RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - LUZ NO FIM DO TÚNEL - de 29 de setembro à 05 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - LUZ NO FIM DO TÚNEL - de 29 de setembro à 05 de outubro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
LUZ NO FIM DO TÚNEL
de 29/09 à 05 de outubro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados, 

Agora, muitos de vocês estão começando a ver e a sentir a luz no fundo do túnel. Tudo o que vocês estiveram experimentando em sua fase de limpeza, durante os últimos anos, está chegando em sua completude.

Agora, o que é importante, é continuarem a manter as suas vibrações mais elevadas diariamente, pois, isso faz com o que os seus caminhos se tornem mais fáceis e mais preenchidos com graça e leveza. 

Lentamente, vocês descobrirão que o êxtase é a sua nova frequência e os momentos de experimentarem estados de alegria estão se tornando mais e mais frequentes. Esse estado é o seu estado natural de ser, assim deem boas vindas a esse fato em suas vidas.

Vocês estão começando a ver que aquilo que vocês pretendem fazer em suas vidas está, também, sendo manifestado. Esse é um tempo mágico, onde tudo o que vocês sonharam está se tornando realidade, por caminhos que são surpreendentes e maravilhosos.

Estejam abertos para receberem o bom que sempre esteve esperando por vocês.

À medida que vocês se movem para diante, continuem a reconhecer tudo que é de bom que está acontecendo em suas vidas, diariamente, pois, essas ações irão continuar a lhes trazer maiscoisas boas para que sejam manifestadas. Percebam que todas as coisas boas que vocês merecem, agora estão acontecendo, pois, os bloqueios que as impediam estão se dissipando rapidamente.

Continuem a manter-se centrados no interior de seus corações e tudo estará bem. 

Vocês podem estar experimentando sensações estranhas no interior de áreas de seus corpos físicos, pois existe uma contínua mudança e transformação dos seus corpos físicos para a matriz dimensional mais elevada deles. Quando isso acontece, apenas respirem e relaxem, pois isso logo irá passar. É importante também protegerem o seu próprio campo de energia das crescentes flutuações de energias que lhes circundam.

Repetir os decretos do Tubo de Luz (*) várias vezes durante o dia, irá ajudar a circundar os seus campos de energia com luz de sua essência mais elevada. Cada um de vocês está consciente dessa atividade, mas algumas vezes, quando são pegos de surpresa em suas atividades diárias, esquecem dessa importante disciplina.

(*)  Nota Stela - Decreto do Tubo de Luz Eletrônica >  clique aqui

As energias estão começando a se intensificar novamente em sua frequência, é importante que vocês permaneçam equilibrados, o quanto lhes for possível. Novamente, nós lhes aconselhamos, permaneçam circundados pela natureza, ao ar livre, já que isso é muito reconfortante, curativo, ancorando-se ao seu ser físico, mental, emocional. Permanecendo conectados com a Terra, lhes ajuda no processo pelo qual estão passando.

Existem muitas mudanças no horizonte e isso ajuda a estarem prontos para fluírem com elas sem resistência, pois é a resistência que torna a sua vida mais difícil. Saibam que nunca estão sozinhos e estão sempre circundados pelos seus guias, anjos e professores. No entanto, Nós estamos a uma distância de um pensamento de vocês e prontos para estarmos à Serviço.

Cabe a todos vocês olharem e observarem os sinais de mudanças em sua volta. Dessa forma, vocês sempre estarão prontos, preparados e não irão cair devido a algum trauma de nenhuma espécie.

Acreditem no poder do amor no interior de vocês e observem o seu crescimento e expansão. Esse processo, naturalmente, irá ter um tempo para se tornar presente, manifestando-se no dia a dia de sua existência. Paciência é a qualidade mais útil durante esses tempos.

Até a semana que vem

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-semanal-de-hilarion-de-29-de.html
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO