RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA POSITIVA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA POSITIVA


SABEDORIA DOS ANJOS 
ENERGIA POSITIVA
com Sharon Taphorn
26 de Agosto de 2013


Envolva-se com energia positiva.

Concentre a sua atenção com um fluxo de energia positiva, sempre que puder, para ajudá-lo a criar aquilo que deseja. A intenção focada é muito poderosa e quando você estiver escolhendo conscientemente onde coloca a sua atenção, sua intenção se manifestará para você com rapidez e facilidade. Lembre-se de que a energia flui onde segue a sua atenção, assim escolha com sabedoria que pensamentos e crenças você mantém interiormente.

Isto funciona em todas as áreas de sua vida. Se forem relacionamentos mais espirituais, trabalho ou até mesmo mais aventura em sua vida, isto cabe inteiramente a você. Sintonize-se com a sua sabedoria natural e inata de sua alma e conecte-se com este centro tranqüilo e sábio e concentre a sua mente, coração e todo o seu ser na área de sua vida em que deseja realizar esta grande mudança.

Imagine o que sentirá e como será a sua vida quando atingir isto e mantenha estes pensamentos e sentimentos tanto quanto possa, sem outros pensamentos, sob qualquer condição. Espere ser bem sucedido nesta área de sua vida. Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo e para que coloquem as pessoas certas em seu caminho, e para que você esteja sempre no lugar perfeito para que isto aconteça. Desligue-se da forma como isto irá ocorrer e permita que a sua comitiva de seres de luz faça o seu trabalho, e o mais importante, confie que isto será assim.

E, então, defina conscientemente a sua intenção a cada dia, para perceber os sinais que lhe permitam saber que você está no melhor caminho (afirme as suas intenções) e que este seja também o caminho de menor resistência. Tome as medidas que o inspirem.

Afirmação: “Envolvo-me e a minha vida com energia positiva, de fluxo livre, para que me ajude a criar as minhas intenções a cada dia e que eu esteja sempre no lugar certo, no momento certo, para que esteja plenamente em meu propósito e em minhas paixões.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-amor-incondicional.html
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO