RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENSINAMENTOS, SENTIMENTOS, ENERGIA, CONSELHOS...

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENSINAMENTOS, SENTIMENTOS, ENERGIA, CONSELHOS...


PERGUNTEM AOS MESTRES 
ENSINAMENTOS, SENTIMENTOS, ENERGIA, CONSELHOS...
Através das Vozes Celestiais
10 de Agosto de 2013.


INFORTÚNIO...

Esta semana foi diferente. Um hacker entrou no site de Peter, que estava usando o software Joomla. A partir daí, a nossa empresa de hospedagem permitiu inconscientemente que o hacker corrompesse tanto o blog dos Mestres, quanto a nossa livraria Vozes Celestiais, embora eles usassem um software diferente. Decidimos descartar completamente o site de Peter. Os outros dois sites estão sendo corrigidos e limpos. Mas, ao fazermos isto, é criada uma nova oportunidade para nós. Continuamos as nossas vendas dos livros do blog, somente porque este sistema funcionava melhor quando começamos na rede há anos. Na seleção do software a escolha é muito mais ampla e melhor. Estamos trabalhando para consolidar todas as nossas atividades em um site que ainda será: masterofthespiritworld.com.

A primeira pergunta que os Mestres respondem nesta semana é de um Cristão que quer conciliar as diferenças entre as idéias baseadas na Bíblia e o ensinamento dos Mestres. Eles parecem relutantes em fazer comparações, com o fundamento que o que eles têm a dizer não é nem religião e nem secularismo, mas, simplesmente, os fatos da vida que as nossas almas vivenciam.

A segunda pergunta é sobre os campos de energia dos quais os Mestres dizem que estamos ficando mais conscientes. Eles mostram como a dualidade da Terra provoca bloqueios criados por lições de vida e como a ansiedade está intimamente associada a experiências negativas.

A terceira pergunta se refere ao conceito que é dado por mestres espirituais. Os Mestres dizem que este tipo de ensinamento pode ter funcionado para os professores, mas ele não será o único caminho a tomar. Permanecer no presente e trabalhar com tentativa e erro, é como deveríamos lidar com os problemas da vida. Não há um único caminho para a iluminação.

Estas perguntas e respostas estão no blog dos Mestres. Faremos uma prática de lhes enviar para a página inicial, onde podemos adicionar avisos especiais de tempos em tempos. Um clique e vocês verão as mensagens.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

CONCILIANDO OS ENSINAMENTOS COM OS SENTIMENTOS

PERGUNTAMestres, gosto da ideia de suas filosofias serem verdadeiras. Doutrinada como uma Cristã, tendo a Bíblia como base, como faço para conciliar as aparentes diferenças? – Linda, Inglaterra.

RESPOSTA: No início de uma vida humana, as regras e regulamentos pelos quais você vive a sua vida lhe são dados pelos outros. Eles criam o que é chamado de seu sistema pessoal de crenças. A maior parte das pessoas sente que elas são absolutas, invioláveis e não podem ser mudadas ou mesmo questionadas. Mas a lei fundamental do universo é que todas as almas têm a liberdade de escolher cada faceta de sua existência, o que inclui a composição de seu sistema de crenças.

A sociedade, em cada aspecto dela, acrescenta o seu conhecimento do que deveria ser incluído em suas crenças, dizendo-lhes coisas que beneficiem esta sociedade, incluindo regras que facilitem o controle dos seus pensamentos e ações. Algumas vezes, você nem sequer ouve ou pode imaginar por que os líderes da sociedade dizem o que eles fazem, ou por que você deveria ser obrigado a viver à maneira deles.

Nossas “filosofias’, como vocês as chamam, são conceitos que os expõem, a fim de ver se elas ressoam em vocês e lhes dão um sentido de quem vocês são e o que podem fazer como uma alma que tem uma experiência humana. Nunca lhes dizemos no que acreditar e nunca tentamos insinuar que podemos identificar exatamente o que os faz se sentirem completos.

Nossos padrões de vida no vernáculo humano podem ser usados em todas as esferas da vida. Eles não são religiões, nem leis seculares, nem sociais e nem físicas. São a forma como os vemos – e que sempre experienciamos – a vida tanto dentro quanto fora dos corpos humanos.

Ao viverem uma existência humana, vocês estão constantemente mudando a sua perspectiva em relação ao que querem participar, e assim, mudando a sua realidade. Sua primeira realidade é como um ser totalmente dependente, sendo incapaz de cuidar de si mesmo. Gradualmente, vocês desenvolvem alguma facilidade, mas têm que ser cautelosos, enquanto aprendem o que é ou não fisicamente prejudicial.

Vocês então começam a escolaridade e a aprender sobre um universo em expansão em que podem participar. À medida que progridem através da educação, a sua realidade se torna mais expansiva e vocês começam a escolher uma direção. Quando o seu próprio emprego e família começam a tomar forma, vocês estão em uma posição de assumir a responsabilidade pela realidade não somente sua, mas de outros também.

Uma vez que a responsabilidade tenha mudado, seu sistema de crenças é reescrito para incluir somente o que lhes parece adequado. A cada incidente de seu atual sistema de crenças, vocês têm a habilidade de selecionar e escolher aquilo que expresse a sua vida como desejam vivê-la. Algumas coisas que foram anteriormente perfeitas na vida, já não ressoam como alguns novos conceitos neste momento. Siga o que lhe parece agora a melhor coisa. Nada é certo ou errado em uma experiência espiritual.

O ATUAL MOVIMENTO DA ENERGIA

PERGUNTAMestres, sei que os campos de energia no universo estão constantemente sendo movimentados nestes dias, em antecipação ao nosso principal objetivo da ascensão, ou como desejem chamá-lo. Estive lidando com muitas questões de ansiedade ultimamente, sem razões reais. Poderiam me dizer por que: Não posso imaginar que seja o único a interagir com isto. – Débora, Estados Unidos.

RESPOSTA: Os seres humanos estão se tornando mais conscientes dos campos energéticos no universo, por causa do esclarecimento que eles adquiriram com o seu trabalho pessoal de compreender quem eles são como uma alma nesta jornada em ser um humano. A transição de 2012 facilitou que as pessoas sentissem a energia, porque não há tanta interferência de planetas que criam bloqueios.

Sempre que as pessoas se conectam de forma mais profunda com a sua própria energia, ou com a Fonte universal, elas estão ajudando o corpo físico a eliminar bloqueios residuais criados por lições de vida.

Desde que a Terra é uma dualidade de experiências positivas e negativas, os bloqueios são principalmente o resultado de lições incompletas que já estavam muito desconfortáveis parta a alma concluir. Todas elas estão relacionadas com a negatividade. Vocês não escondem os seus envolvimentos positivos e agradáveis.

A ansiedade é a emoção física mais associada à negatividade. Enquanto o seu nível de energia aumentar, ela libertará alguns dos poucos exemplos que vocês esconderam atrás do seu armário. Não importa realmente com o que esteja relacionado – vocês estão finalmente se libertando disto, enquanto ele deixa o seu campo de energiaDeixem isto ir e sejam gratos por não terem mais que interagir com isto ou manter a negatividade adicional.

Há muitas pessoas experienciando esta purificação que você relata. Quanto mais almas continuarem em sua jornada com um desejo de se conectar com o seu amor incondicional divino, mais casos de liberação espontânea serão notados. A melhor coisa a fazer é apenas acompanhar o fluxo da energia e desfrutar do sentimento de leveza que resulta de cada liberação da lama que estiveram abrigando.

SERÁ QUE O CONSELHO AJUDA?

PERGUNTA: Mestres, nós lemos nos sites de luz, os mestres dizendo, como se fosse a coisa mais fácil, manter o estado centrado o tempo todo. Todos fizeram um acordo antes de vir, era provavelmente o momento para o que eles queriam, porque uma vez aqui, é terrível. Não compreendemos, portanto, os acordos de fazermos todo o possível de nos mantermos dentro das recomendações, mas quando estamos deprimidos, em uma pressão terrível, isto nos faz sofrer muito. Podemos passar dias meditando, enviando luzes às grades cristalinas, mas, subitamente, a noite escura nos envolve, e a resposta é sempre: é a sua vibração. Aqueles que estão adormecidos, enriquecendo, estudando, felizes, embora algumas vezes os Trabalhadores da Luz, em necessidade, mantenham a meditação, e isto praticamente existe em outros lugares. Manter-se no presente, concentrar-se em um futuro divertido, ou permanecer no presente para agir no futuro? – Daniel, Brasil.

RESPOSTA: O conselho que os outros lhe oferecem através dos seus livros, ensinamentos e sites, podem apenas ser o que tem funcionado para eles em sua busca pelo amor incondicional e sua conexão com a Fonte. Isto não significa que este seja o único caminho que você possa usar para entrar em contato com o seu Eu interior. Alguns, com arrogância, dizem que este é o único caminho, é isto o que você deve fazer, mas eles não podem saber qual é o caminho correto para você.

Tentativa e erro, não ritual e obediência cega, irão ajudá-lo a ficar conectado. E, sim, manter-se no presente é uma chave. Somente no presente você pode agir para criar o futuro. Pensar e planejar os atos futuros o afastam de uma posição de colocar em prática estes pensamentos. Relembrar o que ocorreu no passado é uma perda de tempo, porque você não pode mudar nada que já tenha acontecido. Permanecer no presente lhe permite a oportunidade de fazer as escolhas que produzem o seu futuro.

Você fez as escolhas sobre como deveria ser esta vida, e alguns acordos com outros para garantir que tenha as interações desejadas. Mas uma alma tem sempre a liberdade de escolha – até de mudar as escolhas que fez antes de vir à Terra.

Há muitas maneiras de progredir até à iluminação – nem todas funcionam para todas as pessoas. Quando você ouvir algo que ressoe com você, tente-o e veja se o ajuda a avançar. Se isto não ocorrer, então tente a próxima coisa que pareça adequada. Use a sua liberdade de escolha para encontrar o caminho certo para você.

http://rayviolet.blogspot.ca/2013/08/ask-masters-its-ill-wind-6-august-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kristen, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quando alguém está matando, porque é o seu trabalho como um soldado, qual é a diferença que isto faz no Karma incorrido? Qual é a perspectiva espiritual do assassinato na guerra?

RESPOSTA: Escolher ser um soldado e matar como resultado, não cria o Karma. A alma escolhe livremente o que quer ter como as suas lições. A dualidade de seu planeta envolve pessoas que assumem o que outras pessoas vêem como papéis negativos. Mas a alma entrou na dualidade da Terra especificamente para compreender a negatividade, assim não há certo ou errado.

Louise, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu sofro de insônia. Isto está tendo um impacto negativo em minha saúde e em minhas atividades. Escolho dormir continuamente durante a noite. Modifiquei a minha dieta sem sucesso. Embora haja uma predisposição genética para a insônia, todos os problemas físicos são uma manifestação de questões não físicas. Qual é a causa da minha insônia? O que posso fazer para mudar a minha rotina para melhor?

RESPOSTA: Em uma vida passada você criou uma decisão de permanecer desperta quando você e os seus filhos fossem ameaçados pelo perigo. Esta decisão está ainda se manifestando em sua vida atual. Você poderá encontrar alívio em uma regressão de vidas passadas conduzida por um hipnotizador respeitável.

Alternativamente, você poderá invocar energias e seres de luz, para o seu bem maior e mais elevado, para testemunhar que você durma perfeitamente e esteja despreocupada pelo pensamento de uma predisposição genética. Se fizer isto, não deve haver qualificação para a sua afirmação. Afirme estar em perfeita saúde, sem qualquer reserva, e os seres e energias de luz irão apoiar a sua reivindicação.

Ade, de Portugal, pergunta aos Mestres: Vivo desde os 3 anos sem pai e mãe. Vivo sem amor e dinheiro. Por quê?

RESPOSTA: Antes de vir à Terra, sua alma decidiu a experiência de vida que você teve como um teste através do qual trabalhar. Esta foi uma livre escolha, feita por sua alma amorosa e por ninguém mais. Sua oportunidade é de trazer amor a sua vida, de modo que as frustrações do passado e do presente possam ser superadas. Agora você sabe que isto não foi sua culpa ou punição por algo que tenha feito em uma vida passada, e assim, pode seguir em frente. Vemos um futuro brilhante para você: você desenvolveu a resistência em sua vida e pode fazer coisas que outras pessoas acharão impossíveis de alcançar. Siga o seu coração.

Mayara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um relacionamento amoroso que a minha família não aceita. Estou dividida entre a minha família e este relacionamento amoroso e estou deixando de ter a vida que me faça feliz por medo de magoá-los. Sinto-me ligada a minha família. Estou fracassando em minha lição?

RESPOSTA: Não há certo ou errado em sua situação. Você está no comando de sua vida e ninguém mais tem qualquer direito de direcioná-la. Você não tem missão de cuidar de sua família. O tempo pode alterar este equilíbrio com a sua família em seu favor, mas você tomou a decisão de ficar com o seu parceiro escolhido e lhe desejamos felicidade. A pergunta que você fez sobre o formigamento em sua cabeça não pode ser respondida por nós, porque as leis Americanas nos proíbem de fazer um diagnóstico ou de prescrever um tratamento. Veja um médico respeitável.

Nida, do Paquistão, pergunta aos MestresEu me casei em Fevereiro de 2013. Meu marido tem a sua primeira esposa ainda com ele, ainda que ele me dissesse que ele daria a ela o divórcio antes do nosso casamento. Ele é um grande mentiroso e me engana. Ele ainda a encontra e lhe dá 20 mil dólares por mês e não me dá quaisquer 100 rúpias. Por favor, quero a sua ajuda. Vocês têm que fazer algo pelo meu marido e a sua primeira esposa.

RESPOSTA: Não podemos fazer nada por você, porque você está enfrentando uma lição de vida que a sua alma escolheu enfrentar livremente e você deve resolver o seu problema. Você pode optar por compartilhar a sua dor com mulheres amáveis e influentes que podem direcioná-la para alguém que seja capaz de ajudá-la. Seu marido pretende usá-la como uma escrava. Este problema não irá desaparecer, a menos que outras pessoas encontrem uma maneira de mudar a sua atitude, ou deixe o casamento. Preste atenção aos sentimentos positivos que chegam até você. É assim que a sua alma será capaz de ajudá-la.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres-ensinamentos.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget