar e apenas ser, permitindo que sua energia nos envolva e preencha, pois assim fazendo, ela nos ajudará a reconhecer o que nós de fato precisamos e a descobrir que tudo isso já está ao nosso alcance; nada está faltando.

Com certeza, aquela voz em nossa cabeça imediatamente começará a falar: “Mas eu preciso disto, daquilo e daquilo outro que eu ainda não tenho!” 

Entretanto, se nada disso estiver aqui agora, é porque não precisamos.
É simples e profundo assim!

“Mas como posso não precisar dos meus entes queridos ao meu lado, se eles me abandonaram? Como posso não precisar da cura desta doença que me aflige? Como posso não precisar de paz, se o desespero tem sido minha companhia há tanto tempo? Como posso não precisar do dinheiro para pagar minhas contas?”…

Se não temos nada dessas coisas neste momento, é porque neste momento não precisamos de nenhuma delas. Só isto.

A Lua Nova em Virgem nos revela a vida através de uma lente de aumento focalizada neste segundo, e depois neste outro. Ela nos exorta a estarmos totalmente presentes, mesmo que seja apenas por um minuto, para permitirmos que o momento presente nos infunda com sua energia e espírito, à parte dos comentários que nossa mente deseja acrescentar.

A humanidade criou tantas coisas que pensamos que precisamos! E se as investirmos com um poder maior do que aquele que investimos na Verdade e na paz, essas coisas nos manterão enredados na densidade do mundo material.

Esta Lua Nova nos pergunta: “Você quer estar em paz ou quer estar necessitado?”

Se fizermos essa mesma pergunta a nós mesmos no momento desta Lua Nova, isto poderá nos ajudar a acessar as respostas que antes não estavam disponíveis em meio aos ruídos do medo e do desejo.

Se as Luas Novas tivessem tamanhos diferentes como as Luas Cheias, esta poderia ser bem pequenina, não por ser insignificante, mas porque sua verdade pode ser escrita no verso de um selo postal: “Temos o que precisamos.” 

É simples assim.

Feliz Lua Nova a todos!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/necessitado-ou-em-paz-5-de-setembro-de.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/5th-september-2013-new-moon-in-virgo
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Imagem: Mahmoud Farshchian
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget