RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 10 de setembro de 2013

09-09-2013 - UM NOVO DIA

09-09-2013 - UM NOVO DIA


09/09/2013 - UM NOVO DIA
Mensagem de Karen Bishop
10 de Setembro de 2013


A partir de Domingo, 8 de Setembro, completamos com sucesso outra fase... quando os planejadores do universo abriram caminho na criação... na própria porta de nossos novos lares.. para assentar a nova base que apoiará a nossa chegada.

Sempre que estes tipos de criações profundas ocorrem, alguns podem senti-las no âmago dos seus seres, pois elas penetram profundamente. Somos, realmente, um todo completo e conectado do corpo, com a alma, com o universo e além. Somos realmente UM com o Cosmos e com toda a Criação.

Imediatamente depois que a nova base começou, assim também a integração dela. Assim, enquanto os dias passavam, nós nos adaptamos e nos ajustamos, até que estávamos realmente lá em todos os sentidos.

Quando a construção foi concluída, e chegamos completamente nesta etapa nova e muito emocionante, o sol saiu e anunciou um novo dia. Estamos agora em um espaço inteiramente novo... um espaço muito mais próximo à porta divina, real, verdadeira, iminente e honesta que muito em breve estaremos atravessando.

Chegar a um lugar novo sempre traz uma nova clareza, além de uma nova sensação de segurança, também. Quando estamos finalmente em algum lugar, podemos realmente começar a sentir como se estivéssemos no lar, e é um lar que nos escapou até aqui, por muito tempo.

O portal de 22 de Setembro nos trará muito. Este é um momento pelo qual estivemos esperando. O momento pelo qual viemos. A razão por estarmos aqui neste momento, na Terra. O momento pelo qual estivemos esperando desde o nosso nascimento. O momento que nos fez questionar se ele realmente, um dia ocorreria.

Fomos retidos por muito tempo. Estivemos retidos com uma incapacidade de criarmos algo novo... de criarmos o que viemos especificamente criar... começarmos um mundo muito novo em uma paleta muito nova.

Uma das minhas leitoras me escreveu recentemente, perguntando sobre a correlação de 11 de Setembro e agora, 22 de Setembro, pois ela teve uma intuição perspicaz. Estas datas são realmente significativas.

Como a maior parte de nós se lembra, em 11 de Setembro começou a abertura de um novo portal. Ele foi projetado para abrir os nossos corações e criar a unidade, ainda que fosse através de uma terrível tragédia.

11 de Setembro foi o início do grande abalo; o início de um processo de ascensão que agora estaria avançando sempre a uma velocidade maior, com um destino muito específico em mente.

Depois de todas as guinadas, mudanças bruscas, atrasos, mudanças de planos e aparentemente um processo interminável da ascensão, desde este período, nós nos encontramos nos aproximando de outro grande portal... o Portal de 11 de Setembro é um evento comum de portal.

O dia 11 de cada mês sempre nos impulsiona através de algo novo. 

Mas o dia 22 de Setembro virá com uma nova e poderosa diferença, e esta é a diferença de ancorarmos e construirmos uma nova estrutura.

22 é o número mestre.
Poder, ancoragem, força e estabilidade.

E 22/09/2013 juntos se reduz a 1.
Novos inícios.

Novos inícios incluem o 1 e o 9, significando novos inícios, a partir da conclusão do velho.

Mas, não estamos lá ainda. Uma nova base foi realmente colocada diante de nossa nova porta, e apenas isto irá nos dar um terreno mais novo em que colocarmos as nossas novas criações.

Estivemos parcialmente aqui (na velha realidade e em degraus temporários), mas a partir do Domingo (08/09), estamos mais lá do que nunca, enquanto continuamos a avançar lentamente em nosso caminho, ainda mais próximos de nossa verdadeira porta.

E, quando finalmente atravessarmos esta porta, nós nos encontraremos em um terreno completamente novo e a grande criação (como nunca realmente conhecemos, na verdade), finalmente começará.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/09092013-um-novo-dia.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO